09: 40
𝑅𝒾𝑜 𝒹𝑒 𝒥𝒶𝓃𝑒𝒾𝓇𝑜. 🌴
➷ 𝐻𝑒𝓁𝑒𝓃𝒶 𝒷𝒾𝒶𝓃𝒸𝒽𝒾.Hoje era mais uma dia nessa escola, para muitos , mais, para mim? não, eu iria ter fisio depois da aula e iria pro salão logo depois, bom.., pra quem não ta entendendo sou a Helena Bianchi, sim a jogadora de handball e a skatista, poise muita coisa não? enfim faço isso tudo desde pequena e me orgulho muito disso, inclusive das minhas medalhas e etc.
esse ano iria começar as Olimpíadas e eu estou bem nervosa, não sei se vou ser convocada, mais se eu for vou ficar muito feliz, sempre foi meu sonho e além de tudo iria encontrar a Rayssa Leal, ela e minha maior idola e inspiração e sempre vai ser, eu e ela nunca trocamos conversa ou nada mais sempre curtimos tudo uma pra outra, quando ganhamos alguma coisa na maioria das vezes mandamos parabéns uma pra outra.Fico pensando entre meus pensamentos enquanto escutava Justin Bieber no meu fone e logo escrevendo o que estava no quadro, até que por um segundo a porta abre, era o coordenador da escola, logo ele olha pra mim.
- Helena Bianchi, sua mãe ta lá embaixo. - o mesmo me chama , por que minha mãe estaria aqui?
- Tudo bem, eu guardo minhas coisas e logo desço! - falo educadamente com o mesmo e ele apenas concorda e sai, o que será que ta acontecendo?? .
Me ligo um pouco e começo a guarda minhas coisas dentro da minha mochila, enquanto sinto alguém vindo atrás de mim, claramente a Lorena, minha melhor amiga e companheira nos Jogos de handball, sempre éramos do mesmo time e assim vai ser.
- Lena, o que será que aconteceu? minha mãe me mandou mensagem agora falando que tem uma notícia para me contar, e agora sua mãe vem te buscar. - Oi? a mãe dela falou isso?? isso ta me deixando muito ansiosa.
- Que susto loh! , olha sinceramente nem eu sei o que ta acontecendo, mais, quando chegar embaixo te mando mensagem tudo bem? - ela concorda e logo se senta enquanto coloco minha mochila nas costas e indo até a porta.
Mal saio e escuto todo mundo falando tchau, viro pra trás e aceno dando tchau a todos e logo saindo e descendo até a Secretaria aonde todos os pais esperam seus filhos.
Assim que chego vejo minha mãe e a Heloise , a pequena parecia animada enquanto minha mãe muito mais feliz, sinceramente não to entendendo nada disso aqui.- Mãe, o que que ta acontecendo? ta tudo bem? você parece animada não sei, e a Heloise agitada, fala sério, o que ta acontecendo?? - falo ansiosa e talvez em preocupação..
- Querida, era uma coisa que você sempre quis e desejou, quando chegarmos em casa te conto , tudo bem? - a mesma fala sorrindo para mim, só concordo e seguimos até o carro e indo direto para casa, o que seria essa surpresa..
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀.Oii gente, esse o primeiro cap espero que gostem muitoo, hoje mesmo vai sair o próximo , estão ansiosos para saber o que seria a surpresa? beijinhosss
meta 10 comentários e 20 votoss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐓𝐎𝐃𝐀 . ━ 𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥.
FanfictionHelena Soares Bianch , conhecida pelo mundo do esporte como skatista, nas Olimpíadas de 2024 a mesma foi convocada para ir, a Bianchi só não sabia que iria se encontrar com sua maior inspiração.