capítulo 1

213 8 1
                                    

Opa, apaguei os dois capítulos que eu tinha feito, porque eu odiei. Agora vou recomeçar os capítulos novamente. A história vai ficar focada mais na Audrey, por motivos óbvios, e o par dela será o Zack.

Audrey acordava no pulo ao ouvir seu despertador estralando ao som de Baby do Justin Bieber.

— Ás vezes da vontade de quebrar isso. — A garota desliga o despertador. — Ok, mais 5 minutinhos e eu levanto.

— AUDREY MARILYN MAYBANK. — Kendall gritava irritada.

— Ou não. — A garota levantava rapidamente.

Audrey corria até o banheiro.

Kendall entra no quarto. — Filha, você não pode se atrasar no seu primeiro dia de aula.

— Eu sei, já tô saindo do banheiro. — A garota falava de dentro do banheiro.

Enquanto Audrey terminava seu banho.

Cole e Kendall faziam o café da manhã.

— Ela já vindo? O café já tá pronto. — Cole perguntava pra sua esposa.

— Sabe como sua filha é, ela tá banhando. — Kendall rir fraco se se sentando na mesa ao lado do marido.

— Já estou aqui. — Audrey aparecia na cozinha. — Uhu, panquecas. — Ela sorria enquanto roubava uma.

— Tá ansiosa pro primeiro dia de aula? — Kendall perguntava.

— Sinceramente? Não, por mim nem estudava eu estudava. — A mesma dava de ombros.

Cole e Kendall riem da garota.

— Já é o seu último ano, você aguenta. — Kendall incentiva a filha.

— Ou não. — Audrey falava.

— Hoje é dia de filme e eu quero que você mocinha, não se atrase e nem der desculpas. — Cole diz sério pra Audrey.

— Eu? Jamais, papai. Eu nunca me atraso e nem dou desculpas. — A garota falava sinica.

— Sei sei Audrey Maybank.  — Cole olha pra sua filha.

— Prometo a vocês de dedinho que irei vim e ainda vou fazer pipoca. — Audrey dava sua palavra.

— Ótimo, eu espero. — Kendall diz.

— Eu também espero. — Cole diz.

— Preciso ir, pai essa panqueca tá ótima. — Audrey se levanta da cadeira. — Amo vocês.

— Amamos você também, bom primeiro dia de aula. — Cole e Kendall falavam juntos.

Audrey sorrir prós pais e sai da mansão indo em direção ao seu carro.

A garota dirigia até a mansão dos Biebers.

— Cher, vamos logo. — Audrey buzinava.

A garota de cabelos loiros saia da mansão e ia até o carro. — Oi minha vadia favorita.

— Oi lindona. — Audrey sorria pra melhor amiga.

— Pontual você, vai chover. — Audrey brinca.

Audrey revira os olhos. — É o primeiro dia de aula né.

— Tô ansiosa pra esse ano. — Cherry dizia enquanto olhava pra janela do carro.

— É só mais um ano.

— Boa oportunidade pra fazer uma festa na sua casa de praia.

Audrey rir. — Você sabe que não é minha e sim dos meus pais.

Goosebumps (2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora