EPISÓDIO 7

238 21 9
                                    

Jimin: é sério ? Tem certeza disso ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin: é sério ? Tem certeza disso ?

RM: tenho certeza absoluta, ela irá dizer quem é ela nessa festa.

'trago o cigarro olhando para o Jimin com os olhos arregalados me olhando'

RM: tá com essa cara por que ? Vc adora festas.

Jimin: sim, mais caralho, vc querer pegar ela nesse dia.

RM: e o que tem ?

Jimin: ah Sara me contou uma história, e acho que vc não deve ter ouvido.

RM: história ? Interessante.

'me sentei o olhando sério, e sentindo meu peito pular, em saber pelo menos algo sobre ela, mesmo tendo procurado por mais coisas, não achei nada além de... Detetive.

Jimin: ela disse que tem uma garota que foi criada na máfia do Eduardo, que ela foi treinada, e é a melhor dos melhores, que ninguém passa em lezo das suas ...

'ele da uma pausa me olhando'

Jimin: como nunca liguei os pontos ? Caralho ...

RM: sim, agora ligando os pontos sabemos... Ela é a boneca da máfia, a garota da história a assassina.

Jimin: vc acha que foi ela quem roubou o dinheiro ?

RM: não acho, eu tenho certeza.

Jimin: cara ?

'ele me olhou com um olhar com dúvidas'

RM: não se preocupe, eu irei lidar com ela.

'dou a última tragada no cigarro, e colocando no cinzeiro'

( ... )

'parado olhando para o convite com o nome dela, fico pensando o que escrever, o que devo dizer a ela que a faça ir nessa festa de máscaras ?

'mais um pouco pensando e por fim escrevi'

( Bilhete: Vc foi convocada a uma festa, espero que venha conforme o traje do convite, borboletinha ladra, ou irei fazer o que mais odeio, dizer a todos quem vc é )

'faço um desenho de borboleta e lacro o envelope'

RM: tenho certeza que ela virá, ela não iria negar esse pedido.

THE MÁFIA DOLLOnde histórias criam vida. Descubra agora