10 - Interligados

5 0 0
                                    

Ji-Ae acordou na manhã seguinte com o som suave dos passaros do lado de fora e um raio de que entrava pela sua janela, mas dentro dela não há tranquilo. As lembranças do encontro com Jin e a descoberta da sua gravidez pelo Hobi a atormentaram. 

Uma pergunta rondava sua mente, poderia ela amar Hoseok na mesma intensidade que Jin. Ela observou Hobi ao seu lado, dormia tranquilamente, quase como um anjo. O jeito que ele segurava a coberta até parecia uma criança que tentava se proteger de algum sonho. 

Devagar se levantou para não acordar. Foi até a cozinha , e enquanto prepava algumas coisas para o café, ficou um pouco distraida, sem nem se dá conta de que Hobi entrou na cozinha. A abraçou pela cintura, ela deu um salto. Notando sua distração ele se desculpou.

- Tá tudo bem?- Ele parecia preocupado.

- Sim, só acordei com muita coisa na cabeça. Não é nada. - Disse, enquanto ele dava-lhe um beijo no topo da cabeça. 

- Você deveria descansar, não parece bem. - Pegou a colher de sua mão. - Deixa que eu assumo daqui. - Sem contestar, ela apenas aceitou se sentando na cadeira e observou ele cozinhar. Daquele jeito, ele parecia tão atraente. O que a deixava mais aflita.

Alguns minutos depois, a comida estava na mesa e parecia otima. Ela deu um sorriso. 

- Aqui está um belo café feito com muito amor. - Pegou uma colher e encheu levando para a boca de Ji-Ae. 

- Ai Hobi não precisa.- Ela contestou. Ele continuou instindo, finalmente cedeu.

- Quero minha esposinha bem alimetada. - Ao ouvir isso, uma lágrima solitaria escorre pela bochecha, sendo amparada por ele. - Vai dá tudo certo. 

O café seguiu normalmente, Hoseok tentava a todo momento alegrar Ji-Ae. Ele fazia piadas, contava histórias engraçadas e insistia em encher o prato dela. Apesar da sombra das dúvidas que ainda pairavam sobre Ji-Ae, por um momento, ela se permitiu aproveitar a leveza que ele trazia.

💟💟💟

Jin chegou cedo ao trabalho, como não conseguiu se concentrar no dia anterior, muita coisa ficou para trás. Logo na entrada, alguns funcioarios estavam festejando. Se aproximou e quis saber.

- Qual o motivo de toda essa alegria? 

- O Hobi vai ser pai. - Respondeu Jiwon, irmão de Hoseok. 

Nesse momento Jin não pode deixar de sentir algo se quebrar no seu interior, ao perceber que Ji-Ae estava seguindo com a vida. Maldita hora que seu pai o arrancou dos braços dela. Naquela noite, ele estava disposto a largar e fugir e refazer a vida ao lado da mulher que amou por toda a vida, mas foi um covarde de não enfrentar o pai e sair como um cachorirnho, abanando o rabo.

" Jin acordou algum tempo depois, um sorriso brotou em seus lábios ao notar Ji-Ae deitada e adormecida ao seu lado. Vê-la tão serena lhe dava mais forças para continuar. Com um toque suave ele afastou uma mexa que caia sob sobre sua face. Seu sorriso se desmanchou quando seu celular tocou e era seu pai. Ele relutou em atender, porém sabia que o velho não desistiria.

Quando primeira chamada não foi atendida, o homem continuou. No segundo toque ele atendeu.

- O que você quer? - Disse já se levantando para nã acorda-la.

- Onde se meteu? Seu moleque. - Dava pra ouvir a irritação pela fala do homem.

- Não é da sua conta. 

- Ah, mas é, sim. Você acha que pode brincar de casinha com essa garota e sair impune? Está na hora de você entender que suas ações têm consequências.

— O que quer dizer com isso? - Ele tentava manter seu nervosismo sob controle mas o homem do outro lado sabia exatamente one chegar para desetabilizar o filho. 

- Acho que lembra do que aconteceu a alguns anos né?- Jin não podia ver mas sabia que seu pai tinha um sorriso sinico no rosto. - Ao não obter resposta, ele provocou. - O que foi filhinho, acho que ela vai adorar saber.

- Você está blefando. 

- Teste para ver até onde posso chegar. - Jin respirou fundo.

- O que pretende com isso?

- Que volte para casa e esqueça essa garota de uma vez. -Jin fechou os olhos, ele não queria ceder tão facilmente mas não arriscaria transformar o amor de Ji-Ae em odio. Antes de sair, de um beijo em sua bochecha e sussurrou "EU TE AMO". Uma lágrima solitaria escorreu. Virou as costas e foi. "

Algum tempo depois, Ji-Ae abriu os olhos confusa. Sua cabeça pesada por conta da bebida não a deixava pensar. Colocou suas roupas e foi para casa de sua prima.

💟💟💟

Jin é trazido de volta a realidade por Namjoon que estalava seus dedos em frente ao rosto do mais velho. Deu um suspiro e pensou alto: - "Ah seu eu pudesse voltar ao passado". 

- Se concentra aqui hyung. Aguas passadas não movem moinhos. - Fez sinal para ele o seguir,tinha recebido uma mensagem do fotografo avisando que estava pronto, já que no dia anterior Jin não conseguira se manter focado.

- Não faço a minima ideia do que você está falando. - Andava lado a lado do maior. Namjoom deu de ombros. Eram amigos a tempo suficiente, para ele saber que nunca daria o braço a torcer.

💟💟💟

Ji-Ae estava sentada no sofá de casa, ainda digerindo a conversa que teve com Hoseok antes dele sair pro trabalho. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços do Destino ( Reescrevendo).Onde histórias criam vida. Descubra agora