Sukuna NSFW

481 17 2
                                    

Sukuna Ryomen - Jujutsu Kaisen
Nome do Leitor: Haruyuki
Conteúdo NSFW e BDSM
Pedido de: bangchanfanfiqueiro

________________________________
Era Heian

Haruyuki já havia sentido várias coisas diferentes durante toda sua mísera existência, mas aquele calor que sentia em seu corpo, era diferente, a ansiedade que sentia no momento era completamente diferente de tudo. O ar ao seu redor parecia denso, sufocante, como se o próprio ambiente estivesse à mercê de uma presença muito maior. Os passos ecoando no corredor estreito da residência anunciavam a chegada dele - Ryomen Sukuna.

Haruyuki sempre soube que seu destino estava entrelaçado ao do Rei das Maldições, mas cada encontro com Sukuna era como reviver um pesadelo do qual ele não conseguia acordar. O poder que emanava de Sukuna era avassalador, e sua presença era algo que esmagava tanto o corpo quanto a mente de quem ousasse se aproximar demais. Mas Haruyuki, mesmo tremendo de medo, não podia negar o fascínio que sentia. Aquela mistura inebriante de terror e atração que o consumia sempre que estava perto dele.

Ao ouvir a porta deslizar, seu coração disparou. Sukuna entrou com a habitual indiferença estampada no rosto, seus olhos cruéis varrendo o quarto até pousarem em Haruyuki. Ele caminhou lentamente até o concubino, sem pronunciar uma palavra. Haruyuki sentia o peso de cada segundo, cada passo que Sukuna dava em sua direção, como se o tempo estivesse brincando com sua sanidade.

- Está nervoso? - A voz de Sukuna era grave e envolvente, carregada com uma pitada de malícia. Seus lábios esboçaram um sorriso que não prometia nada além de caos e destruição.

Haruyuki não conseguia responder. Seus olhos estavam fixos nos de Sukuna, sentindo-se como um animal encurralado. Ele sabia que não poderia esconder nada dele, que sua ansiedade e medo eram como um livro aberto para aquele ser imortal.

- Haruyuki... - Sukuna continuou, agora mais próximo, seu hálito quente roçando a pele do concubino. - Você me diverte, sabia? Essa sua mistura de medo e submissão... é fascinante.

A mão de Sukuna tocou o queixo de Haruyuki, forçando-o a encarar seu olhar diretamente. Ele sabia que qualquer movimento em falso poderia significar seu fim, mas, ao mesmo tempo, havia algo intoxicante na presença de Sukuna que o impedia de resistir completamente.

- Hoje... você será útil de outra forma - Sukuna sussurrou, seus olhos brilhando com uma intenção obscura.

E então, a mente de Haruyuki havia sido levada para outro lugar com o simples ato de Sukuna. Seus lábios, que mal haviam se movido para responder, agora estavam entrelaçados num ósculo que mesclava desejo e algo muito mais sombrio. Era uma atração ardente, implacável, que queimava seu interior, mas o medo - a leve pitada de terror que corria por cada veia de seu corpo - o lembrava da natureza de Sukuna, de que aquele momento não era um gesto de afeto, mas uma forma de poder.

Sukuna intensificou o beijo, seus dedos se enroscaram no cabelo de Haruyuki, puxando-o para mais perto, como se quisesse devorar tudo o que restava de sua essência. O coração de Haruyuki batia descompassado, sua mente se tornando uma névoa, misturando as fronteiras entre prazer e pavor. Não havia escapatória para ele, e talvez, em algum nível, ele já tivesse aceitado isso.

Ele sentia como se estivesse sendo consumido. Sukuna não era gentil. Cada toque, cada movimento parecia carregado com um peso de destruição iminente. No entanto, dentro do caos de seus sentimentos, Haruyuki se via incapaz de recuar. O corpo traía sua mente, respondendo a cada estímulo, sua respiração pesada e entrecortada ecoando no quarto silencioso.

De repente, Sukuna afastou-se ligeiramente, quebrando o beijo, mas mantendo seu rosto perigosamente próximo ao de Haruyuki. O sorriso malicioso continuava presente, uma marca registrada do demônio à sua frente.

Iᴍᴀɢɪɴᴇsˣ ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora