꧁ ANOS ATRÁS ꧂
_____________________'Eu saberia exatamente o que fazer se minhas mãos não tivessem presas nessas correntes, presas como um bicho nessa gaiola, uma gaiola cheia de grandes, no porão da mansão, uma gaiola onde seus homens gostam de ver pessoas serem torturadas assim como ele'
Pai: EU QUERO VER VOCÊ CHORAR SEU MERDA...
'meu pai gritou, e os homens em nossa volta soltam gargalhadas, se divertindo com o que via... meus braços para o alto, com apenas uma bermuda cobrindo meu corpo.
Abaixo minha cabeça segurando o choro, o choro de um garoto de apenas 17 anos que é torturado pelo pai dês de quando se entende por gente. Meu pai é cruel, um mafioso cruel, que não tem piedade, piedade nem mesmo de seus filhos, sim tenho um irmão de 8 anos, ele se chama Jimin, faria qualquer coisa por aquele muleque, faria o que meu pai nunca fez para nós, o proteger de tudo e todos'Pai: você sabe por que está aqui ?
'não movo nenhum músculo, fico de cabeça baixa'
Pai: ESTOU FALANDO COM VOCÊ FILHO DA PUTA!
'mais uma vez ele grita, grita mexendo em seu cinto marrom de coro, um cinto que ele nunca tirava, um cinto que foi feita para ele por seu canivete e um revólver'
'continuei quieto'
Pai: vou te ensinar a me desobedecer.
'ele me deu um tapa, um tapa na minha cara que minhas pernas chegaram a falhar, uma lágrima escorre por meu rosto, e com todo o ódio que tinha em mim me levantei o encarando, o velho era um pouco mais baixo que eu, o que o fez levantar levemente o rosto para me encarar por igual'
Pai: o que foi ? Agora vai virar homem ?
'ele começou a rir, e continuei o encarando, imaginando o que faria com ele se estivesse no meu lugar'
'logo ele ficou sério e me encarou, vi nos olhos dele o ódio, o ódio de eu estar o encarando como um de seus inimigos o encararia, o querendo morto'
Pai: agora vc resolveu virar homem seu merda ? Resolveu me encarar e me desrespeitar na frente dos meus homens ?
RM: tire essas correntes das minhas mãos, e vamos conversar como homens então.
'da onde ? Da onde tirei essa coragem de encarar meu pai, de o desafiar ? Ele acabaria comigo com apenas um soco… mesmo sento um pouco mais alto que ele, não se compara a força de um homem de 47 anos com um garoto de 17'
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA DOLL
Hayran Kurgu✨ DEDICATÓRIA ✨ *Para todas às loucas que ficam excitadas com uma boa adrenalina. E que amam se apaixonar por um problemático. E também dedico esse livro a você, que prefere o anti-herói... ele flerta melhor e te come melhor ainda 🔥 _______________...