ESCONDE-ESCONDE

59 5 17
                                    

(me)

Obanai estava se segurando para não ir pra cima de Sanemi e estapear sua cara até de manhã, mas, o mesmo não podia fazer aquilo pós o Shinazugawa era mais forte que ele, então apenas ignorou oq Sanemi disse e voltou a se trocar.Sanemi da um sorriso vitorioso e logo após se vira de costas para Obanai, o menor então tira sua última pesa de roupa em seu corpo sua box, após fazer isso ele coloca a box limpa em seu corpo o mais rápido possível para que Sanemi não o visse, após fazer isso ele dá um suspiro pesado por ter sido difícil fazer aquilo perto de um homem.

Sanemi já havia vestido seu pijama e Obanai estava vestindo seu moletom, após o menor terminar ele pegar a comida de Kaburamaro e destranca a posta do quarto saindo do mesmo, Sanemi pensou que se ele pelo menos pudesse fazer amizade com o Kaburamaro, ele pudesse se aproximar mais de Obanai, Shinazugawa saí do quarto e desce as escadas ficando sentado no sofá ao lado de Giyu que mandava mensagem constantemente para seu ficante, Sanemi revira os olhos e quando o maior faz isso seus olhos batem em Obanai que conversava com Mitsuri, o mesmo sentiu uma pontada de ciúmes mas tenta ignorar isso.

— então agente pode assistir o filme? — pergunta Shinobu já ansiosa pra assistir o filme.

— que filme é? — diz Giyu finalmente desligado o celular.

— fnaf — diz Shinobu orgulhosa.

— ah-

Todos se acomodam mas oq mais chamou a atenção de Sanemi foi que Obanai estava deitado no colchão mas usando Mitsuri como almofada, isso foi a gota d'água para Sanemi, o mesmo se levantou e foi até eles pegando Obanai no colo (estilo noiva) e levando o mesmo para o sofá o sentando em seu colo de frente para a televisão, Mitsuri e Genya deram um sorriso travesso pós o plano deles avia dado certo, todos no local tirando Genya e Mitsuri estavam olhando incrédulos para Sanemi e Obanai.

— oq vc tá fazendo?? — sussurra Obanai para Sanemi com uma certa raiva.

— vc tava muito perto da Kanroji — sussurra Sanemi de volta.

— e oq q tem?? — fala em um ton mais alto.

— eu não gostei — fala olhando para Obanai.

— aí, fracamente shinazugawa quando vc vai para de ser infantil? — fala olhando pra a televisão.

— aff — revira os olhos.

[...]

Quando o filme acabou, todos estavam conversando entre si mas em nenhum momento Sanemi deixou Obanai sair do seu colo, o menor já estava perdendo a paciência porque tinha que procurar Kaburamaro pois sabia que o mesmo estava com fome, nesse meio tempo Obanai sentiu alguma coisa rodear a sua cintura e um peso um tanto que grande encostar em suas costas, o mesmo olhar para trás para ver o que era aquilo e quando olha era Sanemi que estava de olhos fechados.

— você tá com sono? — pergunta o menor.

— um pouco — responde Sanemi com uma voz sonolenta, abrindo os olhos.

— vai dormir ué — fala em um tom de deboche.

— nossa como você me ajudou — disso não me revirando os olhos.

— e quem disse que eu tava querendo te ajudar — diz Obanai cruzando os braços e abaixando a cabeça.

— blá blá blá — e então, Sanemi fecha os olhos novamente.

O tempo estava passando e todos estavam entediados até que Shinobu teve uma ideia mas talvez aquilo não daria um pouco certo.

— gente eu tive uma ideia — diz ela com um olhar travesso.

— que ideia Brabuleta? — pergunta Sanemi desencostando de Obanai.

— cada um vai falar do que tem medo e assim a gente vai desafiar essa pessoa a enfrentar seu medo — todos ali no local ficaram um pouco constrangidos mas seria divertido ou talvez não?

— ahn.. eu não acho uma boa ideia sabe — Mitsuri estava um pouco desconfortável com aquilo.

— ai colé é só uma brincadeirinha — fala Shinobu tentando convencer a rosada.

— ahn, ok.

— isso! — Shinobu dá um sorriso vitorioso — certo quando eu falar já cada um vai falar o que tem mais medo.
{Os medos foram baseados no meu gosto da fanfic alguns terão os medos originais do anime mas alguns terão os medos que eu os proporcionei}

— ok — todos respondem.

— 1..2..3... Já!

— cobra — Sanemi.

— escuro — Obanai.

— cachorro — Giyu.

— Altura — Rengoku.

— cachorro — Shinobu.

— cobra — Mitsuri.

— insetos — Muichiro.

— trovão — Uzui.

— água — Tsutako <ela estava entre eles eu apenas esqueci de cita-la>

— nossa vcs tem uns menos bobos em — diz Shinobu.

— falou aquela que tem medo de cachorro — fala Sanemi rindo.

— aff.

— mas então, quem vai ser o primeiro a enfrentar seu medo? — pergunta Muichiro com um ar de curiosidade.

— o Obanai, ele tem um medo super fácil de se enfrentar — diz Shinobu perto da tomada.

— pra vcs é fácil de se enfrentar mais pra mim é difícil — diz Obanai desgrudando finalmente de Sanemi.

— ok, ok vamos fazer assim — diz Shinobu com uma ideia em mente.

— hum.

— nós vamos brincar de esconde-esconde no escuro — fala Shinobu sorrindo.

— ah não! — diz Obanai.

— ah sim! — fala Sanemi tentando desafiar o mais baixo.

— idiota.

— ok podemos começar?

— sim professora Elena! — diz Sanemi testando Shinobu.

— Ha Ha muito engraçado.

Continua òvó

Lemon amanhã ~~~~ eu acho-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¿porque logo você? &lt;sabeoba&gt;Onde histórias criam vida. Descubra agora