Jinshi

262 9 3
                                    

Jinshi - Diários de Uma Apotecária.
Nome do Leitor : Hikaru

34+35
"Can you stay up all night?
Fuck me till the daylight
Thirty-four, thirty-five"
___________________________________

Hikaru estava no salão de visita sentado em um dos sofás, enquanto tomava um pouco de chá, suas damas de companhia haviam sido dispensadas pelo resto do dia pelo mesmo, e o silêncio mais uma vez se fez presente. Até o momento em que os sons dos passos chegaram aos ouvidos de Hikaru, que ergueu o olhar, vendo Jinshi encostado no batente da porta com aquele típico sorriso dele.
Hikaru sentiu seu coração dar um leve salto ao ver Jinshi parado ali, no batente da porta. O sorriso de Jinshi, enigmático e ao mesmo tempo caloroso, tinha o poder de fazer o mundo ao redor de Hikaru se tornar um pouco mais brilhante, um pouco mais acolhedor. Ele sorriu em resposta, gesticulando para que Jinshi se juntasse a ele no sofá.

- Dispensou suas damas de companhia? - Jinshi perguntou casualmente enquanto caminhava até o sofá, seu tom carregado de uma familiaridade confortável.

- Às vezes, a solidão é um presente,- Hikaru respondeu, servindo uma xícara de chá para Jinshi. - Mas, claro, há certas companhias que nunca dispensaria.

Jinshi aceitou a xícara, seus dedos roçando os de Hikaru brevemente. Um toque que, para qualquer outra pessoa, passaria despercebido, mas entre eles carregava uma corrente de significados não ditos. Eles se encararam por um momento, o silêncio preenchido pelo que não era necessário dizer.

- Curioso,- Jinshi começou, tomando um gole do chá, - Como você sempre parece tão tranquilo aqui. Enquanto o restante da corte vive em uma constante tempestade de intrigas e ambições, seu palácio permanece como um porto seguro.

- De fato, mas tenho certeza que mesmo que me envolvesse nessa tempestade, nada mudaria. - Hikaru falou e sorriu suavemente tomando um gole do chá.

- Uh...tem razão..-Jinshi murmurou, seus olhos púrpura fixos nos olhos carmesim do outro.

