Capítulo 8

108 14 6
                                    

3 anos depois

Hoje era o último dia do ano, consequentemente aniversário das meninas, e elas tinham chegado nos tão sonhados 18 anos. Fernando e Maraisa namoravam firmes, Maiara e Luiz também.

- Irmã, depois da virada, eu e o Luiz vamos ir na casa da Lauana, vamos encontrar um pessoal lá, você e o Nando não querem vir?

- Umm, vou ver com ele, mas estávamos pensando em ficar na casa da árvore, curtir um pouquinho, já que o almoço do dia 1º o almoço será na fazenda dos Mocó.

- Certo, qualquer coisa me avise, se vocês mudarem de ideia.

- Pode deixa...

Assim, segue o dia das meninas, por ser o último dia do ano, elas fizeram um bolinho para os amigos às 14h.

- A gente faz 18 anos, mas continua com a festa em horário de criança.. (comenta Maraisa)

- Ai, amor, só você mesmo... kkk...

Eles aproveitam e curtem os amigos até umas 17h, depois disso, todos começam a retornar para as suas casas para passar a virada com a família.

23:50 – Casa dos Pereira

- Bora gente, falta 10 min para a virada, vamos colocar a lentilha na mesa, e começar a nos organizar. (fala dona Almira)

Assim, todos, se juntam ao entorno da mesa. Almira e Marco, estavam separados à 2 anos, eles tentaram mas não teve jeito, já Salvina e Emídio já fazia quase 3 anos, mas ambos os casais conviviam super bem, o que facilitava para os filhos, então era sagrado, datas especiais todos se juntavam, como nenhum deles, estavam em algum relacionamento sério, vinham somente eles.

3:00 a.m.- Casa dos Pereiras

Todos já estavam se recolhendo, Maiara já tinha ido com o Luiz, ela não participaria do almoço na fazenda, ela passaria com a família do namorado, já Maraisa e Fernando iriam mais tarde, e ficaram de passar buscar o irmão do Mocó na casa da namorada. Maraisa e Fernando já tinham levado as suas mochilas para a casa da árvore, onde eles dormiriam, como faziam muitas vezes.

- Filha, só não se atrase amanhã, tudo bem? (pede D. Almira a filha, antes da mesma sair)

- Pode deixar mãe, vamos pegar o Rodrigo, pelas 13h, ai vamos pra lá... você quer que levamos alguma coisa?

- Não, eu e a Salvina já ajeitamos tudo, levamos pela manhã, eu e o Cesinha vamos com ela. Agora boa noite e se cuidem.

- Boa noite mãe.

Maraisa se despede da mãe e fica esperando o namorado, que tinha ido levar algo para a mãe na sua casa.

15 min depois

Ambos já estavam a caminho da casa da árvore, eles andavam de mão dadas, e trocando beijos.

- Amor, é melhor a gente parar um pouco, se não vai ser difícil ficar ao seu lado...

- Por quê? Umm... não precisamos parar...

- Cê tem certeza?

- Tenho, estou pronta...

Fernando não pensa duas vezes, ele logo pela Maraisa no colo e carrega escadas a cima.

- Amor, cê tá confundindo, é no casamento que o noivo carrega a noiva..

- Minha vida, eu te carrego a vida toda..

Fernando logo entra com Maraisa e a coloca em meio as almofadas, eles se olham e começam a se beijar. Fernando vai acariciando o corpo de Maraisa e deixando uns apertões em locais específicos, e acabava arrancando alguns gemidos da mesma. Ele percebe que Maraisa está nervosa e diz:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora