𝐕𝐎̂𝐎| 𝟎𝟎𝟕 .

676 55 5
                                    


𝐻𝑒𝓁𝑒𝓃𝒶 𝐵𝒾𝒶𝓃𝒸𝒽𝒾.
(✈️)

   Já estávamos todos nós avião, e por uma sorte meu banco era doado da Rayssa enquanto a Mabel e o Theo ficaram no banco da nossa frente, pra ser sincera, eu não estou tão tímida como antes para falar com ela, mais não que eu já tenho intimidade ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já estávamos todos nós avião, e por uma sorte meu banco era doado da Rayssa enquanto a Mabel e o Theo ficaram no banco da nossa frente, pra ser sincera, eu não estou tão tímida como antes para falar com ela, mais não que eu já tenho intimidade e etc, claramente ainda quero me aproximar, mas não rápido assim.

Rayssa em meu lado Lechia no celular, parecia procurar alguma música, enquanto eu esta olhando pra janela, isso era tudo tão mágico .

━━━ Parece gostar bastante de paisagens.. - Rayssa fala olhando pra janela ao meu lado, por uma sorte consegui ficar na janela.

━━━ Ah sim, sempre fui obcecada pelo céu. - Falo respondendo e olhando a garota ao meu lado .

━━━ Acho que sou mais obcecada por tênis, isso sim.. - a Garota solta ao. eu lado o que fez rir de canto.

━━━ Voce acha? ou tem certeza? - Rio com a frase da mesma.

━━━ Tenho certeza! - ri e logo e interrompida pelas agentes aéreas avisando o vôo já ia começar.

━━━ você deve estar cansada né? falou que nem dormiu hoje .. essa e sua chance pra tirar um sono pelo menoss! - Rayssa sorri de canto e apenas concorda com a cabeça e logo se encostando no ser próprio braço.

sigo meu olhar de volta até a janela e penso no sorriso da garota, o sorriso dela é basicamente perfeito, não se acha em nenhum lugar.. esquece to pensando nisso?
seguimos a viagem em silêncio, Matteo e Mabel estavam na nossa frente, os dois pareciam estar dormindo, logo atrás eetava nossas família e nossos agentes etc

Não estava com sono ou algo do tipo, então descido escutar música tava um tédio todo esse silêncio, Rayssa praticamente já estava dormindo de tão cansada que estava, talvez ela estaria em um sono profundo, pego meu fone em meu bolso e logo conecto no Bluetooth e conecto na minha playlist, tocava " Sua Mãe Vai Me Amar. " minha favorita.

'⌗ 𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎.

(✈️ , ⏰ )

Todos já tinham acordado, inclusive a Rayssa que tinha ido no banheiro mais disse que já voltava, estávamos quase prontos para pousar só faltava uns minutos e já estávamos em Paris, Essa e aminha primeira vez em Paris, já viajei pros Estados Unidos, Portugal, argentina Grécia mais nunca Paris.

Pego meu celular e entro no insta, vou pelo menos postar alguma coisa por aqui, dar uma notícia pros meus fãs obviamente. Posto uma foto nos story que tirei de hoje cedo, por um tempinho Rayssa volta e se senta mechendo no celular.

━━━━ Você dorme pesado né? passou o voou dormindo - Rio vendo a cara inchada da garota de tanto dormir.

━━━━ ce' pode ter certeza que foi o melhor sono que eu tive em um avião. - Ela fala e eu apenas rio de leve.

Depois de um bom tempo pousamos e todos já estavam saindo, pego minhas coisas e saio do avião vendo algumas câmeras e flash até eu e a Rayssa, já estava acostumada com isso apenas sorrio dando um tchauzinho e Rayssa faz o mesmo só que mando um beijo, entramos no aeroporto e vejo minha mãe e a mãe da Rayssa conversando , elas já eram amigas a um tempo então não era muito do que se imaginar, só não pensei que Heloise e o Arthur iam ser dar tão bem, os dois passaram o voou jogando ou conversando, é fofo isso .

Cada um pegou um táxi até a vila, aonde ficaria apenas eu e Rayssa, já nossa família ficaria em um hotel, ia ficar bem distante deles, mais, eles poderiam visitar a gente obviamente.

Depois de minutos chegamos na vila e logo se despedimos de cada um que estava ali, isso era tão estranho..

━━━ Boa sorte ai filha, toma cuidado no que fala e não seja tímida tudo bem? se precisar de mim pode me ligar, vou estar disposição pra você. - minha mãe fala me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.

━━━ tudo bem mãe, pode ficar tranquila e eu te amo muito, e você também pequena amo ti com também. - falo sentindo heloise me abraçar e sorrir a minha fala.

Me despeço de todos e pego minhas malas caminhando até a entrada, Rayssa me seguia em silêncio mais nada que seja desconfortável para nós.
Depois de uns bom segundos achamos nossos dormitórios, era do ladinho de uma da outra, abro a porta e vendo o quarto não tão grande mais confortável de ficar, apenas deixo minhas malas em um canto e descido tomar um banho gelado, estava cansada da viagem queria apenas descansar.

Abro minha mala e pegando um dos meus pijamas que trouxe e levando até o banheiro, tiro a roupa e que estava e entro no banho, a água já estava gelada , estava tudo ótimo, por uns minutos saio do banheiro já com o pijama e feito skincare, desligo a luz e fecho as cortinas e me deito na cama pegando meu celular e mandando mensagem pra minha mãe de boa noite.
Desligo e me viro de lado e caindo em sono tranquilo.

𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐓𝐎𝐃𝐀 . ━ 𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥. Onde histórias criam vida. Descubra agora