𝟎𝟒

26 4 9
                                    

⤿ Nakamura Mai - point of view
  december 12th  2023

⤿𝟭𝟮.𝟭𝟮.𝟮𝟬𝟮𝟯 08:00 am ◌ Assim que acordo, percebo que estou sozinha no dormitório. As meninas não estão aqui e não me encontro na companhia de nenhuma staff como o de costume.

Faço minhas higienes matinais e visto uma simples roupa de ensaio. Saio do dormitório, não encontrando ninguém no corredor, e caminho até o refeitório da empresa.

Quando chego no local, avisto as meninas sentadas em uma mesa grande, acenando para mim e me convidando a sentar com elas. Assim faço, as cumprimentando.

— Onde você foi ontem a noite ? — Pergunta Danielli, me entregando um copo de café, que aceito de bom grado. — Nós te procuramos em todo lugar, só te vimos no dormitório hoje de manhã. Como estava cedo e você estava com uma cara de acabada, não te acordamos.

Todas as meninas expressam preocupação, me enchendo de perguntas sobre a noite anterior.

— Eu estou bem, não aconteceu nada demais ontem. Só estava cansada e voltei para o dormitório de táxi, não queria atrapalhar a diversão de vocês. — Falo a elas, sem lembrar exatamente como tudo aconteceu.

Mesmo desconfiadas, elas não tocam mais no assunto, respeitando minha resposta. Os assuntos viajam entre ensaios, figurinos e qual é o melhor restaurante para se almoçar hoje. Não estava completamente focada na conversa, mas quando meu celular vibra e me deparo com uma mensagem de Niki, meus pensamentos se desligam completamente.

- Bom dia Mai.. Como passou a noite? Está melhor?

O que!? Que droga de pergunta é essa? O que aconteceu ontem? Eu realmente devia ter exagerado na bebida. A única coisa de que me lembro, era de estar na after party logo após a premiação, acompanhada de minhas companheiras de grupo e tomando algumas bebidas. Mas pelo o que parece, o álcool deletou boa parte dos acontecimentos de minha cabeça.

Guardo o celular, tentando esconder a surpresa que tomou conta de mim. ignoro a mensagem e tento retornar meus pensamentos à conversa com as meninas, mas sem conseguir os desviar completamente da noite anterior.

— E você Mai, prefere comida coreana ou chinesa para o almoço? — Pergunta Haerin, interrompendo meus pensamentos.

— Ah, sim, claro, você tem razão. — Respondo, totalmente desnorteada.

Quando vejo a expressão de confusão no rosto das meninas, imediatamente me  levanto da mesa, me despedindo delas às pressas. Corro até a saída do refeitório, e assim que viro o corredor, esbarro em ninguém menos do que Nishimura Riki. Quando caio no chão, evito seu olhar e meu coração bate a todo vapor, como se fosse pular do meu peito a qualquer momento.

— Ei, bom dia! Você está bem? — Pergunta ele, oferecendo sua mão direita como apoio para me levantar.

— Estou — respondo de forma seca, levantando sozinha e correndo até meu dormitório.

Assim que chego ao dormitório, fecho a porta atrás de mim, respirando fundo. O som abafado do coração batendo forte nos ouvidos não passa tão rápido, e me jogo na cama, encarando o teto. Tento processar o que aconteceu, mas é difícil. As peças da noite anterior simplesmente não se encaixam. Por que Niki mandou aquela mensagem? O que será que ele sabe e eu não?

Ela pega o celular, relendo a mensagem de Niki. "Está melhor?" Essas palavras ecoam em sua mente. Mai pensa por um instante se deveria responder, mas decide que não seria uma boa ideia sem saber o que realmente aconteceu. No fim, escolhe ignorá-lo mais uma vez, sentindo uma mistura de culpa e nervosismo.

Enquanto tento me distrair, resolvo tomar um banho para relaxar e organizar meus pensamentos. O vapor quente da água parece acalmar temporariamente minha ansiedade, mas não apaga as perguntas que continuam rondando a mente.

Após o banho, deito novamente na cama, agora mais tranquila. Decido organizar meus pensamentos e ligar os pontos. Se realmente aconteceu alguma coisa entre nós, não é possível que, em um salão lotado, ninguém tenha visto nada.

Já descarto a possibilidade de alguma de minhas companheiras de grupo terem visto devido à estranha conversa de hoje mais cedo. Então, a única pessoa que sou realmente próxima e que estava presente na festa, é o Sunoo. Imediatamente pego o celular e mando uma mensagem para ele.

Oii Sunoo! Pode conversar agora? -

- Eii! Claroo amiga

Sabee, queria saber se me viu acompanhada na festa de ontem.. -

- Como assim Mai? Kjkk, você e o Niki estavam beem próximos ontem, se é que posso dizer assim 👀

O QUE? EU E O NIKI? -

- Pois é amg, vcs foram embora juntos, nem se despediram de ninguém.. Eu e os meninos achamos super estranho. Hoje nós até chegamos a perguntar, mas ele disse que não rolou nada demais e desviou o assunto.

Mas o que aconteceu??? -

- Me diz vce gata, me conta esse babado direito.

O choque da revelação me deixa paralisada por um momento. Leio e releio as mensagens de Sunoo, tentando encontrar algum sentido nelas, mas tudo parece um grande borrão.

"Eu e o Niki? Juntos?" A ideia parece impossível. Quase ri da situação, mas o desconforto é maior. A memória apagada não ajuda a aliviar o nervosismo.

Amg, vc tem certeza? Não consigo me lembrar de nada... -  

- Claro que sim! Você estava com ele a maior parte do tempo depois da meia-noite. Vocês estavam rindo, dançando... Pareciam bem à vontade. Achei até que tinha algo entre vocês dois.

Respiro fundo, sentindo o peso da confusão se transformar em uma onda de ansiedade. Ainda deitada, tento pensar em alguma solução. Eu preciso falar com ele. Preciso saber o aconteceu de verdade.

Mas a confusão cria um borrão em meus pensamentos mais uma vez. Será que a melhor decisão é revelar a verdade a Niki? Eu estou realmente desnorteada com a quantidade de informações que recebi em apenas um período de tempo tão curto.

Ao longo do dia, tento me ocupar para desviar meus pensamentos do atual problema, mas sem solução. Evitar Riki é inevitável. Não posso ignorá-lo para sempre. As verdades virão à tona em qualquer momento, não posso esconder isso dele, por isso, resolvo responder sua mensagem.

- Bom dia Mai.. Como passou a noite? Está melhor?

Quando leio a mensagem novamente, encaro a tela luminosa, repensando se deveria mesmo lhe contar a verdade. Começo a digitar uma resposta, mas minha coragem falha e desligo o aparelho novamente, totalmente frustrada.

·························────୨ৎ────························

Não esqueçam de votarr !! 💓

𝓨𝗼𝘂𝗿 𝗲𝘆𝗲𝘀 𝗼𝗻𝗹𝘆  𔘓  𝗇𝗂𝗌𝗁𝗂𝗆𝗎𝗋𝖺 𝗋𝗂𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora