¿AMIZADE?

49 6 8
                                    

Estávamos: eu, Mitsuri, Uzui, Giyu, Sanemi, Tsutako, Muichiro e o Kamaboko squad tirando a Kanao

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos: eu, Mitsuri, Uzui, Giyu, Sanemi, Tsutako, Muichiro e o Kamaboko squad tirando a Kanao. O velório já avia acabado, todos estavam na missão Kocho, avia muitas pessoas chorando, Sanemi estava na frente da mansão, Mitsuri estava chorando Uzui estava a consolando, Tsutako estava segurando o choro, Giyu estava em um canto da sala, Muichiro estava conversando com Genya e eu estava sentado no sofá olhando pro nada.

Pego meu celular e vejo o horário, já era meio dia, eu preciso ir pra casa, me levanto e vou até a porta de saída, abro a mesma e passo por ela, quando fechei a porta vejo Sanemi sentado em uma cadeira que lá avia, saio andando quando.

— você já vai? — pergunta Sanemi pra mim.

— sim — falo parando olhando pra ele sorrindo por baixo da máscara.

— será que eu podia...ir com você...? — pegunta ele nervoso.

— hunm, claro — sorrio mais uma vez.

Então ele se levanta e vem em minha direção parando ao meu lado, então começamos a andar, estava um silêncio desconfortante, eu sentia que tinha que falar algo, mas oq?

— você gostava mesmo dela, né? — sinto seu olhar pesado pra mim.

— sim...ela me acalmava, me sentia confortável ao lado dela.

— olha, algum dia você vai encontrar alguém com que te faça sentir esses mesmos sentimentos — digo o olhando.

— ninguém vai fazer eu sentir esse sentimento outra vez, eu amo apenas a Kanae.

— mas...ela..-

— morreu? Eu sei...mas eu amo apenas ela.

Que sentimento é esse? É doloroso... é como se eu tivesse sendo apunhalado nas costas...isso dói...

O caminho continuo silencioso, até que chegamos em meu apartamento, eu abro a porta entrando no local e logo após Sanemi entra também.

— fica a vontade, eu vou colocar comida pro meu bichinho — digo tirando meus sapatos e indo até a cozinha.

— você tem um bichinho? — pergunta ele me seguindo.

— tenho — digo lavando minhas mãos e indo até a geladeira pegando de lá uma maçã.

— e oq ele é? — pegunta ele me olhando.

— uma Pantherophis guttatus — falo lavando a maçã e pegando uma faca.

— uma oq? — pergunta ele ainda me olhando.

¿porque logo você? <sabeoba>Onde histórias criam vida. Descubra agora