¡FESTA DO PIJAMA!

71 4 7
                                    

(Me)

Sanemi estava com muita raiva por ter ficado duro perto de um cara, no caso Obanai, ele se xingava de vários palavrões possíveis, quando o mesmo chega em casa, ele abre a porta e tira seus sapatos.

— nee-san, vc já voltou! — diz Genya indo abraçar o mesmo mas pra no caminho ele perceber sua aura de raiva.

— já!

O mesmo sobe as escadas e entra no seu quarto batendo a porta, ele se deita na cama e começa a espernear com raiva,  ainda com raiva, o maior se levanta pega a toalha e vai pro banheiro.

— preciso me aliviar.

[...]

Obanai estava na cama deitado até que recebe uma ligação de Mitsuri.

M: alô? Iguro?!

O:sim?

M:oq vc acha de vir comigo na casa do Genya pra fazer uma festa do pijama!

O: mas vai ser só eu e vc e o Genya?

M: não, vai todo o pessoal.

O: tá pode ser.

M: ótimo, então eu já tô passando aí na sua casa ok? Até mais iguro!

O: até.

A chamada é encerrada então Obanai vai até o banheiro e começa o seu banho. Quando o menor termina o banho, ele pega uma bolsa e coloca um pijama, um par de roupa, duas máscaras, uma escova de dentes e a comida do Kaburamaro.

Ele se arruma, pega o Kaburamaro coloca o mesmo em seu pescoço pega a bolsa e sai de seu apartamento trancando o mesmo. Obanai fica esperando Mitsuri na frente do prédio, dando alguns minutos ela chegar com o carro, Giyu sentado na perna de Uzui, Muichiro sentado na perna de Rengoku, Shinobu na frente e mitsuri no volante.

— entra Iguro! — fala a rosada gentilmente.

— mas, onde eu vou sentar? — diz chegando perto do carro.

— como vc é menor que a Shinobu vc deve ser bem leve, então vc senta na perna dela — fala Mitsuri, e Shinobu abre a porta e logo após bate levemente as mãos nas suas pernas sinalizando para que Obanai senta-se lá.

— ok né.

O mesmo entra no carro e senta na perna de shinobu e assim eles seguem viajem.

[...]

Quando eles chegam lá, Obanai lembra de um pequeno detalhe:

— se o Genya é irmão do Sanemi...quer dizer que...O SANEMI TA AQUI???

— é claro que tá bobinho, eles moram juntos — fala Mitsuri puxando Obanai.

— aí merda...

Mitsuri coloca Obanai ao seu lado e logo após toca a campainha.

— GENYA ATENDE LÁ! — pode ser escutado o grito do mais velho, então aporta e aberta.

— oi gente — Genya da um sorriso meigo.

— oi Genya! Viemos pra festa do pijama!

— ata, podem entrar.

Então Obanai entra primeiro e logo após Mitsuri e o resto do pessoal, Obanai vai até a sala e vê uma cena um tanto que excitante, Sanemi estava apenas de toalha sentado no sofá ao lado, seu corpo estava molhado por que o mesmo avia acabado de sair do banho.

— Aí merda — Iguro sussurra mas Sanemi escuta do mesmo jeito, o mesmo olha pra entrada da sala e vê Obanai paralisado na porta.

— Oq vc tá fazendo aqui?? — Sanemi se levanta com raiva e vai até Obanai que ainda se encontrava paralisado.

Sanemi se aproxima de Obanai, o menor olha pra baixo vendo o volume que a tolha que estava enrolada na cintura de Sanemi, estava fazendo.

— Aí merda..

Iguro leva sua mão até o volume da toalha, Sanemi não fazia nada apenas olhava a situação com um sorriso malicioso no rosto, Obanai aperta o membro de Sanemi por cima da toalha, o maior arfa e logo depois pega Obanai pela cintura colocando seus corpos a centímetros de distância.

Kaburamaro: lá ele. *Sai do pescoço do Obanai*

Obanai passa a mão pelo peitoral de Sanemi sentindo levemente suas cicatrizes.

— quer ir pro quarto? — pergunta Sanemi sorrindo malicioso.

— pe-pevertido!

Obanai se afasta de Sanemi e sai correndo.

— olha quem fala — diz Sanemi baixo e então se dirige a seu quarto entrando no mesmo.

— Aí merda, aí merda, aí merda!

Obanai entra na cozinha e vê todos conversando, ele chega lá ofegante e cansado.

Continua :/

Desculpa pelo capítulo pequeno foi mal, talvez amanhã eu vá postar um hot.

¿porque logo você? <sabeoba>Onde histórias criam vida. Descubra agora