Audrey bate a porta de seu carro e pega sua bolsa entrando na escola. A mesma teria um teste das líderes de torcida que seria na hora do intervalo e hoje seu dia seria corrido. Teria uma seção de fotos com sua mãe para Vogue o que faria a sair da escola mais cedo, o que era ótimo de alguma forma.
A garota andava pelos corredores a procura de seus amigos, mas sente um puxão sem nem menos vê quem era.
Zack prende a garota contra a parede a fazendo regalar os olhos ao vê que era o garoto.
— Não é só porque a gente se beijou uma vez, que você tem o direito de ficar me prendendo contra as paredes. — Audrey sorrir forçado.
— Preciso da sua ajuda.
— Tá pedindo muito minha ajuda esses tempo, não sou sua Babá. — A garota provoca.
— Querem tirar minha bolsa da escola. — Zack dizia nervoso.
— E o que eu tenho haver com isso? Você já não é muito grandinho pra cuidar dos seus próprios problemas?
Zack revira os olhos com a fala da garota. Era impossível conversar com Audrey sem ela não debochar do mesmo. — Pode por favor dizer uma palavra sem ser irônica?
Audrey dá um sorrisinho. — Pra que precisa da minha ajuda? Porque não escolheu outra pessoa?
— Porque você é a Audrey Maybank, sua família é respeitada por aqui e da bastante dinheiro pra cá. — Dizia como se fosse óbvio.
— Não vou ajudar alguém que não merece, se está querendo tirar sua bolsa é porque você vive matando aula, brigando por aí e ainda fumando.
Zack revira os olhos, não era uma mentira, mas a garota não precisava jogar na sua cara assim. — Por favor, Drey. — Ele implorava.
— Pra você é Audrey e para de revirar os olhos pra mim o tempo todo. — A garota o olha. — Vou vê o que eu posso fazer.
Zack sorrir pra garota e beija sua bochecha. — Valeu por me se salvar.. de novo.
— Se cuida, garoto encrenca. — Audrey dá umas batidinhas de leve no rosto do mesmo antes de sair.
— Onde você tava? — Cherry pergunta a melhor amiga ao vê ela andando em sua direção.
— Conversando com Zack. — Audrey diz simples e senta ao lado de sua amiga.
Cherry olha rapidamente para a mesma. — Você conversando com Zack? Você é Zack na mesma frase? — A garota ria.
— Pra você vê. — Audrey por um momento pensa em contar sobre a noite passada que ela teve com o garoto para sua melhor amiga. — Cher.. eu..
— Eu?
— Eu e Zack ficamos. — Ela dizia tudo muito rápido.
—QUE. — Cherry grita se levantando da cadeira chamando atenção de todos que estavam ao redor para as duas.
Audrey cobre seu rosto e puxa a garota para sentar novamente na cadeira.
— Como? Quando? Aonde? Porquê?
— Eu não sei. Foi tudo muito rápido. — Audrey choramingava. — Ele chegou na minha casa sangrando e chorando. E-ele tava tão frágil, eu nunca o vi daquela forma. — Audrey não conseguia nem olhar pra sua amiga. — Ele pediu a ajuda, disse que não havia pensando em mais ninguém pra ajudar ele a não ser eu. Fiz o curativo nele e começamos a conversar e quando eu fui vê já estávamos próximos e nos beijando.
Cherry com as mãos em sua boca, a menina estava em choque total. — Meu Deus, pelo menos ele é gostoso.
— Você não tá ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goosebumps (2 temporada
Fiksi RemajaComo será a vida dos maiores Nepo Babys da história de Hollywood? (Leia Goosebumps 1 para entender.