EPISÓDIO 11

164 18 3
                                    

'Eu sei, ele tá escondendo algo de mim, eu sinto isso'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Eu sei, ele tá escondendo algo de mim, eu sinto isso'

Sn: já estou cheia.

'digo olhando para ele ainda sentado do meu lado no sofá'

RM: eu também.

'fecho a caixa da pizza, e a gente se olha, mais não consigo disfarçar minha desconfiança'

'devagar subi em seu colo, de frente para ele'

RM: hummmm...

'ele sorri de canto segurando na minha bunda… e rapidamente seus olhos se arregalam com a minha adaga indo de encontro a seu pescoço'

Sn: fala agora!

RM: o que ?

Sn: o que tá escondendo de mim ?

RM: fica meio difícil pensar em algo mais a não ser sua bunda no meu pau.

'sinto ele ficando cada vez mais duro, e morde os lábios me olhando'

RM: que tal acalmarmos os nervos primeiro e depois te conto o que quiser.

Sn: não!

'mesmo com minha adaga em seu pescoço, ele se move devagar, e tiro a adaga do pescoço dele, que devagar se aproxima beijando meu pescoço'

Sn: eu... Eu quero saber o que tá escondendo de mim.

'ele fala ainda com os lábios no meu pescoço'

RM: irei te contar, depois de te deixar mais calma.

'ele aperta forte minha bunda, e morde degavar meu pescoço, solto um suspiro de tesão'

Sn: eu... Eu...

'ele ergue minha blusinha, e chupa um dos meus seios, mordo meu lábio lentamente, e passo meus dedos entre seus cabelos, sentindo sua boca passear por meus seios'

'ele tirou minha blusinha, e o ajudei a tirar sua camiseta, passei meus dedos por seu abdômen, e segurei em seu pescoço, o beijando'

'comigo ainda em seu colo ele se ergue um pouco abaixando a calça de moletom, e com facilidade tirou meu shorts'

'e devagar me sentei em seu pau, fechei os olhos sentindo a sensação, a pulsão dele dentro de mim'

THE MÁFIA DOLLOnde histórias criam vida. Descubra agora