Nakamura Mai - point of view
MMA / december 10th / 2023⤿𝟭𝟬.𝟭𝟮.𝟮𝟬𝟮𝟯 06:45 pm ◌ O céu de Seul estava tingido por tons de laranja e púrpura, à medida que as vias urbanas se envolviam na iluminação noturna. Dentro do veículo de alto padrão que nos transportava, eu e as outras 5 integrantes do New Jeans estávamos imersas em uma atmosfera de expectativa. Era o dia do tão aguardado evento MMA de 2023, o primeiro grande prêmio que nosso grupo participaria após seu impactante debut.
﹏𝟲:55 pm ◌ Agora com 16 anos, sentia meu coração acelerar a cada minuto que passava. A lembrança de minha aldeia, tão distante naquele momento, parecia mais presente do que nunca. Era como se cada passo dado me houvesse conduzido até ali, para o preciso instante em que meus sonhos e a realidade se encontravam em uma encruzilhada.
Ao chegar ao tapete vermelho, os flashes das câmeras revelavam-se ofuscantes, no entanto, me mantive firme, inspirando profundamente o ar fresco da noite. As meninas desceram do carro uma a uma, todas igualmente deslumbrantes, e eu, com meu vestido rosa pálido, não era exceção. Meu sorriso, apesar do nervosismo, era genuíno, expressando a satisfação de estar presente.
⤿O evento de premiação MMA 2023 prometia ser grandioso, com uma programação que incluía apresentações de vários dos grupos mais ilustres da contemporaneidade. Estava ansiosa para mostrar o que haviam preparado. Contudo, a perspectiva de observar outros grupos e artistas me deixava ligeiramente inquieta
﹏𝟳:15 pm ◌ Dentro do grandioso local, os grupos começavam a se reunir. A atmosfera era eletrizante, com tantos artistas que eu admiro em um só lugar. Meu coração pulsou com mais intensidade ao constatar a presença do grupo Enhypen.. Meus olhos rapidamente procuraram por Ni-ki, e ao encontrá-lo, senti uma sensação de calor irradiar por meu corpo. Ele estava deslumbrante, mais do que eu me lembrava.
Eu já havia notado Niki, mas nunca com a mesma intensidade de agora. O jovem, que também era japonês, destacava-se não apenas por seu talento excepcional, mas por uma aura que considerava cativante.
Tentando não parecer nervosa, me concentrei no que estava acontecendo ao seu redor, ouvindo os comunicados e acompanhando as cerimônias de premiação. O New Jeans recebeu uma menção honrosa por sua performance, e a alegria irradiou entre nós, as integrantes do grupo.
﹏𝟳:30 pm ◌ O tempo parecia passar em um piscar de olhos enquanto nós nos preparávamos para a apresentação. Cada membro dedicou-se intensamente à sua performance, revisando os passos e aperfeiçoando os visuais.
﹏8:00 pm ◌ Nós subiu ao palco com uma confiança notável. As músicas "Super Shy", "ETA" e "Cool With You" foram exibidas com uma energia contagiante, cativando a plateia e conquistando inúmeros elogios. O brilho do palco refletia a dedicação e o esforço que havíamos investido em nossa performance.
Enquanto me apresentava, direcionava olhares sutis para a plateia, onde Ni-ki encontrava-se assentado. Ele aparentava observar com grande atenção, o que provocou em mim uma intensa onda de emoção. A suposição de que Ni-ki estivesse concentrado em sua apresentação a incentivava ainda mais.
Quando a performance chegou ao fim e a plateia se ergueu em aplausos, senti uma mistura de alívio e euforia. O grupo havia exibido o seu melhor, e agora chegara o momento de esperar os resultados das premiações. O MMA 2023 prometia ser uma noite repleta de surpresas e celebrações.
﹏10:30 pm ◌ A cerimônia de premiação começou, e a ansiedade tomou conta de todos os presentes. Eu e minhas companheiras estavam apreensivas, mas também animadas. A cada categoria anunciada, a expectativa aumentava. Finalmente, chegou a hora das premiações principais.
A expectativa no ambiente era palpável quando o apresentador anunciou o próximo prêmio: "Melhor Grupo Feminino do Ano". Eu e as integrantes do New Jeans nos entreolhamos com ansiedade e esperança. O som do envelope sendo rasgado e o nome sendo revelado parecia demorar uma eternidade.
- E o prêmio vai para... New Jeans! - O apresentador anunciou com entusiasmo.
Com o troféu em mãos, o grupo subiu ao palco para receber o prêmio. tentei me concentrar no que diria, mas sua mente estava envolta na euforia do momento. Quando chegaram ao microfone, fiz um discurso breve e emocionado, expressando gratidão aos fãs, à equipe e à família.
𝆹𝅥 𝕬𝘂𝘁𝗼𝗿 𝖯𝖮𝖵
⤿ 11:30 pm ◌ A afterparty estava em pleno andamento em um elegante salão de eventos. O ambiente estava decorado com tons de ouro e prata, transmitindo uma atmosfera de celebração e sofisticação. As luzes suaves e a música animada criavam um ambiente perfeito para uma noite de comemorações.
Mai, ainda vestida com seu vestido rosa pálido, estava cercada por suas colegas do New Jeans, todas sorrindo e rindo com a sensação de missão cumprida. O grupo recebia elogios e parabéns por vários artistas e convidados presentes. Mai, no entanto, estava com os pensamentos um pouco afastados da festa, pois seu olhar frequentemente se voltava para o canto da sala onde Ni-ki estava conversando com alguns amigos.
⤿ 12:15 am ◌ Finalmente, Mai decidiu se aproximar do grupo de Ni-ki. Com um pouco de coragem e um sorriso nervoso, ela se aproximou dele, tentando não transparecer que o nervosismo a dominasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓨𝗼𝘂𝗿 𝗲𝘆𝗲𝘀 𝗼𝗻𝗹𝘆 𔘓 𝗇𝗂𝗌𝗁𝗂𝗆𝗎𝗋𝖺 𝗋𝗂𝗄𝗂
Fanfiction𝆹𝅥 ︴Nakamura Mizuki é uma idol amada, doce e incrivelmente talentosa. ៹ Sempre que Mai ( como foi apelidada carinhosamente pela aldeia onde cresceu ) pousava seus olhos em certo idol, era tomada por uma intensa explosão de sentimentos, mas nada pa...