𝟎𝟐

35 6 34
                                    

Nishimura Riki - point of viewMMA / December 11th / 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nishimura Riki - point of view
MMA / December 11th / 2023

⤿𝟭𝟭.𝟭𝟮.𝟮𝟬𝟮𝟯 12:20 am ◌ Eu estava apoiado em uma parede decorada com luzes brilhantes, observando o movimento da festa. O salão vibrava com risos e música alegre, mas ele se sentia um pouco fora de lugar. Era uma noite de comemoração e, apesar de estar rodeado de amigos, seus pensamentos estavam dispersos. Era difícil desviar o olhar de Mai, que estava a poucos metros dele, cercada por colegas, com seu sorriso iluminando o ambiente.

Dei um gole na bebida, sentindo o álcool descer pela garganta, enquanto tentava me concentrar na conversa ao redor. No entanto, meus pensamentos não conseguiam se afastar dela. A forma como ela dançava e seu jeito de rir eram como uma canção que me cativava a cada instante.

De repente, Mai apareceu à minha frente, radiante em seu vestido rosa. - Oi, Niki! - disse, seu olhar brilhante refletindo a luz da festa. - Como você está?

- Ei, Mai! Eu estou bem. Um pouco... pensando - respondi, tentando esconder o quanto a presença dela me afetava.

- Pensando? - ela repetiu, um sorriso nos lábios. - Isso não parece muito divertido. Que tal tomarmos uma bebida?

Eu não conseguia resistir. Me levantei e acompanhei Mai até o bar, onde pegamos dois copos repletos de uma bebida colorida. Ao brindarmos, senti a euforia crescer dentro de mim. Nos acomodamos em um canto, afastados dos ruídos e da agitação, e logo coemçamos a beber.

- Então, o que você está achando da festa? - indagou Mai, inclinando-se ligeiramente para mais perto, seus olhos demonstrando curiosidade.

Senti a proximidade dela e respondi, esforçando-me para manter a compostura.

- Esta extraordinário! Mas ainda não consigo acreditar que fomos os vencedores. Foi incrível.

A conversa fluiu com naturalidade, e cada gole de bebida parecia dissolver as barreiras que havia erguido. O mundo começou a girar suavemente, e nossas risadas ecoavam em meio ao som da música. Estava me divertindo tanto que quase me esqueci de minhas preocupações.

Viajávamos entre os mais diversos assuntos e a cada momento eu podia perceber que sua personalidade gentil e atenciosa era genuína. O fato de Mai ser uma pessoa incrível mesmo atrás das câmeras a tornava ainda mais interessante.

À medida que nossos copos se esvaziavam, a conversa ficou mais íntima e não pude deixar de perceber que já estávamos ambos consumidos pelo álcool.

- Gostaria de dançar, Mai? - Indago, na tentativa de nos afastarmos das bebidas.

- Claro! - ela responde.

Deixo a bebida de lado e ela imita meu ato. Então, seguro em sua mão e a guio até a pista, onde há uma quantidade significativa de idols dançando, bebendo e sorrindo. Banhados pelas fortes luzes coloridas e ensurdecidos pela música alta, começamos a dançar.

𝓨𝗼𝘂𝗿 𝗲𝘆𝗲𝘀 𝗼𝗻𝗹𝘆  𔘓  𝗇𝗂𝗌𝗁𝗂𝗆𝗎𝗋𝖺 𝗋𝗂𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora