𝟎𝟑

25 5 2
                                    

⤿ Nishimura Riki - point of view
December 11th 2023

Repentinamente, Mai sela nossos lábios em um beijo doce e calmo. Arregalo os olhos, assustado com o toque inesperado, mas sem me afastar. Quando me cedo ao beijo, ela se aproxima mais, quase colando nossos corpos ao passar seus braços ao redor do meu pescoço e afundar seus dedos em meu cabelo, tocando minha nuca. Espontaneamente, seguro em sua cintura, nos aproximando cada vez mais e sentindo o contato com seus lábios macios, o sabor doce de seu beijo e a proximidade de nossos corpos. Somos forçados a nos separar para recuperar o fôlego. Nos observamos por um momento, sem saber ao certo como agir.

Repentinamente, ela se aproxima novamente, inclinando-se e vomitando na minha camisa. Instantaneamente, seguro em seus braços, a olhando nos olhos.

- Oh meu Deus, me desculpe. - fala ela, olhando para baixo.

- Não precisa se desculpar, você está bem? Está passando mal? Deve ser por causa da bebida, me dê isso aqui - Falo enquanto pego o copo de sua mão, o colocando em cima do balcão.

Tento parecer o mais calmo possível, mas não consigo esconder a preocupação em meu olhar. Acompanho ela até o banheiro feminino, ela adentra o cubículo e entro no masculino, deixando minha camisa o mais limpa possível. Quando saio, chamo por ela.

- Mai, está tudo bem aí? Precisa de ajuda? - Falo na porta do banheiro feminino.

- Está sim, já vou.

Quando Mai sai do banheiro, a acompanho até a saída do salão, chamando um táxi e a ajudando a adentrar o veículo. Digo ao motorista para nos levar até a empresa, e assim feito, adentramos o prédio luxuoso da HYBE e a levo até seu dormitório.

- Está entregue, senhorita Mai - brinco, a soltando de meus braços.

- Muito obrigada.

- Sem problemas. - Olho para ela, sem saber ao certo o que dizer em seguida. - Bom, é melhor você entrar e descansar um pouco... Não hesite em me procurar se precisar de ajuda.

- Ah, certo. Muito obrigada novamente, Niki. Boa noite - diz Mai com um sorriso cansado, antes de entrar no dormitório. A porta se fecha com um leve clique, deixando-me sozinho no corredor silencioso.

Solto um longo suspiro, bagunçando o cabelo com a mão, ainda tentando processar tudo o que rolou naquela noite. O beijo. O vômito. O jeito que ela me olhou. Foi tudo um caos, e agora, eu tô completamente esgotado - por dentro e por fora.

Dei alguns passos em direção ao elevador, mas parei. Meu corpo hesita, minha mente voltando para a expressão dela ao se desculpar. Não era só o desconforto físico. Parecia que algo a mais a estava atormentando, algo que ela não tinha coragem de dizer.

Sem pensar muito, volto até a porta do dormitório e bato levemente.

- Mai? - chamo baixinho. Espero alguns segundos, sem resposta. Penso em ir embora, mas então a porta se abre devagar, revelando Mai, com uma expressão surpresa, os olhos ainda cansados, mas atentos.

- Niki? O que houve? - Ela pergunta, a voz baixa.

- Eu só... - Coço a nuca, sem saber exatamente como colocar isso em palavras. - Só queria ter certeza de que você está bem. Não sei, me preocupei com você depois de tudo que aconteceu.

Ela suspira, encostando-se na porta. - Eu estou bem, de verdade. Acho que só exagerei um pouco hoje... Foi um dia difícil.

Hesito por um instante, observando-a de perto. O silêncio se estende entre nós, mas não é desconfortável. É como se, enfim, tudo o que aconteceu começasse a fazer sentido.

- Se precisar conversar... - digo, mais uma vez me vendo sem palavras. - Eu estou aqui, sabe?

Ela sorri, aquele sorriso suave que só ela tem. - Obrigada, Niki. De verdade. Eu... talvez eu precise mesmo disso, de alguém pra conversar.

Eu concordo, sentindo um peso sair dos meus ombros. - Então a gente conversa. Quando você estiver pronta.

Ela dá um passo à frente, meio hesitante, e por um momento, achei que fosse me abraçar. Mas ela apenas coloca a mão no meu braço, um gesto simples, mas cheio de significado. - Boa noite, Niki. E obrigada por tudo hoje.

- Boa noite, Mai - respondo, sorrindo levemente antes de me afastar.

Enquanto me viro para ir embora, sinto que talvez esse seja o início de algo mais. Algo que, assim como aquele beijo, eu não esperava, mas que, de algum jeito, parece certo.

·························────୨ৎ────························

EAII, o que estão achandoo?? Estão gostandoo?? PFVRR não desanimem com o beijo no começoooo, tem muuitas coisas para rolar ainda. 😼

Essa é a primeira fic q nós escrevemos, então estamos aceitando críticas construtivas. 🥹🫶

Não esqueçam de votar e comentarr ! 💓

Ass: Emi & Mei.

𝓨𝗼𝘂𝗿 𝗲𝘆𝗲𝘀 𝗼𝗻𝗹𝘆  𔘓  𝗇𝗂𝗌𝗁𝗂𝗆𝗎𝗋𝖺 𝗋𝗂𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora