capítulo 6

54 3 6
                                    

— Coloquem as caixas ali por favor. — Audrey direciona os caras que estavam segurando as caixas pesadas. — O bolo já chegou? E os balões? — A mesma já estava estressada. A garota não sabia que fazer uma pequena festa surpresa daria tanto trabalho assim.

— Menina Audrey, o bolo já chegou. — Ursa diz. A mulher que cuidava de Audrey desde que a mesma se conhecia por gente.

Audrey dá um sorriso gentil para a mulher mais velha. — Obrigada Ursa.

A mulher sorrir de volta e se retirar da sala.

Audrey e seu pai tiveram a ideia se fazer a festa surpresa de sua mãe na mansão de Palm Springs que a família de Kendall tinha a anos.

— Já tá tudo certo? Falta poucas horas pra minha mãe chegar e eu preciso que tudo esteja perfeito. — Audrey falava em bom tom para que todos pudessem escutar.

Audrey suspirava pesadamente, ela não imaginou que fazer uma festa surpresa desse tanto trabalho assim. Por sorte ela tinha algumas pessoas que estavam ajudando ela, inclusive seus primos e tias também estavam.

— Precisa relaxar, tá tudo ficando perfeito.  Sua mãe vai amar. — Klhoe faz um carinho no braço da sobrinha.

— Você acha? — Audrey pergunta insegura.

Klhoe rir e concorda para a menina. — Relaxa, Drey. — Klhoe sorrir novamente para a sobrinha antes de sair.

— A mais incrível chegou. — Cherry anuncia alto enquanto caminhava até Audrey.

Audrey rir e abraça a amiga. — Tá fazendo o que aqui? Achei que só iria chegar de noite.

Cherry dá de ombros. — Los Angeles tava um tédio. Meu pai tava no studio e minha mãe tava enrolando a tia Kendall.

— Ótimo, então ajuda a gente. Falta pouca coisa. — Audrey puxava a amiga que resmungava. — Como tá indo o lance da recuperação? — A menina entregava uma das caixas que tinha doces da festa para Cherry.

— Meus pais tavam me ajudando a estudar a tarde toda ontem, e estudei hoje de manhã e um pouco a tarde. Acho que tô pronta.

— Relaxa, você vai passar.

— Filha, tá tudo certo. Falta só os doces. — Cole chega. — Ah, oi Cher. — O mesmo sorrir e abraça Cherry de lado.

— Oi tio, meu pai disse que quer a revanche no golfe.

Cole rir. — Seu pai é um chorão, Cher.

— Cher, meu pai é bom em física. Ele pode te ajudar a revisar pela última vez. — Audrey lembra e sugeri.

— Fico na recuperação? — Cole pergunta fazendo Cherry concordar. — Eu te ajudo, se quiser.

Cherry concorda animada. — Valeu tio, tô precisando mesmo.

————————— 🌪 —————————

— Essa festa vai ser aonde? — Zack perguntava enquanto se arrumava.

— Palm Springs, já foi lá?

Zack nega. O custo pra ficar em Palm Springs era bastante cara para Zack visitar por lá.

— Pois você vai conhecer hoje, lá é incrível.  E a mansão da família da Audrey é foda. — Noah diz animado. — Bora? Temos 2h de viagem de carro até chegar em Los Angeles.

Zack concorda e dois saiem do quarto.

Noah era legal e engraçado. Um amigo que Zack não imaginou que tivesse na vida. Não ao ponto de pedi pra passar um tempo na casa do mesmo, por causa de briga de pai. Porém Noah foi gentil e disse que Zack poderia passar o tempo que fosse.

Goosebumps (2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora