🏳️‍⚧️ 19

143 18 46
                                    

Voltei meus amores🫦

Sentiram minha falta? ( Se pá que não)

Socorro, tô viciado em carro🫦

Juro, tô amando todo mundo comentando "beijo" quando eu vou me despedir no final do capítulo (continuem😤💥)

Fiquem com o cap🤓👆

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

°• Lee Know pov •°

_ A culpa foi minha, eu não devia ter te deixado sozinho _ Digo abraçando ele apertado ouvindo ele fungar com o rosto enterrado em meu pescoço _ Vamos 'pra casa.

_ M- Mas e o Minnie e o Chan hyung? Eles estavam lá não é? _ Ele pergunta baixo.

_ Depois eu mando uma mensagem avisando que tivemos que ir embora, minha única preocupação agora é você. _ Digo vendo ele abrir um sorriso e corar um pouco. _ Me desculpa? Por ter te deixado sozinho..

_ 'Tá tudo bem, Lino, eu já estou melhor. _ Ele diz e se afunda mais no banco, fechando os olhos.

Q.D.T

_ 'Tô nervoso _ Digo andando de um lado para o outro.

_ Por que está nervoso? É só a minha família, Lino.

_ Não sei se estou pronto para jantar com a minha sogra.

_ Iiih, sogra? Não estou sabendo de nenhum pedido _ Digo arqueado uma sobrancelha.

_ Em breve atualizações sobre isso _ Digo apontando para ele sorrindo.

_ Vamos logo descer, Lino! Eu 'tô com fome!

_ E se eu fingir desmaio, ninguém vai entrar aqui e...

_ Vem! _ Ele diz segurando minha mão e me puxando escada a baixo.

_ Jihyo! Que bom que veio, querida. _ Uma garota baixa diz indo abraçar Jisung.

_ Oi... Minji _ Ele revira os olhos.

_ Quem é esse? Seu namorado? _ A tal da Minji pergunta.


_Sim, por que? _ Jisung me interrompe.

_ Por nada, só achei ele bonito demais para você _ Ela o olha de cima a baixo.

_ Que bom que o namorado é meu, 'né? E você? Sozinha, como pensei. Passar bem _ Ele me puxa pela mão até o quintal. _ Aí, como eu odeio essa garota, me dá vontade de esganar ela.

_ Ainda bem, que o senhor é bem educado e não vai esganar ninguém, pelo menos não na frente de todo mundo. _ Seguro a mão dele e caminhamos até onde San e Wooyoung estavam, sentados numa mesinha com algumas cadeiras.

_ O que houve? Por que está nervoso? _ San pergunta dando um gole em sua bebida - que eu não consegui identificar pela distância -.

_ ' Pra variar, a Minji _ Ele revira os olhos _ Se eu não voar no pescoço dela hoje eu não me chamo Han Jisung! _ Diz se sentando numa cadeira do lado de Wooyoung com os braços cruzados.

_ Com todo respeito, sei que ela é prima de vocês, mas eita garota chata. _ Wooyoung diz revirando os olhos.

_ Aí, Woo, você é o único que me entende, vamos nos juntar para bater nela. _ Jisung diz sorrindo.

_ Amor, busca um pouco de bebida para mim? Please. _ Wooyoung diz para San sorrindo.

_ Busca para mim também, Lino _ Jisung me diz e em seguida eu e San nos levantamos para buscar as bebidas. _ Obrigado meu amoor!

°• Han Jisung pov •°

_ E aí, quando conheceu ele? É engraçado? Te trata bem? É bom de cama? _ Ele sussurra a última parte.

_ Faz alguns meses, sim, muito bem, e não, seu pervertido!

_ Eu não sou pervertido, sou curioso.

_ Aqui está _ Lino e San dizem colocando dois copos de bebida em cima da mesa.

_ Ué, o que é isso? _ Pergunto olhando para o copo.

_ Refrigerante?..._ Lino diz simples.

_ 'Tá de brincadeira? _ Digo com os braços cruzados.

_ Da última vez que você bebeu não deu bom.

_ O que? Depois nós fomos para a casa do Jeon e dormimos, não aconteceu nada demais.

_ Quer mesmo que eu fale? _ Pergunta me vendo assentir _ Você não queria tomar banho, seu porquinho. _ Aperta minha bochecha.

_ Se eu não me lembro, não aconteceu. _ Mostro a língua.

Passamos algum tempo conversando com San e Wooyoung, e quando percebi Minho estava com a cabeça deitada na mesa, dormindo. Nós já tínhamos comido e os Woosan - eu chamo eles assim por ser a junção dos nomes deles - já iam dormir, então decidi acordar- lo para podermos ir para o quarto, por já estar ficando tarde.

_ Lino, acorda _ Digo sacudindo um pouco ele.

_ Humm _ Ele resmunga.

_ Vamos para o quarto, lá você pode dormir, assim vai ficar com dor nas costas.

_ Hum... Quando eu dormi? _ Ele pergunta levantando a cabeça e me olhando.

_ Vamos subir. _ Digo e logo após nós fomos para o quarto, chegando lá, ele só se jogou na cama. _ Você não vai tomar banho antes de ir dormir? E depois eu que sou porquinho, 'né?

_ Ah, eu 'tô com sono, Hannie!

_ Vai logo, seu fedorento

_ Hum... Tá bom! _ Ele se levanta e vai até o banheiro.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Palavras: 780

Desculpe-me qualquer erro de escrita é que eu sou analfabeto 😔

Capítulo curtinho só pra não ficar sem atualização

Beijocas do Gael 😉

Até o próximo capítulo 📸



a girl? no, one a boy!Onde histórias criam vida. Descubra agora