𝐀𝐄𝐑𝐎𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 | 𝟎𝟎𝟔

691 59 4
                                    

05:30 .
(⏰)
𝑅𝒾𝑜 𝒹𝑒 𝒥𝒶𝓃𝑒𝒾𝓇𝑜 🌴
➥ 𝐻𝑒𝓁𝑒𝓃𝒶 .

     Estava em um sono profundo, até que escuto um despertador insuportável tocando, me viro pro lado pegando meu celular e vendo o horário e a nota, pra ser sincera tava raciocinando ainda, mais leio " BONJOUR PARISS!  🇫🇷🗼" , Finalmente! o dia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava em um sono profundo, até que escuto um despertador insuportável tocando, me viro pro lado pegando meu celular e vendo o horário e a nota, pra ser sincera tava raciocinando ainda, mais leio " BONJOUR PARISS! 🇫🇷🗼" , Finalmente! o dia da viagem.

Me levanto rápido, ansiedade tinha me ligando no momento, pelo menos isso pra me animar em plena cinco horas da manhã, ninguém aguenta isso.
Me levanto calçando minhas pantufas e indo direto pro meu banheiro, usava uma toca de cetim rosa estava com a cara toda amassada então de primeira já descido tomar um banho pra animar, tiro meu pijama deixando no cesto de roupas e entrando no banho, fico uns minutos no banho pensativa sobre tudo, estava indo para Paris? como assim? , acabo o banho e vou até meu closet pegando um conjunto moletom da Nike cinza, claro que tinha que ser Nike né? desde que comecei a fama no skate a Nike sempre esteve lá e eu sempre patrocinando, foi uma das primeiras marcas de patrocínio que eu já fiz na vida além da Dior, Havaianas, farm, Sephora e outras diversas marcas, na maioria sempre é Nike.
Me visto e logo escolho um tênis confortável pegando claramente um Nike.
Saio do closet e vou direto fazer meu skicare e escovar os dentes e logo depois passar alguma coisa no rosto pra não ficar com cara de morta óbvio.

Termino de me arrumar e arrumo meu quarto em seguida, pego minha bolsa de mão e minha mala que já estavam todas prontas para a viagem, levava meu celular em minhas mãos e desço com tudo deixando na sala principal, enquanto minha mãe e a helo já estavam na cozinha prontas tomando café, corro até a cozinha e me sento em meu lugar onde ja tinha meu café pronto.

━━━━ Bonjour Maman, bonjour sœur. - falo dando um beijo na testa das duas, e é claro me francês, já tinha que treinar um pouco.

━━━━ Bom dia querida, esta ansiosa? já está até treinando o francês.. - minha mãe fala com um riso no final da frase.

━━━━ Bom dia mana! - heloise fala comendo seu sucrilhos com leite enquanto assistia desenho no tablet.

━━━━ Óbvio mãe, tem que treinar né? imagina ir pra Paris sem saber o básico? - falo rindo abafado, mais logo pego o sucrilhos e o iogurte e colocando em um pote de vidro e comendo logo em seguida.

Depois de uns segundos todas nos acabamos de comer, minha mãe logo avisa que todos já estavam me esperando no aeroporto, estava ansiosa por inteira, fala sério Paris..

Já estávamos no carro, tinha meus fones em meu ouvido escutando Charlie Brown Jr em meu fone, era só pra passar o tempo e que claramente jaja iria chegar no aeroporto, ah.. sobre as mensagens da Rayssa a gente até que conversou bastante inclusive, nos duas estavamos bem nervosa sobre as Olimpíadas, inclusive eu, ela falou que estava confiante sobre nos duas ficarmos no pódio e eu acredito nisso, tenho fé que iremos pelo ficar em terceiro ou em segundo estava ótimo.

𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐓𝐎𝐃𝐀 . ━ 𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥. Onde histórias criam vida. Descubra agora