𝐏𝐎𝐃𝐂𝐀𝐒𝐓 𝐏𝐀𝐑𝐓 𝟐 | 𝟎𝟏𝟎

415 39 2
                                    

𝐻𝑒𝓁𝑒𝓃𝒶 𝐵𝒾𝒶𝓃𝒸𝒽𝒾 . . .

Já estava no estúdio sentada em uma poltrona, enquanto os outros estavam se organizando pra começar, tinha cumprimentando todos que inclusive eram bem engraçados, me fizeram tirar várias risadas, o Igão e o Thiago foram bem educados e gentil comig...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava no estúdio sentada em uma poltrona, enquanto os outros estavam se organizando pra começar, tinha cumprimentando todos que inclusive eram bem engraçados, me fizeram tirar várias risadas, o Igão e o Thiago foram bem educados e gentil comigo os dois são bem legais também.

- Helena a gente já vai começar, pode se sentar ali eai eles vão falar do patrocínios e como você também tem patrocínio com a monsther e eles também vão apresentar, tudo bem ? - Ela fala me apontando aonde seria pra mim sentar e eu apenas concordo gentilmente.

Me levanto seguindo até o cadeira que a moça tinha apontando fiquei sentada por ali esperando todos resolverem.

Todos já estavam prontos para começar e eu já estava pronta também, usava um fone para poder escutar eles e etc, era confortável.

- Salve, salve galera, hoje mais um dia aqui de podpah e nossos patrocinadores de hoje vai ser monsther e obviamente a gente tá com umas das maiores patrocinadora do monsther, não e mesmo Thi? - O Igão termina de falar e logo dá um gole na latinha que tinha logo ao lado dele, que obviamente seria monsther.

- Isso mesmo rapaziada, e além de ser a maior patrocinadora da monsther ela e uma skatista e jogadora de handebol, foi conhecida por ser uma mini carioca do skate .

- Acho que vocês já tem uma noção de quem está aqui né?, com vocês Helenna Bianchi , palmas pra ela viu - a câmera logo aponta pra mim que logo dou um tchauzinho enquanto o resto batia palmas.

- Gentee, muito obrigada por terem me convidado, que sonho de poder conversar com vocês aqui - falo com um leve sorriso.

- Sonho? o sonho e nosso de ter a maior aqui com a gente ne, mais e a Helenna como que você tá? com tudo isso que tá acontecendo.

- Cara, e bem diferente de antes, antes era só zueira nas olimpíadas nem ligava muito pra ter noção, colocava a música no fone e ficava dançando ali, e hoje em dia e tão diferente que tipo foi assim que realmente percebi que caramba eu realmente cresci, tipo a noção só veio agora.

- Mano, eu imagino o quão ansiosa você deve ficar com tudo isso , né ? parça eu já fico meio nervoso assim fazer o podpah imagina você que o mundo todo espera alguma coisa no pódio e etc. - o Thi fala e o igao concorda.

- Simm, eu odeio essa sensação de nervoso, me dá vontade de chorar de tão nervosa - falo rindo, por que era real sempre chorei nas competições.

- Helena conta pra gente toda essa história do skate pro povo aí, como que surgiu o skate na sua vida

- Bom, minha mãe ela engravidou bem cedo mesmo, acho que ela tinha uns 16 a 17 anos por aí tipo bem cedo mesmo, que na época ninguém ligava muito era uma coisa comum entre as adolescentes, enfim eu cresci e minha mãe como uma mãe solo a pouco tempo foi conseguindo conquistar as coisas e etc, a gente tinha um apartamento e morava eu, minha mãe e o irmão da minha mãe no caso meu tio. meu tio era o adolescente que saia pra todo lugar e eu sempre fui uma criança quieta. Enfim em uma noite no rio meu tio que anda de skate decidiu me levar e eu como uma criança só queria brincar na pista mesmo, e assim foi , detalhes que meu tio decidiu arrumar uma roupa skatista pra mim ir, tudo bem fomos e eu fiquei brincando lá, até que meu tio decide me levar pra andar e tava um tédio ficar ali por só tinha adolescente e eu como uma única criança ficou bem chato e então aceitei, meu tio obviamente colocou capacete em mim e etc na primeira volta eu fiquei com um bom medo na segunda fui me soltando na terceira eu já tava tranquila andando no skate eai eu não tinha percebido mais todo mundo ali da pista tava gravando, e foi assim que me deram o nome de mini skatista.

𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐓𝐎𝐃𝐀 . ━ 𝐑𝐚𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐚𝐥. Onde histórias criam vida. Descubra agora