🏳️‍⚧️ 15

114 16 31
                                    

Eu voltei! 🤓👆🏻

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

°• Han Jisung pov •°

_ Aah não, esquilinho, só essa aula, na segunda você vai para a sua e eu para a minha . _ Ele faz manha.

_ A próxima aula é de história, vou chorar. _ Digo fazendo barulho de choro, me deitando na maca

_ A gente devia trocar de sala, eu amo história _ Ele diz se sentando na cadeira que estava ao lado da maca.

_ Eu quero dormir, isso sim _ Digo fechando os olhos por um momento.

_ É aula de educação física, como você prefere dormir?

_ Me deixa dormiiir, e vai logo pra sua sala!

_ E quando a enfermeira chegar, você vai falar o que? Que desmaiou? _ Ele pergunta arqueando uma sobrancelha.

_ Sim. _ Respondo simples.

_ Eu vou encher o saco da tia, vai que ela deixa eu matar aula aqui em baixo. _ Diz saindo e me mandando um beijo no ar. _ Ah, e se aquele Sunghoon te machucar de novo eu vou quebrar a cara dele! Pode avisar. _ Ele volta e me fala da porta.

_ Besta.

Um tempo já havia passado e agora eu e i.n estávamos descendo as escadas para ir ao pátio.

_ Que aula insuportável ! Fala sério, duas aulas seguidas de matemática. _ Minho reclama enquanto ainda com Changbin, avistando eu e o i.n. _ Oi Jeon.

_ Cara, eu tenho duas aulas seguidas de espanhol, espanhol! Aquela professora só grita._ Ele se aproxima junto de Minho. _ Oi innie, oi Jisung.

_ Oi Bin, e você, não vai falar comigo não? _ Pergunto dando um tapa no ombro de Minho.


_ A gente se viu hoje cedo, esquilinho. _ Ele responde.

_ Oi Binnie, oi Minho. Vocês vão comer? _ O Yang pergunta.

_ Acho que não. Ah, e a gente vai jogar, você disse que jogava comigo se eu te pagasse uma coxinha. _ Minho diz apontando para o Seo.

_ Tá bom, você vai ser amassado! _ Changbin aponta de volta.

Depois disso fomos até a quadra de basquete, que raramente está aberta no intervalo, chegando lá eu e o Innie fomos jogar vôlei, acho que a professora de educação física estava de bom humor para deixar tudo na quadra, mas não tinha ninguém lá, só nós quatro.

_ Vai Innie, saca. _ Digo jogando a bola para ele.

Depois de um tempo jogando, o Innie meio que desistiu.

_ Não quero mais jogar, você é muito bom! _ Ele diz jogando a bola para mim, que peguei a mesma e deixei no lugar onde tínhamos pegado ela antes.

_ Já cansaram de jogar? _ Minho pergunta arremessando a bola de basquete na cesta e acertando. _ Vão querer jogar?

_ Dobro e passo pro próximo. _ Innie diz.

_ Eu já cansei de jogar. _ Changbin senta aí lado do Yang.

_ Você quis dizer que cansou de ser humilhado,'né? _ Minho diz rindo. _ Hanniee! Só sobrou você, hehe. _ Ele corre até mim e segura a minha mão, me levantando.

_ Como eu vou jogar com você? Eu não sei nem jogar a bola. _ Digo com cara de tédio. _ Eu nem alcanço. _ Digo pulando perto da tabela.

_ É... Eu te levanto _ Ele diz tentando segurar a risada.

_ Para de rir,seu palhaço!

Como eu nunca tinha jogado, o Minho pegou bem leve, estava me sentindo o próprio LeBron James, o único detalhe é que o LeBron James não tem ninguém para levantar ele para fazer a cesta.


Então era o seguinte, eu conseguia pegar a bola do Minho e ia até a tabela quicando a bola, quando ia fazer a cesta o Minho vinha e me levantava.

_ Linoo, ajuda aqui! _ Chamo ele, ele corre até mim e me levanta para eu fazer a cesta. _ Eu sou muito bom, pode falar !

_ Sim, você é muito bom, esquilinho.

Enquanto nós jogávamos, o Innie e o Bin estavam tirando fotos, nós tiramos uma de nós quatro juntos também.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Desculpa qualquer erro de escrita, é que eu sou analfabeto 😞💥

Palavras: 616

Capítulo curtinho pq tô sem criatividade 😔

Beijocas do Gael 😉

E até o próximo capítulo 📸

a girl? no, one a boy!Onde histórias criam vida. Descubra agora