Os dois se encararam em silêncio, não era preciso falar muito quando somente eles estavam naquele salão, seus olhares falavam mais que palavras vazias.
O salão parecia envolto em uma calma quase surreal, como se o tempo tivesse desacelerado para acomodar aquele momento íntimo entre eles. Jinshi e Hikaru, presos em um olhar que transcendia qualquer necessidade de palavras, compreendiam-se em uma profundidade que poucos conseguiam alcançar.
Jinshi foi o primeiro a quebrar o silêncio, embora suas palavras fossem suaves, quase como um murmúrio. - Você sempre teve uma sabedoria que poucos na corte possuem, Hikaru. E talvez seja essa sua habilidade de ver além das superficialidades que me atrai tanto a este lugar.
Hikaru sorriu, mas era um sorriso tingido de melancolia. - Sabedoria ou resignação? Às vezes me pergunto se minha aceitação não é apenas uma forma de fuga.
Jinshi franziu levemente o cenho, inclinando-se um pouco mais para perto. - E se for? Fugir pode ser uma forma de preservar aquilo que realmente importa. Às vezes, manter-se longe da tempestade é o único caminho para manter a paz.
O olhar de Hikaru suavizou, reconhecendo a verdade nas palavras de Jinshi. - Talvez você esteja certo. Mas há momentos em que essa paz se sente solitária... até que você aparece.
Jinshi não respondeu de imediato, mas o brilho em seus olhos revelou que ele entendia exatamente o que Hikaru estava tentando dizer. Ele se aproximou ainda mais, até que seus joelhos tocassem os de Hikaru, a proximidade entre eles carregada de uma tensão elétrica que parecia pulsar no ar ao redor.
Os olhos carmesim de Hikaru olharam na profundidade dos olhos púrpura de Jinshi, seu coração palpitava cada vez mais a cada segundo, ele sabia que era errado desejar e sentir o que sentia por outro homem que não fosse o imperador, mas ele não poderia evitar.
Hikaru sabia que seu lugar na corte era delicado, moldado por regras rígidas e expectativas que ele deveria seguir sem questionar. O desejo que crescia dentro dele, porém, era algo que ele não conseguia controlar, uma chama que só parecia aumentar a cada vez que Jinshi estava perto.
Jinshi não estava muito diferente, seus olhos fixos em cada mínimo detalhe do rosto do homem, desde seus olhos carmesim chamativos, até seus lábios rosados e convidativos.
Havia algo hipnótico naquele olhar, uma mistura de mistério e desejo que Jinshi não conseguia decifrar completamente. Ele sentia um formigamento em seu peito, uma sensação que ele raramente experimentava - uma mistura de curiosidade e uma tensão que crescia a cada segundo.
O silêncio entre os dois era pesado, quase palpável, como se as palavras fossem desnecessárias diante da intensidade do momento. Jinshi notou o leve movimento dos lábios do homem, como se ele estivesse prestes a dizer algo, mas hesitasse. Aquele instante, carregado de expectativa, parecia durar uma eternidade.
Hiraku foi o primeiro a desviar o olhar, virando a cabeça para baixo enquanto refletia em seu interior que aquilo era errado, e que eles entrariam em encrenca se continuassem com aquele joguinho, o homem de olhos carmesim sabia que na verdade o único errado ali, era ele. Pois, ele não deveria, em hipótese alguma, cobiçar outro homem.
Jinshi observou Hiraku com uma expressão impenetrável, mas por dentro, seu coração batia descompassado. Ele podia sentir a luta interna do outro, o conflito que se desenrolava em seus olhos escuros. Jinshi não era alheio aos sentimentos que cresciam entre eles, mas também não podia ignorar o perigo que essa relação poderia trazer.
A respiração de Jinshi era quase inaudível enquanto ele se inclinava um pouco mais perto, a tensão entre eles apenas aumentando. O que era isso que os atraía um para o outro, como dois ímãs que, apesar de toda a lógica e razão, não podiam resistir?
- Seus olhos,- Jinshi finalmente murmurou, quebrando o silêncio pesado. - Eles carregam uma verdade que suas palavras não conseguem esconder.
Hiraku fechou os olhos com força, tentando afastar os sentimentos que o consumiam. Ele sabia que deveria se levantar, dar as costas e se afastar antes que as coisas saíssem do controle. Mas, ao mesmo tempo, algo dentro dele gritava para ficar, para mergulhar naquilo que, no fundo, ele sabia que não poderia ter.
Jinshi estendeu a mão, hesitante, mas determinado. Seus dedos pararam a poucos centímetros do rosto de Hiraku, tremendo levemente. Ele não sabia o que o futuro guardava para eles, mas, naquele momento, as palavras de advertência e as consequências pareciam distantes, quase insignificantes.
Hikaru abriu os olhos, ele não devia, mas o fez, seus olhos carmesim fitando os olhos púrpura de Jinshi, a tensão entre eles era palpável, os dois eram dois polos opostos, mas que de alguma forma se atraía mesmo sabendo que era contra a natureza, mesmo sabendo que era contra as regras, eles viviam se atraindo.
