— Eu não posso ficar de recuperação em Física, não mesmo. — Cherry choramingava para Audrey que ria da garota. — Meus pais disseram que eu só vou pro Coachella se eu passar em todas as matérias.
— Pelo menos você não está igual ao Noah, ele deve te passado no máximo em inglês. — Audrey colocava as mãos nos ombros da loira a consolando.
A mesma estava de cabeça baixa se lamentando o que fazia Audrey rir mais ainda.
— Isso era pra ajudar? — Cherry inclina a cabeça para Audrey que dava de ombros.
— Se quiser eu te ajudo. — Audrey sugeri animada.
— Pode ser. — A loira dizia desanimada.
— Eai meninas. — Jordan se senta ao lado de Audrey.
Audrey respondi o amigo com um sorriso em quanto Cherry apenas arregala os olhos.
— O que aconteceu com ela? — Jordan pergunta para Audrey que rir.
— Recuperação em Física.
— Eu também fiquei. — Jordan sorrir animado para Cherry.
— Nossa que legal. — Cherry dizia com sarcasmos.
— Pelo menos a gente não tá igual o Noah.
— Foi exatamente o que eu disse pra ela.
— Vocês não estão ajudando em nada, vou te que passar meu final de semana estudando pra merda dessa prova. — Cherry exclamava irritada. A pior coisa que era pra garota era ficar em recuperação.
— Relaxa loirinha, você passa. — Jordan tentava tranquilizar a amiga.
— Falando no Noah, cadê ele? Aposto que deve tá fumando um com o Trevor e com Zack. — Cherry revira os olhos. — Inclusive, porque não tá com eles? — Cherry pergunta olhando para Jordan.
— Zack tá com eles e eu não consigo ficar no mesmo ambiente que ele sem nós dois não se matar. — Jordan respondi enquanto pegava uma batata de seu prato.
— Apersar que Zack é babaca, mais ele meio que tá andando com Noah e Trevor. Vai te que aturar ele agora. — Audrey diz. Ela não entendia muito bem o que Zack era para Trevor e Noah, os três andavam juntos por aí.
Não era exatamente pelo basquete, afinal Jordan também era do time e não andava com todos do time, principalmente Zack.
— Tanto faz, não suporto ele e não vou mudar de ideia. — Jordan já dizia se estressando, céus.
Audrey ergue os braços em rendição. Ela não tinha a intenção de deixar Jordan com raiva com um assunto tão bobo quanto a esse.
— Charlotte chega amanhã? — Jordan troca de assunto.
Cherry e Audrey concordam.
Charlotte havia ficado maluca com a "aventura" da festa da noite passada, como já era de se esperar. A garota dizia desesperadamente que eles teriam que ir em uma festa com ela e alguém teria que chamar a polícia propositadamente para que ela pudesse participar disso.
Os amigos até explicaram o sufoco que eles haviam passado e o nervosismo de passarem pela cabeça que poderiam ser preso. Porém a garota nem sequer ligou, ela achou mais divertido ainda.
— Pode onde anda Khai e Stormi? — Audrey pergunta para Cherry.
— Khai tá treinando vôlei e Stormi com as líderes de torcida. — Cherry responde. — Temos que parar de ser tão sedentárias, não fazemos nem um esporte sequer. — Cherry olha para Audrey que concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goosebumps (2 temporada
Teen FictionComo será a vida dos maiores Nepo Babys da história de Hollywood? (Leia Goosebumps 1 para entender.