Rintarō Suna

480 19 0
                                    

O som estridente do despertador ecoou pelo quarto, eram 8:00 da manhã quando levanto da cama, o quarto escuro apenas alimentou minha vontade de continuar deitado. Começo a repensar se não seria uma má ideia faltar no suposto "treino", afinal, sou apenas um tapa buraco no time.
Me levanto evitando ao máximo olhar meu reflexo no espelho, quando finalmente troco de roupa, abro a cortina, deixando a luz do sol entrar pelo cômodo e dar um pouco de vida para aquele lugar.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Os alunos do time de vôlei da escola Inarizaki estavam descendo do ônibus que os levou até a casa de praia, onde o principal motivo foi para poderem treinar um pouco vôlei.

"Então, o nosso castigo por perder o jogo contra o Karasuno é isso? Vôlei de praia?" - Pode-se escutar um dos gêmeos miya falar enquanto olhava ao redor.

"Não parece ser algo complicado" -Osamu Miya fala logo em seguida de seu irmão.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Às 10:00 chego no local do treino e vejo uma movimentação longe do comum, quando vou perguntar para alguém a pessoa apenas me fala que alguns jogadores da "TV" estavam aqui.

- O'Que eles querem nesse fim de mundo?- Me pergunto enquanto começo a me aquecer

Hoje terei que jogar, um dos membros do time "oficial" deles não pode vir. Odeio jogar com eles, mas gosto de jogar vôlei. Eles são minha única opção, então não posso simplesmente cair fora.
Vejamos, não podemos chamar de treino esse joguinho deles, são apenas um bando de meninas e meninos que só me deixam entrar quando algum deles falta. E quando deixam, sou tratado de forma diferente apenas por ser um cara trans, mas de qualquer forma, eu jogo bem pra cacete.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
𝘙𝘪𝘯𝘵𝘢𝘳𝘰 𝘚𝘶𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘷

Após todos guardarem seus pertences, fui arrastado pelos gêmeos Miya e por Kita para andarmos pela praia, com a desculpa que teria algumas pessoas jogando a essa hora.
Não demorou muito para encontrarmos essas pessoas, olhando por um tempo notamos que a maioria não fazia a mínima ideia de como jogava vôlei.

- Esse é o saque flutuante mais feio que já vi em toda minha vida! -Atsumu fala enquanto dava umas leves risadas

-Que desastre - falo enquanto observo

Observamos por mais alguns minutos, deu para ver claramente que nossa presença estava dando um tipo de pressão sobre eles. Os poucos que jogavam bem continuavam no mesmo ritmo, agora os que mal conseguiam sacar, estavam piores.

-Aquela garota joga bem - Atsumu aponta para um dos jogadores

- É um garoto - Retruca Kita

- Garoto?tem certeza?

-Absoluta.

Enquanto eles estavam neste assunto em saber se era ou não um menino, eu me viro para ir embora, mas não dou nem cinco passos e logo sinto uma pancada na cabeça.
Tudo o que escuto são alguns gritos e xingamentos vindos do grupinho da rede e é claro, o silêncio de Kita e Osamu. Quando me viro, vejo a bola de vôlei em meus pés. - Fala sério, como eles conseguiram jogar a bola justo em mim?- Penso, assim que me abaixo para pegar a bola vejo alguém vindo em minha direção.

- Ei, você se machucou?

Fico olhando aquela pessoa por alguns segundos, quando decido falar algo, sou interrompido por Atsumu Miya.

Iᴍᴀɢɪɴᴇsˣ ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora