4 - Destino traçados

49 13 91
                                    

Ji-Ae piscava várias vezes, tentando raciocinar onde estava. - O que aconteceu? - Ela murmurou baixo. 

- Você que deveria me dizer. - A outra dizia impaciente. - Você estava no jantar ontem e do nada bateu na minha porta de madrugada com um sorriso que não cabia no rosto. - Suspirou irritada. - E ainda por cima bebada. 

Ela não lembrava de nenhum desses acontecimentos, lembrava do jantar e de ter saido perto da meia noite mas depois disso era tudo uma nevoa. 

- Pra sua sorte, eu fui ao seu quarto e não te achando, inventei uma desculpa de que iria dormir na minha casa. - Minji deu um tapa na prima que gemeu de dor.Em seguida deu um copo com agua e um comprimido pra dor. - Não sei o que fez mas estaria ferrada se a tia descobrisse.

Ela sorriu e pronunciou um obrigado, logo apóss tomar o remedio. 

Depois daquela noite, ela não encontrou mais Jin. Achou estranho mas talvez ele tivesse ido embora para não presenciar o casamento. Agora também ela nem tinha tempo pra nada, estava ocupada com o casamento. Com o avanço dos dias, ela começou a se sentir mal, tinha tonturas frequentes, enjoos, dores de cabeça e desmaios. Acreditava ser por causa do estresse em face de esta proximo o dia do casamento, mas algo chamou sua atenção. Sua amiguinha que todos os meses aparecia sem falta, justamente naqueles dias seguintes a formatura não tinha dado as caras.

Faltava algumas horas para seu casamento, e querendo apenas tirar a duvida. Pediu por aplicativo alguns testes de gravidez. Sua prima desconfiou mas ela usou a desculpa de que estava nervosa e precisava de uns calmantes.Pediu que a prima a deixasse relaxar, ao que foi acatado. Nervosa foi ao banheiro, fazendo oq ue tinha que fazer. Não deu nem um minuto e o positivo brotou na sua cara.

Teria caido se já não estivesse sentada na privada. Queria tirar a prova dos nove, pegou mais um onde mostrava as semanas, mais uma vez o resultado foi quase imediato. Ficou alguns minutos pensando no que deveria fazer, seria injusto se casar com Hoseok levando o filho de outro mas por outro lado tinha sua familia que a largaria se descobrisse um filho que não era fruto de seu futuro marido. Tinha medo que Jin não a assumisse, determinada ela decidiu por levar essa farsa. 

- Isso tudo é por você. - Acariciou a barriga e uma lágrima solitária correu por seus olhos. - Me desculpa Hobi. 

De volta aos dias atuais, sem se dar conta que estava com a mão na porta e que uma lágrima teimava em querer rolar por seu rosto. O carro deu partida, agora finalmente seu destino está selado. 

Ji-Ae olhou para a janela, tentando desesperadamente manter as emoções sob controle enquanto o carro acelerava em direção à igreja. Cada quilômetro parecia pesar mais em seu coração, como se cada movimento a levasse para mais longe de quem ela realmente era. O vestido apertado, o arranjo floral impecável, o salão decorado com perfeição... tudo isso fazia parte de um cenário que não refletia o que ela sentia por dentro.

Em frente a igreja, Minji apenas dava bronca por Ji-Ae ter chorado e borrado a maquiagem. Ji-Ae pouco se importava com maquiagem ou casamento. Ela havia deixado pra trás o amor da sua vida e tudo em que acreditava.

- Melhore esse sorriso, se anime. Hoje é o seu grande dia. - Dizia Minji após arrumar como deu a maquiagem. 

Na porta, seu pai pegou em seu braço e a leva para dentro enquanto a marça nupcial tocava. Cada passo em direção a Hoseok, era um fragmento seu que ficava pra tráz. Repatia para si mesmam que tudo ia dar certo. Ao parar em frente a ele e seu pai lhe dar um beijo na testa, era o fim de tudo. 

Ela se virou pra ele e disse: - Hobi, eu preciso te contar algo.

- Eu sei. - Ele sussurrou em seu ouvido o que fez seu coração dá um salto no peito e seus olhos arragalarem. - Ele é o seu primeiro amor e eu pretendo ser o ultimo. - Sorriu. 

Ela só pensou que ele poderia está tirando uma com a sua cara. O que ele queria dizer com aquilo. Ele realmente pretendia fazer aquilo funcionar ou apenas iria pisar em seu coração, assim como ela vinha fazendo nas ultimas semanas e ainda mais agora levando um filho que não era seu. Ela merecia e iria aceitar sua punição. 

Após toda a liturgia de um casamneto e a festa, os dois finalmente estavam livres para a lua de mel. No avião e quando chegaram no hotel, ela permaneceu em silêncio e pensativa. Hobi entendia e não queria pressionar ela a fazer nada. Ele estava determinado a fazê-la se apaixonar por ele, estava ciente de seu amor pelo Jin. Algumas vezes os encontrou juntos e isso fex seu coração doer mas também entendia, ela só havia casado por causa dos negocios das duas famillias, porém isso não impedia ele de ama-la. 

Na primeira hora, ele a deixou comfortavel, pediu algumas coisas para mordiscarem no quarto e conversarem. Ele lhe contou sobre varios detalhes de sua vida e coisas que ela não sabia, estava começando a se sentir a vontade com ele e a se abrir. Ele estrahou ela não beber mas não quis perguntar. 

A sua primeira vez não rolou aquele dia mas um laço mais forte começou a se formar. 

Laços do Destino ( Reescrevendo).Onde histórias criam vida. Descubra agora