Sentimentos...sinto que se segurá-los por mais tempo irei explodir.
Eu tenho sentimentos por você. O sentimento do amor. Mas nunca adquiri coragem o suficiente para confessa-lo para você.Não pessoalmente.
---------------
Vietnã 1970
James Hopper, geralmente, de acordo com as pessoas, um rapaz que não liga muito para o que os outros pensam. Um jovem livre. Mas, como eu disse, isso é de acordo com as pessoas. Pessoas superficialistas. Apenas uma pessoa não achava isso. Joyce Horowitz.
Joyce, a melhor amiga de Hopper, sabia de todos os problemas que ele enfrentava. O maior de todos esses problemas era querer impressionar o pai.
Em uma das tentativas de impressionar o pai, Jim se alistou ao exército.O mais velho era policial (assim como o pai dele, avô do garoto), por mais que o título de delegado pareça ser nobre, o pai de Hopper discordava. Para ele aquele era só um título que significa "faça o que quiser. Você pode tudo e ninguém pode discordar".
Ele era só um alcoólatra viciado em 'brincar de sexo'. Jim era fruto dessas 'brincadeiras'.
A mãe de Hopper não queria deixar o menino com aquele pai terrível. Ela sacrificou tudo que tinha e até o que não tinha para proteger Jim.
Como eu disse anteriormente, o rapaz havia se alistado para servir o exército. E nesse ano tão infeliz, ele foi convocado.
Logo que descobriu foi contar ao pai, que só falou "vamos ver se você ficará menos idiota desse jeito. Quero dizer, se sobreviver."
Duas semanas depois, no último dia de aula, contou a novidade para Joyce. A garota se desesperou. "O que eu faço? E se você não voltar? Eu não quero um funeral". A única coisa que Hopper conseguiu foi a abraçá-la. A abraçou muito forte. Ele poderia ter dito algo como 'não se preocupa, eu não vou morrer' mas nem ele sabia se sairia vivo daquele lugar.
Depois de bons minutos a abraçando ele disse "irei te mandar cartas. Tantas cartas, que você ficará sem lugar para guardá-las". A pequena garota riu. Riu para (tentar) tirar as preocupações que possuía naquele momento.
Joyce sofria vários tipos de abuso. Abuso emocional da mãe, psicológico do pai, sexual de seu namorado e, às vezes, moral de seus clientes.
Hopper falava que quanto virasse delegado, ele iria prender todos que já fizeram alguma coisa à Joyce. Mas infelizmente, nem tudo se resolve tão fácil.
Neste exato momento Jim está em um navio, escrevendo uma carta para Joyce
Carta 1.
06.11.1970.
Querida Joyce,
Estou em um navio escrevendo esta mensagem para você. Não sei quando essa carta irá chegar, mas gostaria de dizer que, até agora, eu estou vivo. Vivo esperando para te reencontrar. Sei que faz 'apenas' um dia que não te vejo, mas parece que não te vejo a décadas. Se você tiver algum problema, qualquer problema, pode ter certeza que irei nadando daqui até Hawkins só para te ajudar.Um abraço (e um cigarro)
James Hopper
----------------------Notório ressaltar que Hopper não sabia de nenhum dos abusos que Joyce sofria. Ela se sentia suja por não contar a verdade para Jim. Mas odiava deixa-lo preocupado.
Enquanto ele terminava de escrever a carta, o rapaz começa a se sentir observado...
--------------------------------
Ooi!! Como vão? A história continua mas o capítulo acaba aqui. Obrigada por lerem até aqui ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jopper - Cartas mortas para meu amor
FanficVocê arriscaria sua vida, saúde e amor apenas para impressionar um alguém que não está nem aí? Hopper certamente fez a escolha errada.