Jin estava ansioso para finalmente começar seu trabalho. Nos primeiros dias, ele ainda se sentia inseguro e se deveria mesmo tentar mas Yoongi ficou em comunicação e o encorajando. Najoon também foi crucial, ficou ao lado do amigo durante todo o tempo. O dia de conhecer finalmente o outro socio. Acordou cedo e colocou a roupa mais formal que tinha, queria passar uma otima primeira impressão.
Jin chegou ao predio sendo recebido pela mesma jovem de sempre. Sempre a via, notava algo de familiar mas ainda não conseguia se lembrava de onde. Isso o deixou intrigado. Namjoon notando a testa franzida do amigo indagou: - Por que sempre faz essa cara quando olha para a Senhorita Jiwon?
- Não sei, ela se parece com alguém. - Ficou encarando a jovem e não percebeu que alguém se aproximou.
- Todos dizem que ela se parece comigo. - Os dois se viraram institivamente. Jin incredulo com Hoseok a sua frente. Uma tensão entre os dois foi sentida.
Namjoon percebendo o momento, estendeu a mão para o recem chegado: - Muito prazer, Kim Namjoon.
- Kang Hoseok.- Apertou a mão do mais alto. - E você só pode ser Kim Seokjin. - Sorriu tentando apaziguar o clima.
Jin recebeu um beliscão do amigo, quando ignorou as saudações do socio: -Não seja mau educado Jin. - Fuzilou o mais velho.
- Me respeita que sou mais velho. - Devolveu o olhar.
Hobi apenas ria com a ousadia e o jeito descontraído dele. Se não fosse pelos dois estarem apaixonados pela mesma mulher até cogitaria uma amizade.
A atmosfera foi compartilhada quando Jin finalmente foi apresentado formalmente a Hoseok, mas as piadas e provocações de Namjoon deixaram de servir como um rompimento momentâneo à tensão que pairava entre os três. Jin, ainda meio aturdido pela revelação de Hoseok, tentou analisar tudo enquanto seu olhar se fixava em Jiwon, que se afastava, aparentemente alheia à dinâmica que se desenrolava à sua volta.
- Então, vamos nos reunir na sala de conferências? - sugeriu Yoongi, que observara a situação de uma distância segura. Os quatro foram ao elevador. Jin apenas trocava umas farpas com Hobi pelo olhar. Quando chegaram ao andar, Jin se apressou a sair primeiro como uma criança birrenta. Namjoon se desculpou pela infantilidade do amigo.
Hoseok e Yoongi caminhavam devagar enquanto conversavam.
-Então é ele que você roubou a garota. - Yoongi disse em tom de brincadeira.
- Eu não roubei ninguém. - Deu um soquinho no amigo. - Apenas fui mais esperto, e tinha uma vantagem.
Na sala, Jin e Namjoon já tinham uma psotura mais pofissional quando os outros dois chegaram. Nam já tinha dado um puxão de orelhas no mais velho. Apesar de Jin ser mais velho ela nomeara o mais alto como seu agente.
- Prontos para começarmos o trabalho?- Yoongi quebrou o silêncio.
Todos concordaram.
Jin se sentou à mesa de conferências, nervoso, mas animado ao mesmo tempo. A sala estava bem iluminada, e ele podia ver o reflexo de sua própria ansiedade nos rostos de Hoseok e Yoongi, que são concentrados, mas com uma expressão que revelava o peso de suas preocupações. A ideia de se tornar a nova estrela da "YoonHon Entertainment" era um sonho, mas a realidade que o cercava estava longe de ser simples.
- Obrigado por me receber, pessoal - começou Jin, tentando soletrear suas palavras enquanto sentia o olhar de Hoseok sobre ele. Havia algo na maneira como Hoseok o observava que fazia seu coração acelerar, uma mistura de expectativa e algo que ele não conseguia definir.
Yoongi acenou com a cabeça. - Estamos muito animados com essa nova campanha. O que você acha de começar a discutir suas ideias e como podemos trabalhar juntos?
- Bom, eu tenho algumas ideias que gostaria de compartilhar - disse Jin, sentindo a pressão da situação. Ele apresentou suas propostas, falando sobre como queria trazer melhorias e emoção à campanha, sem perceber que a atenção de Hoseok estava mais apresentada em seu sorriso do que em suas palavras.
As coisas começaram a se encaixar, apesar das diferenças e rivalidades. Todos ali sabiam separar o profissional do pessoal e isso tinha que dar certo. As semanas passaram normalmente, Jin buscava manter o profissionalismo. E m um dia que estava saindo para mais uma sessão encontro Hobi no elevador.
- Ei, Jin... - começou ele, hesitante. -Posso te perguntar algo?
Jin olhou para ele, curioso. - Claro! O que você precisa saber?
- É sobre... o que você está acahndo do trabalho. Sobre nós trabalhando juntos, quero dizer. Você se sente confortável aqui? - A pergunta estava lá, mas Hoseok sabia que havia mais por trás dela. Ele queria saber se Jin sentia a mesma tensão que ele.
Jin transmitiu, sua confiança reluzindo. - Sinceramente? Estou amando tudo isso. Desde o primeiro dia, sinto que há uma energia incrível entre nós, e quero fazer isso funcionar.
O coração de Hoseok pulou. Ele estava se afundando em um mar de sentimentos, e a honestidade de Jin o pegou de surpresa. - Eu também sinto isso - confessou Hoseok, suas palavras saindo mais gentilmente do que ele esperava.
A porta do elevador se abriu, revelendo Ji-Ae a sua frente. Jin se assustou. Sabia que poderia encontra-la a qualquer instante mas não sabia como iria reagir. Hoseok por outro lado se aproximou dela e deu um selinho. Jin se despediu dos dois.
Ji-Ae notou uma fagulha ali, mas o que mais a deixou inquieta era o fato de Jin está ali. O que ele fazia ali?
-Ele é o nosso novo modelo.- Deu um beijo na bochecha dela. Ela apens assentiu.
Os dois sairam, pois tinha marcado de tomarem um café juntos. Porém Ji-Ae assim que passou pela porta começou embrulhar o estomago e uma enjoo tomou conta, a fazendo quase desmaiar.
Por sorte, Hobi a segurou: - Tá tudo bem? - Ele disse preocupado
- Sim,só uma tontura.
- Isso tá frequente. Acho que seria bom procurar um medico. - A conduziu de volta ao carro. Ela se viu naquele dilema novamente. Deveria fazer a encenação? Jogar logo tudo no ventilador. Ultimamente, ela usava algumas roupas folgadas para não chamar atenção para a pequena protuperância de sua barriga. Ainda era pequena mas perceptivel.
Ela pediu para ir para casa e ele prontamente obedeceu. E m casa, o rapaz foi até uma mesa que ficava em cima da cama e lhe entregou uma sacola, logo ela percebeu o que era. Alguns testes, dos mais variados.
- Melhor saber de uma vez né? - Ele disse com um sorriso. O que fez seu coração pesar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços do Destino ( Reescrevendo).
Fiksi PenggemarDuas pessoas que dividem momentos unicos mas talvez o destino não estivesse ao seu lado. Quem sabe um dia tenham a chance de se reencontrar, quem sabe em uma outra vida.