Capítulo 5

154 17 4
                                    

15h- Casa dos Pereira

Fernando já tinha chegado para ver a amada, ele tocou a campainha e Maiara logo foi atender.

- Ôô cunhadooo, cê chegou, pode entrar, eu vou indo lá falar com o Luis e volto mais tarde.

- Certo e como ela está? E o que você tem pra falar comigo?

- Ela está melhor, com um pouco de dor, mas graças a Deus nada muito forte, eu vou deixar a minha mochila na casa da árvore, vou conversar lá no Luis e depois passo na casa da Lauana, então pelas 22:30 tem como você ir na casa da árvore? Eu sei que tinha dito 23h, mas me esqueci que o pai estará em casa, e sabe como ele é..

- Certo, vou mimar ela até as 22h, horário máximo que seu pai me deixa ficar aqui.. kkk

- Haha, como se isso mudasse algo, porque você sai pela porta da frente e volta ela janela do nosso quarto né?!

- kkk.. engraçadinha, mas né, entrou pelo mesmo lugar que você sai para encontrar o Luiz. E então cê não vai me contar o que descobriu?

- Não Fernando é bem sério, não estou brincando.

Fernando para de sorrir e diz:

- Você me deixa agoniado com isso...

- Cê trouxe um presentinho pra ela?

- Trouxe e passei também na padaria, peguei uns croissant de chocolate e uns pastéis de maça, que ela adora.

- Atá, isso porque ela não gosta de doce, né?

- Aff, cê sabe que desses ela gosta, e pode tirar esse bico, que trouxe pra você também, vou deixar na cozinha.

- Ahhh, já falei que cê é o melhor cunhado??

- Maiara, eu sou o seu único cunhado...

Maiara mostra a língua para Fernando e sai, o mesmo se vira, passa na cozinha larga os doces para a cunhada e sobe até o quarto de Maraisa.

Ele bate na porta e entra.

- Oi amor, como cê tá?

- Oi vida, estou bem melhor, que bom que você conseguiu vir cedo, estava com saudades.

- Eu também amor, trouxe algo para você, primeiro esse.

Fernando entrega um embrulho, para Maraisa, a mesma logo pega e abre a embalagem, suspirando feliz e diz:

- Amor, eu queria muito esse livro... como cê adivinhou?

- Umm, uma tal de Balala, me contou, cê sabe quem é?

- kkk, não faço ideia, de quem seja essa maluquinha...

Fernando estende o restante e diz e trouxe esses para você lanchar agora, vou descer fazer um cafézinho para acompanhar, cê quer?

- Claro que sim, eu amei, muito obrigado por tudo.

Maraisa puxa Fernando para um abraço e os dois se beijam, Fernando encerra o beijo antes das coisas esquentarem, ambos não passavam de uns amassos, eles ainda não estavam preparados para evoluírem assim profundamente em um relacionamento.

Assim, eles ficam assistindo TV, cantando e conversando, a tarde passou tão rápido, que quando se deram conta já era noite e dona Almira havia chamado para jantar.

Após jantarem, Fernando e Maraisa voltam para o quarto, lá ele ajuda ela com o dever de casa e assistem a um filme.

22h – Quarto de Maraisa

SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora