EPISÓDIO 2

262 20 8
                                    

꧁ ANOS ATRÁS ꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁ ANOS ATRÁS ꧂

'Deitada na minha cama cheia de ilusões, como qualquer menina de 13 anos tem ... Porém morro de medo do escuro, então tinha um pequeno abajur com uma lâmpada rosa que iluminava meu quarto, que me fazia dormir tranquilamente...

'adormeci e acordei de manhã, com meu pai me chamando para ir pra escola'

Sn: estou indo papai.

'me levantei indo trocar de roupa, colocando o uniforme, e vou para a sala sentindo o cheiro de panquecas que minha mãe fazia, deixo a mochila no sofá da sala e saio andando para a cozinha'

Mãe: bom dia filha.

Sn: bom dia mamãe.

'me sentei a mesa junto com meu pai e minha mãe, e tomamos o café da manhã juntos'

Pai: vamos indo ?

'me levanto dando um beijo na bochecha da minha mãe, e saio andando com meu pai, passos pela sala pegando minha mochila e vamos para o carro... Minha escola não era não longe, era a cinco quarteirões de casa, mais meu pai sempre me levava e ia me buscar'

( ... )

Pai: boa aula.

'ele dá um beijo na minha testa e desço do carro'

Pai: estarei aqui na saída.

'ele fala alto do carro e sorrio para ele indo para dentro da escola...

'tinha alguns amigos na escola, não era a garota popular, mais também não era a que zoavam, era neutra'

'o dia foi passando, e logo acabou a aula, saio andando com minhas amigas e procuro pelo carro do meu pai, e não o encontro na frente como sempre ele estava, estranhei, me perguntando, devo esperar ou ir embora ?

Sn: irei esperar meu pai, até amanhã gente.

'falo às minhas amigas que vai embora, fico lá esperando por meu pai, e nada dele, fiquei sozinha na frente da escola, e então comecei a caminhar indo embora'

'fui o caminho todo me perguntando o que tinha acontecido, meu pai nunca foi de se atrasar, mais assim que cheguei na frente de casa vi o carro dele estacionado, e a porta de entrada aberta'

'entrei em casa deixando minha mochila no sofá'

Sn: mamãe ? Papai ?

THE MÁFIA DOLLOnde histórias criam vida. Descubra agora