KATHERINE MILDORAN
Naquela noite, devastada e com medo, não consegui pregar o olho. As lágrimas escorriam silenciosas pelo meu rosto enquanto eu me encolhia na cama, a faca de açougueiro debaixo do travesseiro me dando uma falsa sensação de segurança. Não ousava olhar o celular, temendo encontrar novas mensagens do meu stalker.
O sono, quando veio, foi breve e agitado. Acordei com um barulho vindo da cozinha, o coração disparado e os nervos à flor da pele. Levantei-me devagar, pegando a faca debaixo do travesseiro, tentando não fazer barulho enquanto caminhava até a cozinha.
Ao entrar na cozinha, ainda segurando a faca com força, vi Violet parada perto da bancada, preparando café como se tudo estivesse normal.
Suspirei aliviada:graças a Deus, Violet está de volta.
Ela usava um vestido leve, com o cabelo castanho claro preso em um coque bagunçado, e seus olhos verdes brilhavam com uma energia que eu mal conseguia acompanhar naquela manhã. Sua presença era reconfortante, mas eu sabia que teria que contar a ela o que estava acontecendo.
— Caramba, Kat! — exclamou ela, rindo ao me ver com a faca na mão. — Você tá planejando me matar ou algo assim?
Soltei um suspiro tremido e abaixei a faca, tentando me recompor.
— Desculpa, Vi... Eu... — As palavras me faltaram por um momento. Como explicar a loucura que vinha acontecendo nos últimos dias?
Ela franziu a testa, percebendo o meu estado. Sua expressão leve e despreocupada rapidamente deu lugar a um olhar preocupado.
— Kat, o que está acontecendo? Você parece um fantasma.
Sentei-me à mesa, sentindo a exaustão pesar sobre meus ombros. Violet se aproximou e se sentou na minha frente, colocando uma mão gentil sobre a minha.
— Você pode me contar, Kat. O que houve?
Olhei para ela, tentando segurar as lágrimas que insistiam em brotar novamente.
— Vi... — comecei, minha voz quase um sussurro. — Eu tenho sido seguida. Perseguida, na verdade, por um... stalker.
Os olhos de Violet se arregalaram, e ela levou uma mão à boca, chocada.
— O quê? Como assim? Desde quando? — perguntou, quase em choque.
— Há alguns dias. No começo eram só mensagens, mas... Ele começou a aparecer de formas que... Eu nem consigo explicar direito. Ele... Ele entrou no meu apartamento, Vi. Deve ter colocado câmeras, mexeu em tudo, e ainda conseguiu fazer com que os policiais não encontrassem nada! Eu... Eu não sei o que fazer.
Violet me olhou com um misto de incredulidade e horror.
— Meu Deus, Kat... Por que você não me contou antes? — disse ela, apertando minha mão com força. — Isso é... É loucura! Você não pode continuar sozinha assim.
— Eu não queria te preocupar, você já tinha algo para lidar, bom e... — Eu respirei fundo, tentando manter a calma. — Eu achei que poderia lidar com isso sozinha, mas agora... Vi, eu estou com tanto medo.
Ela balançou a cabeça, claramente abalada.
— Isso é sério, Kat. Você precisa de ajuda. Já foi a polícia ? O que ela disse ?
— Eles... Eles acham que eu estou imaginando coisas. Como se eu estivesse ficando louca, Vi. — Soltei um riso amargo. — Ele está jogando comigo, e quer que os outros acreditem nisso. Que eu estou perdendo a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DARKSIDE
Mystery / ThrillerKatherine sempre soube que havia algo de estranho em seu fascínio pelo medo. Desde criança, ela buscava a adrenalina de filmes de terror e histórias de arrepiar. Agora, como estudante universitária, seu passado sombrio parece insignificante comparad...