EPISÓDIO 5

192 22 3
                                    

'A noite de ontem foi muita informação pra minha mente, aquele cara louco, a bebida, a diversão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'A noite de ontem foi muita informação pra minha mente, aquele cara louco, a bebida, a diversão... O que por um momento me fez esquecer a vida que levo'

'meu celular tocou e o peguei revirando os olhos'

Sn 📱
Alô

Eduardo 📱
Vc está sendo convocada para um jantar na minha casa hoje !

'que merda, tinha que ser hoje ?'

Sn 📱
E eu sou obrigada a ir ?

Eduardo 📱
Mais é claro, quero vc aqui hoje.

'por mais que odiasse essa ideia de ir em um jantar na casa do Eduardo, eu vou...
Ele é a pessoa mais importante pra mim, o que me salvou, e também me fez virar o que sou hoje, por ele sou uma detetive, mais também por ele virei uma assassina'

Sn 📱
Me fala que não vai aqueles jantar de muitas pessoas.

Eduardo 📱
Vc como sempre sendo anti social, não será um jantar grande, será somente nós, e por que também faz tempo que vc não vem aqui.

'é ele disse uma verdade, faz uns 4 anos que não vou a casa dele'

Sn 📱
Ok, me manda o horário, estarei aí.

Eduardo 📱
Iremos te aguardar então.

Sn 📱
Ok.

'desliguei o celular o deixando de lado, e coloquei às mãos no rosto respirando fundo'

Scott: bom dia.

'sim, Scott venho dormir comigo depois da balada, o que me fez ficar até mais calma depois do sexo'

Sn: bom dia, vou precisar sair.

Scott: não vai trabalhar ?

'ele me olhou confuso'

Sn: sim, por isso vou sair.

'ele sabia que o que tínhamos era só sexo, não tinha por que permanecer na minha casa e esperar o café na cama'

Scott: ok ...

'ele se levantou indo por a roupa, se despediu e foi embora'

'entrei no banho tirando o cheiro de bebida e relaxando o corpo'

( ... )

THE MÁFIA DOLLOnde histórias criam vida. Descubra agora