🏳️‍⚧️ 17

107 16 23
                                    


Voltei depois de anossss

o cap vai ser curto pq vou atualizar a outra fic pq está parada a um tempinho (eu acho)

não tem nada haver com a musica, JURO

até pq eu não escrevo hot, tenho vergonha👼

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•


_ Bom dia, Lino _ O Han diz quando vê o Lee se aproximando.


_ Bom dia, bom dia senhora Han _ Minho diz abraçando o menor de cabelos castanhos.


_ Bom dia, podemos ir? _ Ela pergunta fechando o porta-malas


_ Acho que sim_ o Han mais novo responde. Logo em seguida entrando no carro, afivelando o cinto de segurança e colocando seus fones.


°•Han Jisung pov•°


Algumas horas se passaram, e ainda faltam duas horas para chegarmos , eu e Lino estávamos dividindo o fone enquanto eu estava com a cabeça no ombro dele , assistindo anime. Como a playlist era minha, e eu não estou ostentando para pagar spotify premium, a ordem estava aleatória, e do nada..


" I cannot breathe..."


Eu comecei a procurar o meu celular desesperadamente..


" Without you being right by my side "


Enquanto isso Lino estava segurando o riso, parecia que ele ia explodir de tão vermelho que estava, finalmente achei o celular e pausei a música.


_ I'll die, so can you please come over close hold me tight, right now. _ Ele completou.


_ Para! Que vergonha. _ Dei um tapa no braço dele e em seguida cobri o rosto com as mãos. _ Ainda falta muito para chegarmos?


_ Ainda faltam duas horas de viagem, dorme. _ Minha mãe responde olhando para a estrada.


°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Palavras:255

perdão pelo cap curto, ainda tô acostumando a escrever pelo computador


Beijocas do Gael 😉

E até o próximo capítulo 📸


a girl? no, one a boy!Onde histórias criam vida. Descubra agora