Jin estava sentando em sua escrivaninha olhando para fora da janela, mais a frente estava o lugar onde ele esbarrou pela primeira vez em Ji-Ae. Jin permaneceu imóvel, os olhos fixos no lugar onde o destino os cruzara pela primeira vez. A memória surgiu vívida, como um filme projetado diante de seus olhos. Era um daqueles dias comuns, em que ele não esperava que algo ou alguém mudasse sua vida, mas ali estava Ji-Ae, e desde então nada mais fora o mesmo.
Ele podia se lembrar dos detalhes: o sorriso nervoso dela, o som suave de sua risada ao se desculpar, a maneira como seus olhares se encontraram e como, sem aviso, uma conexão se formou entre eles. Aquele encontro parecia insignificante na época, mas agora, cada detalhe parecia gravado em sua alma.
Jin fechou os olhos, deixando escapar um suspiro cansado. Sabia que precisava seguir em frente, mas a lembrança de Ji-Ae parecia amarrá-lo ao passado. A dor e a saudade eram constantes, mas agora, mais do que nunca, ele queria dar um novo rumo à sua vida.
- Preciso encontrar uma maneira de seguir - murmurou para si mesmo, sabendo que esse processo levaria tempo, mas que era necessário.
Um som de batidas na porta o tira de seu pensamento.Ele vira a cadeira e dá de cara com Namjoon entrando, trazendo uma sacola com soju e um sorriso de compreensão.
- Não pensei que você aceitaria vir até aqui, - Jin disse, tentando forçar um sorriso.
Namjoon deu de ombros, estendendo-lhe uma das garrafas.
- Eu não ia te deixar sozinho hoje, hyung. Sei que você não quer admitir, mas isso tá te destruindo, e me preocupa ver você assim. Acha que eu não vi a quantidade de vezes que você a procurou nas redes sociais?
Jin riu sem humor, aceitando o soju e dando um gole profundo antes de finalmente ceder.
- Eu pensei que ela me amava, Joon. Pensei que... - ele parou, incapaz de terminar a frase. - Mas agora tudo que eu sinto é vazio. Não consigo nem me concentrar, não consigo fazer nada sem lembrar dela.
Namjoon assentiu, sabendo que aquele era o momento de deixar Jin desabafar.
- Eu sei que dói, e que dizer que o tempo ajuda parece um conselho vazio, mas... é verdade, Jin. E talvez você precise encontrar algo pra focar agora. Algo que te motive, que te dê uma nova perspectiva, sabe? Eu não estou dizendo pra esquecer ela, mas talvez você possa olhar pra frente.
Jin franziu a testa, seus olhos escurecendo com uma mistura de tristeza e dor.
- Como? Me diz, Namjoon. Como eu sigo em frente sabendo que ela está com outra pessoa, que ela vai ter uma vida... com alguém que não sou eu?
Namjoon colocou a mão no ombro de Jin, oferecendo-lhe um apoio silencioso.
- Não vai ser fácil, hyung. Eu não vou mentir. Mas quem sabe... se você tentar redescobrir quem você é, você possa achar um propósito novo, algo que te faça sentir completo de novo.
Após um longo silêncio, Jin finalmente assentiu.
- Então chega de tristeza. - Jin ergueu a garrafa como se fosse brindar. Namjoon fez o mesmo.
- Assim que se fala! - Namjoon respondeu, brindando com Jin e sorrindo com um toque de alívio. - Que seja o começo de uma nova fase para você, hyung.
Os dois ficaram ali entre bebidas e risadas, nem parecia que alguns minutos atrás Jin estava pra baixo. Encorajado pelo amigo um pouco alto pelo alto teor alcoolico, Jin se inscreveu em uma seleção para novos modelos.
Na manhã seguinte, com uma baita ressaca acompanhada de uma dor de cabeça uma notificação chegou no celular do mais velho. Ele precisava aparecer na agência em algumas horas, já que acordou quase meio dia. Chutou Namjoon que dormia no chão, ao lado da sua cama. Ele resmungou um pouco até Jin mostrar o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços do Destino ( Reescrevendo).
FanfictionDuas pessoas que dividem momentos unicos mas talvez o destino não estivesse ao seu lado. Quem sabe um dia tenham a chance de se reencontrar, quem sabe em uma outra vida.