Voltei pyrocudos e pyrocudas 🫦
Sinto lhes informar mas esse é o último capítulo 😔
Mentira né vey 😃
Ninguém perguntou mas eu fui num encontro né vey 🫦
Aí eu fui lá buscar o meu querido marido já que eu sou um cavalo
* Cavalheiro
Aí a gente foi lá e comeu pastel, aí dps ele queria ir na roda gigante só que eu tava me cagando de medo, mas fui mesmo assim🫦
Foi praticamente só isso vey, mas foi incrível 🫦
Fiquem com o capítulo 📸
*Só para avisar, esse capítulo se passa depois de alguns anos, então todos eles moram com seus devidos parceiros ( e os nossos queridos Jisung, Seungmin, Jeongin e Felix já trocaram os seus nomes para os nomes sociais nos documentos e etc)*
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
°• Lee Minho pov •°
_ Hannie, vamos nos atrasar! _ Grito largando meu celular em cima do sofá e subindo as escadas.
_ Calma! Já estou acabando. _ Ele grita de volta de dentro do quarto.
_ O casamento nem é nosso e você está demorando horas. _ Digo entrando no quarto, vendo Jisung de frente para a penteadeira, vendo algo em seu pescoço. _ Hum?
_ Se eu estou demorando tanto é culpa sua! Olha. _ Ele mostra a marca roxa em seu pescoço.
_ Eu? Eu não fiz nada _ Digo me fazendo de desentendido.
_ Eu não consigo esconder essa merda nem com maquiagem! _ Ele diz se virando rápido e jogando uma pelúcia de esquilo - que estava na penteadeira - em mim.
Ele só fica mais irritado ainda, por eu ter começado a rir.
_ Como eu vou fazer para esconder isso? Hum? _ Ele pergunta furioso.
_ Se você largar esse chinelo eu posso ajudar. _ Digo me aproximando assim que ele solta o chinelo no chão.
_ EU VOU TE MATAR LEE MINHO! _ Vish, me chamou pelo nome já percebi que deu ruim, então ele começou a correr atrás de mim pelo grande quarto.
_ Vamos chegar atrasados no casamento, o Chan vai comer o meu cu com farofa ! _ Continuo correndo, até que tropecei e cai no chão. _ É agora que eu morro.
_ Me diz três motivos para eu não te encher de porrada agora mesmo. _ Jisung diz sentando na minha barriga, me fazendo soltar um gemido de dor baixo e um sorrisinho se formar nos lábios dele.
_ Bem, número um:Você me ama; Dois: se você me encher de porrada eu vou ficar horroroso; E três: eu te ajudo a resolver isso.
_ Hum, me convenceu. Mas como resolver?
_ É só não esconder, ninguém vai ficar olhando. E temos que estar lá em meia hora.
_ Mas..._ Ele para de falar quando ouve seu celular tocar em cima da cama, se levantando, indo até a cama e atendendo a ligação.
_ Oii Seung.
_ Já sei que liguei numa hora errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a girl? no, one a boy!
FanficHan Jisung, um garoto transexual assumido, porém sua mãe não o apoia e faz de tudo para que ele se vista e se comporte como garota. Mas será que Jisung vai atender aos pedidos da mãe?