🏳️‍⚧️ 06

157 18 20
                                    

Disse que se atualizasse nos finais de semana ir ser algo farão mas como estou happy happy vim atualizar

Fiquem com o capítulo 📸

Fiquem com o capítulo 📸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°• Autor pov •°

_ Ah, e como nós assistimos o jogo deles no outro dia, hoje eles vão nos assistir fazendo manobras. _ Jisung disse se levantando com a mochila nas costas assim que viu os garotos na porta._ Vamos, vão ficar aí plantados?

Logo os garotos saíram da sala,deixando a mesma vazia, cumprimentaram os mais velhos e seguiram o caminho até a saída da escola. O caminho não era silencioso, eles conversavam entre si.

_ Então, _ Seungmin diz se inclinando um pouco para frente para poder olhar para Jisung. _ já que os meninos vão nos assistir hoje, você podia tentar dropar de novo hoje. _ Seungmin falou olhando para o mesmo com um semblante provocativo.

_ É verdade Ji, da outra vez foi quase, vai que hoje você consegue _ Felix disse entrando na onda do outro.

_ Vai Ji, a gente te ajuda, se você se machucar pode bater no Seungmin! _ Jeongin disse confiante.

_ Ei! Porquê em mim?! _ Seungmin respondeu indignado.

_ Porque a ideia do complô foi sua! _ Felix se calou assim que percebeu o que havia dito.

_ Como é que é?! _ Jisung disse olhando com um olhar mortal para os amigos. Os garotos mais velhos apenas riam baixo vendo os outros discutirem. _ Mas de qualquer forma, eu vou, hoje estou confiante que consigo.

Felix, Seungmin e Jeongin se olharam com um semblante vitorioso.

Um tempo depois, eles já tinham chegado na pista, logo colocaram suas mochilas na mesa de sempre. Han, Seungmin, Jeongin e Felix já pegaram seus devidos skates e foram aquecer, tentando algumas manobras simples e dando algumas voltas ali. Depois de um tempo aquecendo, eles decidiram fazer uma brincadeira, quem fizer mais manobras ganha, e os garotos mais velhos iriam ser os jurados.

_ Vamos começar? _ Han perguntou vendo os outros concordarem com a cabeça, _ Quem vai começar? _ Questionou se sentando no skate e olhando para os amigos de pé.

_ Dois ou um? _ Seungmin questionou.

_ Vamos _ Disse Han se levantando _ Dois ou um! _ Han cantarolou, Han foi o único dois com os dedos, então ele já estava salvo, ia ser o último.

_ Dois ou um! _ Agora quem cantarolou foi Felix, Seungmin e Jeongin tinham feito um com os dedos, então Felix estava salvo.

_ Tudo bem, já sei que vou perder, então eu vou primeiro. É bom que depois eu fico só olhando. _ Seungmin disse pegando seu skate, _ Já posso começar ,jurados?

_ Pode!! _ Os mais velhos responderam animados.

Seungmin pegou impulso, deu uma leve jogada no skate, logo em seguida subindo em cima do mesmo, deu mais algumas remadas e se preparou, chegando perto do corrimão,em um pequeno movimento, fez o skate saltar, descendo pelo mesmo.

a girl? no, one a boy!Onde histórias criam vida. Descubra agora