Caminho errado

6 0 0
                                    

Alerta de Gatilho!!
                     

Hawkins 1970

-Joyce sua incompetente! O que você acha que está fazendo?- o homem maior agarra uma arma apontando para menor.

-pai por favor, eu não fiz nada...- Joyce estava com medo e abracava um coelho de pelucia.

-Se você não sumir da minha frente em três segundos eu te mato.

Flashback duas horas antes:

Joyce ouve duas batidas brutas na porta e vai atender.

-Lonnie o que você está fazendo?-Ela indaga um pouco nervosa. Já que seus pais não estavam. A mãe de Joyce era bem ausente e quando a encontrava, xingava a menina e as vezes batia nela. Com o pai era pior. Muito pior.

-Oi minha princesa- antes que Joyce pudesse fechar a porta, Lonnie agarra ela pela cintura- ouvi dizer que seus pais estão fora e Hopper também não está. Que bom né?

Hopper as vezes ia à casa de Joyce quando ela está só. Não para fazer esse tipo de coisa nem nada é que Joyce tinha medo de ficar sozinha. E um dos maiores motivos era porque quando Hopper a deixava sozinha Lonnie vinha.

-É mentira.- Joy diz firme- minha mãe está.

-Ah é? Então por que eu vi ela no bar com o Jack?

Aquilo realmente poderia ser verdade. Ambos, pai e mãe da garota, se traiam. Joyce não entendia porque eles continuavam juntos.

-Não importa. Hopper está aqui.- mais uma vez ela mente.

-Pelo amor Joyce! Ele foi para guerra eu sei. Espero que ele não volte.- ao ouvir a última frase a garota dá um tapa na cara do garoto.-Mas que merd...

-Ele vai voltar Lonnie! Eu sei que vai!- Ela fala um pouco alterada e com lágrimas em seu rosto.

-Você sabe que ele não vai voltar.Por isso está chorando. E além disso, quando ele viajou no mês passado você e eu f...- novamente,antes que o rapaz pudesse terminar a sentença, ela deu mais um tapa na cara, dessa vez mais forte. Logo em seguida Joyce foi ao banheiro e se trancou.

Aquilo era aterrorizante. Ela não queria aceitar que mês passado Lonnie abusou dela e que agora, estava tonta e ela vomitava frequentemente. Ela não queria que aquele mostro fosse pai de alguém.

-Joy Joy... vem cá, eu posso arrombar essa porta para nós 'conversarmos' melhor.- Lonnie entrou na casa e pegou uma faca indo à porta do banheiro onde a garota estava.

-Vai embora! Vai embora!- Joyce suplicava gritando por meio de lágrimas

-Eu vou destruir tudo aqui, e depois eu cuido de você

  Lonnie havia bebido. Dessa vez ele ultrapassou os limites. Ele começou a quebrar as estantes, quadros e vinils de músicas.

-Para por favor!- A pequena garota fala em Tibre falho

-Então saia daí sua vagabunda!- Joyce cometeu um dos piores erros de sua vida. Ela saiu.


~Eu me recuso a escrever sobre o que aconteceu, só digo que não foi bom.

(Sou emocionalmente fraca)

Ela saiu muito ferida. :(

Flashback off

-O Lonnie fez isso! Por favor pai!- Sem mais ou menos o 'pai' da garota arranca a pequena pelúcia da mão dela e enforca Joyce.

-Não minta para mim! Ouviu sua vadia!- ele a olha a desprezando.- Você é igual aquela vagabunda que você considerava ser sua mãe.

  Lana a Tia materna de Joyce. Ela era uma mulher doce, amada por todos. Ela e o pai da garota tinham desentendimentos frequentes e, quando ela iria pegar Joyce daquele inferno que chamavam de 'casa', ele a matou. A única coisa que Joyce se lembrava de Lana, era do Coelho de pelúcia que ela havia a presenteado.

O ser insensível solta a menina.

-Não fala assim da Lana! Ela era como uma mãe! Uma boa mãe.- A garota chorava com as marcas em seu pescoço.- ela nunca deveria ter se casado com um ser como você.

O maior agarra ela pelo braço.

-Não ouse falar daquela puta de novo.- ele a aproxima- você me entendeu?

Ela não responde.

-Você me entendeu?- ele aumenta o tom de voz. A garota faz um 'sim' com a cabeça.- Agora saia daqui.

Assim ela fez. Se trancou em seu quarto desabando mares.

O grande espelho quebrado no chão de seu quarto mostrava seu reflexo, mas ela só via um ser medíocre que não soube ser proteger.

Mesmo que Hopper não soubesse do abusos que ela sofria, ele de alguma forma a ajudava.

"Oh Hop... espero que você esteja vivo"

                      
☆☆☆☆

Ooi... hoje foi curto.

Ainda bem.

Não sei vocês, mas eu estou lacrimejando real aqui. :(((

Será que as coisas vão melhorar?

Jopper - Cartas mortas para meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora