'sentindo o gosto e seus lábios macios nos meus, algo foi dispersado em mim, algo mudou ...
Sn: não!
'coloquei minha mão em seus peitos o afastando de mim, o empurrando'
RM: o que ?
Sn: não, não posso fazer isso.
'sim estava em negação com o que comecei a sentir, sentir vontade de não sair dos braços dele, e continuar sentindo seus lábios, mais não posso, não posso sair do meu foco, de encontrar o mandante do assassinato dos meus pais'
RM: porra cara, vc consegue estragar o momento.
Sn: não tô tem como estragar algo que não rolou.
'me virei saindo andando, e meu corpo é puxado pra trás, me fazendo bater no peitoral dele, ergui meus olhos o olhando'
RM: eu não vou desistir, só saiba disso.
'respirei fundo, e voltei a andar, pego o capacete que estava sobre o tanque da moto e o coloco saindo com a moto, passando ao lado dele que ficou parado me olhar ficar cada vez mais distante dele'
( ... )
'Entrei no meu apartamento, encostei na porta fechada, e ainda sentindo meu coração disparado, por que estou assim, ele é só um homem ...
'levei um susto com a campainha que tocou… e me afastei abrindo a porta'
Sn: eu te disse que não quero, por...
'ele me impediu de terminar de fala, e entrou rapidamente me colocando sobre a parede me beijando loucamente, cada parte do meu corpo se arrepiou, ele segurando no meu pescoço firme, me senti incapaz de escapar, de como lutar, sair disso, esqueci que não posso, que não me permitiria ser feliz antes da minha vingança está completa, e me entreguei ao beijo, segurei com minhas mãos em seu palito, e levemente ele afastou nossos lábios, me olhando ...
RM: vc não vai fugir de mim, borboletinha.
'ele me levantou, e cruzei minhas pernas em sua cintura me segurando em seus ombros fortes, com uma das mãos ele empurrou a porta a fechando enquanto ainda beijava meus lábios.
'caminhando devagar até meu quarto, ele para nos pés da minha cama me colocando no chão, fiquei quieta apenas o olhando'
'ele desliga os dedos em meu rosto, me olhando com um olhar, aquele olhar que os homem em filmes românticos olham para às garotas… do meu rosto ele desceu os dedos até o meio dos meus seios, passando por meu decote, e desceu até minha barriga, um suspiro escapou da minha boca e ele sorriu'
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA DOLL
Fanfiction✨ DEDICATÓRIA ✨ *Para todas às loucas que ficam excitadas com uma boa adrenalina. E que amam se apaixonar por um problemático. E também dedico esse livro a você, que prefere o anti-herói... ele flerta melhor e te come melhor ainda 🔥 _______________...