¡ACIDENTE!

64 5 12
                                    

- quem? - pergunto confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- quem? - pergunto confuso.

- você não prestou atenção na apresentação que a Mitsuri fez?? - pergunta ele quase se levantando do chão.

- eu tava muito ocupada pensando em coisas mais importantes - digo olhando pro céu.

- a Kanae, aquela que tem presilha de borboleta rosa e verde - diz ele me cutucando.

- ata - digo e então volto a realidade - pera vc gosta dela?

- sim?

- hummm.

(Quebra de tempo) Saída.

Já avia se passado um tempo e eu e Sanemi ainda estavamos no terraço, então o silêncio é cortado por ele se pronunciando primeiro.

- o que você acha de voltarmos? - pergunta ele se levantando e se espreguiçando.

- ok - digo e me levanto também.

Estávamos descendo a escada até que um cara esbarra em mim e por pouco não caío, não porque me equilíbrei e sim porque o Sanemi me segurou, ele me coloca de pé de volta e vejo o homem sair correndo, não pude ver sua aparência mas lembro que seu cabelo era um loiro claro com um ton de cinza.

- você tá bem? - pergunta Sanemi me tirando do meu surto.

- tô bem sim - digo e então ele acede com a cabeça e então terminamos de descer as escadas.

Quando chegamos perto do portão estava lá: Uzui, Giyu, Rengoku, Muichiro,Tanjiro, Zenitsu e Nezuko.

- onde vocês estavam? - pergunta Uzui.

- no terraço - respondo parando de andar.

- o que vocês estavam fazendo lá? - pergunta Uzui mais uma vez.

- da demais - responde Sanemi.

- como assim nada demais? - pergunta ele de novo.

- você não acha que tá fazendo perguntas demais? -diz Sanemi de braços cruzados com uma certa raiva.

- aff seu chato - diz Uzui com cara de deboche.

- afinal, onde tá a Kanae e o Genya? - pergunta Sanemi olhando pro lado e pro outro.

- ela já foi embora, junto com a Shinobu e a Kanao e o Genya já foi - responde Giyu.

¿porque logo você? <sabeoba>Onde histórias criam vida. Descubra agora