𝐏𝐀𝐒𝐒𝐄𝐈𝐎 | 𝟎𝟎𝟓

659 51 1
                                    

" 𝒫𝑒𝓁𝒶 𝐿𝓊𝓏 𝒹𝑜𝓈 𝑜𝓁𝒽𝑜𝓈 𝓇𝑒𝓊𝓈𝑒 . "
' 𝑅𝒾𝑜 𝒹𝑒 𝒥𝒶𝓃𝑒𝒾𝓇𝑜. 🌴
➥ 𝐻𝑒𝓁𝑒𝓃𝒶

  ' -      𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' - 𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 .

( ⏰ )


Já tinha voltado do passeio com a Mabel e o tteo, que inclusive foi muito bom, precisa de um tempo com eles, aproveitei tanto que acabei chegando bem tarde em casa e cansada, só de pensar que jaja vou estar em Paris e entre outras coisas isso me deixa extremamente difícil, com certeza entrevista vou chegar pra mim e de qualquer forma irei aceitar, nunca me explanei de certa forma nas entrevista, mais precisava me abrir, diversas pessoas queriam que eu fosse nativa ao mundo da internet, mais sei lá, tudo e difícil certo? . .

Saio um pouco dos pensamentos e pego meu celular encima da minha penteadeira, assim que pego lembro da mensagem da Rayssa, puta merda! como que eu esqueci isso? e agora? eu respondo? isso não seria vergonhoso? Por que Helena? .

Respiro um pouco e mando apenas o seguinte.

       Queria puxar no mínimo um assunto com ela né? vai que a gente vira amigas pelo menos, era o que eu mais queria ao caso, Mabel sempre fala que a gente super combina, tipo, duas skatista mesma vibe uma carioca / italiana e outra maranhense bl...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria puxar no mínimo um assunto com ela né? vai que a gente vira amigas pelo menos, era o que eu mais queria ao caso, Mabel sempre fala que a gente super combina, tipo, duas skatista mesma vibe uma carioca / italiana e outra maranhense bla bla bla ela e própria fanfic , por mais que algumas partes fazem sentindo e bem vergonhoso, ela diz que até a nossa história se encaixa, mais não acho isso talvez conhecidencia.

Desligo o celular após ficar encarando a mensagem por um bom tempo, coloco minha bolsa encima da penteadeira e os acessórios que usava no dia, vou até o meu banheiro e me desfaço da roupa que utilizava e entro no banho gelado, era o que eu precisava no momento. Depois de uns minutos de banho desligo e saio com a toalha enrolada em meu corpo, logo vou pro meu closet pegando um pedi confortável e leve, gosto de dormir de forma confortável claro, pego minhas pantufas e coloco em meus pés indo direto pro banheiro fazer meu skin carê e logo me deitar, estava cansada de hoje.

Logo lembro das fotos que iria postar, levanto da cama pegando meu celular na penteadeira e me deitando logo em seguida entrando em meu insta e postando as fotos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Posto todas que tirei no dia, desligo meu celular e deixo do lado da mesinha da minha cama, fico alguns minutos pensando entre tudo o que tava acontecendo ali, era estranho, depois de 4 anos estaria nas Olimpíadas de novo, em 2020/21 eu só sabi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Posto todas que tirei no dia, desligo meu celular e deixo do lado da mesinha da minha cama, fico alguns minutos pensando entre tudo o que tava acontecendo ali, era estranho, depois de 4 anos estaria nas Olimpíadas de novo, em 2020/21 eu só sabia brincar não ligava pra tanto, até ganhar a medalha de ouro em Tokyo e a Rayssa ficar em prata, dessa vez não queria ganhar o ouro, quero que ela ganhe, ela merece tudo e muito mais.

acabo caindo entre esse assunto e fechando meus olhos ao poucos e logo caindo em um sono profundo como se precisava disso.

〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎

" 𝒰𝓂 𝒶𝓂𝑜𝓇 𝓉𝒶̃𝑜 𝓅𝓊𝓇𝑜 . "
𝒾𝓂𝓅𝑒𝓇𝒶𝓉𝓇𝒾𝓏, 𝑀𝒶𝓇𝒶𝓃𝒽𝒶̃𝑜. 🌴
➥ 𝑅𝒶𝓎𝓈𝓈𝒶 𝐿𝑒𝒶𝓁.

    Já tinha um bom tempo que tinha enviado a mensagem, já tinha chegado em casa e arrumado algumas coisas, estava apenas sentando na minha cama pensativa sobre as Olimpíadas, vai ser difícil agora, mais, vamos pensar pelo lado positivo certo? jaj...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha um bom tempo que tinha enviado a mensagem, já tinha chegado em casa e arrumado algumas coisas, estava apenas sentando na minha cama pensativa sobre as Olimpíadas, vai ser difícil agora, mais, vamos pensar pelo lado positivo certo? jaja estou me Paris e não devo ficar nessas preocupações, apenas curtir sabendo que do mesmo jeito iria ter diversos trabalhos para discutir sobre, e ainda mais, com a Helena.

Pego meu celular ao meu lado e fico rodando meu insta no feed, até que parece a foto que a Helena postou, ela estava curtindo Copacabana, ela estava certa era os últimos dias aqui no Brasil, depois França, logo em seguida ela posta outra, era com um garoto próximos inclusive, será que namoram? parece bastante, já vi ele em alguns campeonatos dela , talvez namorem né? por que eu to pensando nisso? fala sério Rayssa.. fazia tempo que não postava nem nada sobre apenas repostava algumas coisas, vejo a foto dela dnv e logo desligo indo dormir "tranquila" .

﹋﹋﹋

' # 𝐍𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 ! 🌺

OIII LINDOSSS, como vocess estão?? continuem votando bastante ok? e amanhã mesmo vai ter cap delas juntinhas estou muito ansiosa para poder escrever esse cap pra vocês😭😭

𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐓𝐎𝐃𝐀 . ━ 𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥. Onde histórias criam vida. Descubra agora