~Imagem da mídia feita por mim~Mais um dia, eu realmente não queria ter sido transferido de escola, mas quem mandou arrumar briga Obanai?!
Aff.Já era 06:30, eu tinha tempo de tomar um banho demorado, tomar café e colocar a comida pro Kaburamaru, e então fiz, tomei um bom banho, fiz meu café da manhã e coloquei a comida do Kaburamaru, eu estava vestido com um moletom preto uma calça jeans e uma máscara preta, usava também um tênis da Nike preto e branco e uma mochila preta. Saí do apartamento trancando o mesmo e indo em direção a nova escola.
~~~
Quando cheguei lá me deparei com uma escola enorme, já avia ouvido vários boatos que a escola de kimetsu era grande mas não imagina que era tão grande assim, dou um suspiro pesado e adentro escola, de primeira já encontro vários grupinhos bem conhecidos, principalmente o grupinho Hashira, também tem o grupo Kamaboko Squad e o grupo de valentões os luas superiores tem também os luas inferiores eles são dos mesmo grupo que o dos luas superiores só que são mais fracos.
— Aí! — legal no primeiro dia dia aula na escola escola nova, tinha que ser esbarrado por um idiota.
— olha pra onde anda! — grita ele indo embora.
Ótimo, aff, eu vou vê onde é minha sala.
~~~
Que legal, fiquei na sala do grupo Hashira, que legal eba!
Eu quero morre...— oiii — pera que? Uma pessoa falou comigo? Olho pro lado e é uma menina de olhos verdes e cabelos verdade e rosas.
— sim? — pergunto com uma voz um tanto baixa mas que com certeza ela ouviu.
— eu sou Mitsuri Kanroji, e queria saber se vc queria ser meu amigo!? — ela pensa que me engana, eu sei que ela é do grupo Hashira e seu que vão querer que eu entre no grupo...se me perguntarem eu aceito.
— é..claro porque não? — á olhei e a mesma deu um sorriso de orelha a orelha.
— eba! Olha na hora do intervalo estará eu e meus amigos no refeitório, eu apresento você pra eles e assim você vira membro do grupo! — sério isso? Eu um cara de 1.52 de altura fazer parte de um grupo de brutamontes?
— ok — é claro que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿porque logo você? <sabeoba>
Fanfiction‼️⚠️ shipps q vão provavelmente aparece ⚠️‼️ Sanemi x Obanai (principal) Giyu x Tanjiro (secundário) Zenitsu x Uzui Akaza x Rengoku Kokushibu x Muzan Giyutaro x Kaigaku Muichiro x Genya Senjuro x Yuchiro Shinobu x Mitsuri Kanao x Nezuko Nakemi x D...