𝐻𝑒𝓁𝑒𝓃𝒶 𝐵𝒾𝒶𝓃𝒸𝒽𝒾.
Acordo com meu despertador tocando ao meu lado, o barulho claramente era insuportável de escutar, mais apenas aceito que iria ter que levantar cedo, até por que teria a reunião sobre o campeonato e também teria um podcast pra ir, sinceramente, não estou nem um pouco ansiosa pra essa reunião, era a coisa principal que a gente iria saber, de resto só na última bateria, que seria a terceira e lá saberemos o pódio.
Não me sinto nervosa com isso agora,mais tenho certeza que no momento iria ficar bem nervoso, acho que como todos os participantes iriam ficar.Me sento na cama coçando os olhos e desligando o despertador, me levanto e sigo até o meu banheiro tomando um banho, e logo saio e escovo os dentes,lavo o rosto e passo alguns produtos em meu rosto, saio do banheiro e vou até o canto que estava minha mala , pego a mesma e deixo encima da cama e logo procuro que roupa usaria.
- Trouxe tantas pra no final não saber qual usar.. - Falo em um tom de desespero.
Por final decido usar uma calça moletom preta larga e um blusa básica preta também, junto com um Nike branco e um moletom, me trocou e arrumo o cabelo e coloco alguns acessórios pra não ficar tão básica, pego meu celular encima da cama e mando mensagem pra minha mãe avisado que estaria tudo bem por ali e que já estava acordada.
Eu tenho um canal no insta e basicamente eu sempre esqueço de existência dele, todo dia recebia notificação falando sobre o canal pra mim pelo menos aparecer, e decido mandar uma foto pra eles.
Envio a foto que a Mabel tirou no aeroporto, enquanto ainda estávamos esperando o vôo, em um segundo vários começaram a regiar a foto com emojis, por que tristemente não podem escrever alguma coisa no chat, acho que isso deveria mudar gostaria muito de conversar com eles ..
fico deitada mechendo em meu celular, ainda estava bem cedo e então vou esperar o horário e ver se a Rayssa já acordou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐓𝐎𝐃𝐀 . ━ 𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥.
FanfictionHelena Soares Bianch , conhecida pelo mundo do esporte como skatista, nas Olimpíadas de 2024 a mesma foi convocada para ir, a Bianchi só não sabia que iria se encontrar com sua maior inspiração.