⌗ mai's﹏childhood 𓆸︵
⤿𝟬𝟮.𝟭𝟮.𝟮𝟬𝟬𝟲 11:56 am ◌ Em Takayama, uma pequena aldeia tradicional japonesa recebe a notícia que Nakamura Mio, a humilde costureira da vila onde moravam iria ter sua tão esperada filha. Todos tão animados, fizeram de sua futura chegada uma grande festa.
﹏𝟬𝟯.𝟭𝟮.𝟮𝟬𝟬𝟲 05:54 am ◌ Após um parto complicado, Mio finalmente segura sua filha no colo pela primeira vez e a batiza com o nome de Nakamura Mizuki, que no Japão significa ' beleza lunar ' e em sua família era um símbolo de paz e harmonia.
﹏Alguns anos se passaram e a pequena Mizuki ( que já não era tão pequena assim ) completou 6 aninhos. Foi quando descobriu, acidentalmente, uma enorme conexão com a dança. Nesse momento, a doce criança já não era Mizuki, e sim Mai, como foi carinhosamente apelidada pela vila.
Com o passar do tempo, Mai, que significa ' Dança, movimento gracioso ', descobriu que além de paixão, tinha um talento natural e extraordinário. Dançava com tanta suavidade e leveza que impressionava a todos.
Quando acompanhava os mais velhos da aldeia até a cidade grande, ficava fascinada com as apresentações culturais que aconteciam em público.
Desejava cada vez mais fazer com que todos soubessem do seu talento.﹏Mais tarde, com seus 13 anos de idade, ela descobriu um universo encantador onde teria a oportunidade de realizar seu maior sonho. O kpop chamou a atenção de Mai e despertou na menina uma vontade incontrolável de se tornar uma grande idol.
A partir dessa descoberta, a vida de Mai, além dos estudos, se consistia em uma rotina intensa de treinos. Sua força e dedicação são apreciáveis, mas é claro que tudo se torna mais fácil quando temos o apoio de quem amamos. Mio, assim como toda a vila, sempre demonstrou incondicional apoio a menina.
﹏𝟬𝟵.𝟬𝟮.𝟮𝟬𝟮𝟮 12:00 am ◌ A vila toda vibrava em uma radiante alegria. Abraços, gritos, beijos, risadas. Todos estavam intensamente orgulhosos de sua pequena Mai. Agora com 15 anos, a princesa da dança passou em sua audição e finalmente realizaria seu maior sonho. Debutaria em um grupo feminino formado pela ADOR, uma subsidiária da Hybe Corporation, a maior empresa do ramo do Kpop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓨𝗼𝘂𝗿 𝗲𝘆𝗲𝘀 𝗼𝗻𝗹𝘆 𔘓 𝗇𝗂𝗌𝗁𝗂𝗆𝗎𝗋𝖺 𝗋𝗂𝗄𝗂
Fanfiction𝆹𝅥 ︴Nakamura Mizuki é uma idol amada, doce e incrivelmente talentosa. ៹ Sempre que Mai ( como foi apelidada carinhosamente pela aldeia onde cresceu ) pousava seus olhos em certo idol, era tomada por uma intensa explosão de sentimentos, mas nada pa...