boa leitura 📸
Quando chegaram na quadra, Jisung, Seungmin, Jeongin e Felix se sentaram nos bancos que tinham do lado oposto do portão de entrada.
_ Quem contra quem? _ Minho perguntou
_ Vocês vão jogar meninos? _ Perguntou vendo os mesmos negarem
_ Então...Eu e você contra eles? _ Bang perguntou_ Não! _ Changbin e Hyunjin disseram juntos.
_ Ué, por que não? _ Perguntou Minho
_ Porque se vocês jogarem no juntos o time de vocês fica muito pesado. Não vai ter nem graça jogar contra vocês dois! _ Hyunjin falou.
_ Então eu e Hyunjin, você e Changbin? _ Minho perguntou vendo os outros assentirem _ Então vamos começar!
_ Vocês estão torcendo para qual dos times? _ Questionou Felix _ Acho que estou torcendo para o Minho e Hyunjin.
_ Estou torcendo para o Chan e Changbin _ Seungmin disse .
_ Eu também estou torcendo para o Bang Chan e o Changbin _ Jeongin se pronunciou _ E você Hannie?
_ Ah, eu, acho que Minho e Hyunjin _ Respondeu prestando atenção nos garotos jogando.
Depois de um tempo, o jogo estava empatado, dois a dois. Bang Chan tinha acabado de fazer uma cesta.
_ Aee Channie! _ Seungmin se calou logo depois de perceber o que disse, teria chamado o mais velho por um apelido sem nem perceber. Ao ouvir o apelido Chan levou o olhar até Seungmin, dando uma piscadela para o mesmo, percebendo que o mais novo havia corado, deixou um sorriso de canto tomar conta do seu rosto.
_ Isso foi pura sorte! _ Minho disse apontando o dedo na direção do outro, em seguida levou a mão aos cabelos jogando-os para trás. Jisung que observava o mais velho ficou encantado com tal ato.
O jogo foi finalizado com o placar assim, todos eles concordaram que estava ficando tarde, já eram 17:30, normalmente eles saiam da pista/quadra umas 15 ou 16 da tarde.
Agora os garotos caminhavam uns do lado dos outros com suas dúvidas mochilas nas costas, mas dessa vez não em silêncio, eles conversavam sobre coisas fúteis, dando risadas altas as vezes.
_ Todos vocês jogaram muito bem! _ Disse Seungmin tendo o olhar de Bang Chan acompanhado de um sorriso sobre si.
_ Vocês também andam muito bem de skate, vimos as manobras que fize... _ O Bang parou de falar ao ver os três amigos fazendo gestos para que ele parasse de falar.
_ Então vocês estavam nos observando? _ Perguntou Jisung erguendo uma sombrancelha ficando igual ao emoji "🤨".
Apenas agora que o Bang tinha percebido o porquê dos amigos não quererem que ele falasse aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a girl? no, one a boy!
ФанфикHan Jisung, um garoto transexual assumido, porém sua mãe não o apoia e faz de tudo para que ele se vista e se comporte como garota. Mas será que Jisung vai atender aos pedidos da mãe?