(me)
Quando Obanai chegar ofegante no local, se perguntavam que havia acontecido já que Kaburamaro não estava em seu pescoço e eles estavam um pouco que desarrumado.
— Obanai você tá bem? — pergunta a rosada preocupada.
— estou sim Mitsuri não precisa se preocupar — responde o menor tentando disfarçar o que havia acontecido.
Todos dão de ombro pensando que estava tudo bem mas no psicológico eu de Obanai não estava tudo bem, em sua vida toda o mesmo pensava que era hétero mas naquele dia tudo mudou.
[...]
Já havia se passado um bom tempo já era 7:30 da noite e eles continuaram conversando após um tempo Sanemi finalmente sai do seu quarto, o mesmo sai de lá com uma expressão de raiva e ao mesmo tempo calmaria, Obanai não consegui distinguir a aparência de Sanemi.
Após um tempo Genya vai para o seu quarto e pega o colchão de sua cama logo após deixando na sala e pegando o colchão do quarto de seu irmão e o colchão do quarto de visitantes.— quem vai comprar as bebidas? — pergunta Shinobu olhando para todos no local.
— que tal o Sanemi e o Obanai? — fala Mitsuri olhando para os dois à sua frente.
— por mim tudo bem — responde Sanemi calmamente.
— ah- po-pode ser — Obanai gaguejou nas palavras por estar um pouco envergonhado.
Enquanto Shinobu dava o dinheiro para eles irem comprar as bebidas Genya e Mitsuri ficavam conversando entre si como aquele casal era bonito, ambos estavam com uma ideia de tentar juntar o casal mas aquele plano não daria um tanto certo.
Sanemi e Obanai Já haviam saído para comprar as bebidas o mercado mais próximo dali era depois de dois quarteirões um caminho curto e um caminho longo, entre eles estavam silencio desconfortante, como da última vez Obanai sentia que tinha que falar alguma coisa, mas não sabia o que falar.
— por que fez aquilo — Sanemi se pronuncia primeiro.
— a-aquilo o quê? — obanai sabia do que o maior estava falando mas tentou se fingir de besta.
— você não me engana Obanai, você sabe muito bem do que eu estou falando. — Sanemi já estava perdendo a paciência podia perceber a sua aura de raiva rodeando mesmo.
— n-não e-eu n-não s-sei — Obanai estava nervoso, e se o maior descobrisse seu segredo? e se tudo aquilo pudesse acabar naquele momento? ele não queria perder a amizade de Sanemi ele queria apenas tentar alguma coisa mas não tinha coragem.
— rum.
Sanemi Tentou disfarçar o clima entre eles jogando uma conversa aleatória, então quando chegaram no mercado compraram as bebidas pagaram e voltaram para casa. Quando ombros chegaram lá, viram todos conversando afinal já estava um pouco de noite, todos já haviam colocado seus pijamas a televisão já estava ligada em um filme que todos haviam escolhido a pipoca já estava feita e algumas besteiras ali estavam, eles deixam as bebidas no chão então Obanai vai pra o quarto junto de Sabemi.Quando Obanai pega sua bolsa para levá-la para o banheiro para se trocar Sanemi segura seu pulso e então o menor olha para o mais alto com uma expressão de raiva e medo.
— o-oq você tá fazendo? — pergunta Obanai nervoso.
— bem, se você é homem não tem problema se trocar perto de mim não é verdade? — Sanemi estava tentando jogar um jogo sujo com Obanai o mesmo sabia que o menor não podia ficar com aquela Máscara o tempo todo teria que tirar aquela máscara algum minuto então aquele seria o plano perfeito para poder descobrir o que estava atrás da quela Máscara.
Obanai não falou nada apenas puxa o seu pulso e vai até a porta trancada a mesma, ele volta ao seu posto e sanemi vai até seu guarda-roupa pegando uma peça de roupa mais especificamente um pijama,Obanai por sua vez pega um moletom preto e uma Box preta, o mesmo amarra seu cabelo tira sua blusa e logo após sua calça ficando apenas de box virado de costa para Sanemi, Sanemi olhava atentamente cada movimento de Obanai observava cada cantinho daqui de corpo perfeito, Obanai senti aquele olhar pesado para cima dele mas não era um olhar ruim era um olhar bom era alguma coisa que Obanai se sentia bem mas queria acabar com aquilo naquele momento.
— por que você não para de me olhar? — Obanai se vira para Sanemi com raiva o maior não ligava muito para aquilo pois sabia que alguma hora aquilo poderia se tornar uma situação boa.
— e porque eu não olharia pra esse corpo perfeito? — Sanemi estava com malícia em sua mente e Obanai não estava diferente mas tentava de qualquer maneira se manter firme.
Continua:3
Olha eu tentei kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿porque logo você? <sabeoba>
Fanfiction‼️⚠️ shipps q vão provavelmente aparece ⚠️‼️ Sanemi x Obanai (principal) Giyu x Tanjiro (secundário) Zenitsu x Uzui Akaza x Rengoku Kokushibu x Muzan Giyutaro x Kaigaku Muichiro x Genya Senjuro x Yuchiro Shinobu x Mitsuri Kanao x Nezuko Nakemi x D...