A mão de Jinshi então tocou o rosto de Hikaru, um toque gentil, que fez o corpo de Hikaru ficar arrepiado. A mão de Jinshi deslizava pela pele do outro com delicadeza, em nenhum momento eles desviaram o olhar, entretidos demais com toda aquela atração e desejo reprimido por eles.
Hikaru sentiu o calor da mão de Jinshi se espalhar por seu rosto, uma sensação que o fez prender a respiração. A tensão entre os dois era quase insuportável, como uma corda esticada ao máximo, prestes a romper. O coração de Hikaru batia forte, ecoando em seus ouvidos, enquanto sua mente lutava contra o que sabia ser proibido.
Jinshi, por outro lado, parecia calmo, apesar do turbilhão de emoções que passava por seus olhos púrpura. Ele se inclinou um pouco mais, o rosto se aproximando perigosamente do de Hikaru. A proximidade fez Hikaru sentir o aroma suave de Jinshi, um perfume sutil que parecia se misturar com a essência do próprio desejo que os envolvia.
- Não podemos....- Hikaru quebrou o silêncio entre eles, seus olhos hesitantemente desviaram o olhar.
- Por que? - Um murmúrio baixo saiu dos lábios de Jinshi, que se aproximou ainda mais de Hikaru.
Hikaru sentiu seu coração acelerar quando Jinshi se aproximou mais, suas palavras pairando no ar como um desafio. Ele tentou se afastar, mas a presença de Jinshi era como um ímã, puxando-o de volta para aquele momento proibido. Hikaru sabia que estava se colocando em perigo, mas a intensidade do desejo que sentia era avassaladora.
- Porque... - Hikaru começou, sua voz trêmula, enquanto tentava reunir forças para explicar.
- Uh? Por que? - A voz de Jinshi estava baixa, sua respiração batia contra o resto de Hikaru.
Hikaru mordeu o lábio com força, hesitante em responder, embora soubesse que não havia muito o que falar, somente a velha desculpa "Se o Imperador souber".... que piada.
O polegar de Jinshi traçou a mandíbula de Hikaru, parando em cima do lábio inferior do homem, os olhos se encontrando mais uma vez, com uma clara declaração no brilho que transmitiam.
Hikaru sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando o polegar de Jinshi tocou seu lábio inferior, enviando ondas de eletricidade por todo o seu corpo. Ele sabia que deveria se afastar, que deveria colocar um fim àquilo antes que as coisas saíssem de controle, mas o olhar de Jinshi o mantinha preso, como se o desafiasse a recuar.
- Se souberem....- Hikaru falou baixinho, enquanto olhava para Jinshi.
- Eles nunca saberão.- Jinshi sussurrou, se inclinando para perto.
As costas de Hikaru encostadas no acolchoado do encosto do sofá, enquanto o outro estava ajoelhado em cima do assento, o encarando de cima, o polegar de Jinshi fez uma leve pressão no lábio inferior de Hikaru.
- Se continuar assim... - Jinshi murmurou, a voz baixa e quase rouca, como se as palavras fossem segredos entre eles. - Não terá volta.
Hikaru sentiu o coração acelerar, uma mistura de emoções borbulhando dentro dele. Ele não sabia se era medo ou excitação, mas algo dentro de si o impedia de recuar. Os dedos de Jinshi, que antes estavam apenas roçando seus lábios, agora traçavam suavemente o contorno de seu rosto.
- Jinshi... - Hikaru tentou falar, mas a voz saiu fraca, quase como um sussurro. O toque de Jinshi o hipnotizava, tornando difícil pensar com clareza.
Jinshi inclinou-se ainda mais, seu rosto agora a centímetros do de Hikaru, seus lábios tão próximos que Hikaru podia sentir o calor de sua respiração. - Confia em mim - Jinshi disse, os olhos brilhando com uma mistura de determinação e algo mais profundo, algo que Hikaru não conseguia decifrar.
Antes que Hikaru pudesse responder, Jinshi fechou a pequena distância entre eles, seus lábios pressionando-se suavemente contra os de Hikaru. Foi um beijo que começou com gentileza, mas rapidamente se intensificou, como se ambos estivessem se entregando a algo que há muito desejavam, mas nunca tiveram coragem de admitir.
O beijo entre Jinshi e Hikaru foi um momento arrebatador, onde o tempo pareceu parar ao redor deles. O calor do toque de Jinshi fez Hikaru esquecer momentaneamente de onde estavam, de todas as preocupações e intrigas que os cercavam na corte. Era como se, naquele instante, nada mais importasse além de estarem juntos, conectados por um sentimento que ambos lutaram para suprimir.
Quando finalmente se separaram, Hikaru estava sem fôlego, o coração batendo descompassado. Seus olhos encontraram os de Jinshi, e por um breve momento, o mundo deles se reduziu a apenas aquele olhar. Havia tanta coisa não dita, tantos sentimentos que transbordavam sem que precisassem de palavras.
Antes que Hikaru pudesse falar alguma coisa, seus lábios foram tomados em um beijo fervoroso, as mãos de Jinshi agora seguravam com força na cintura do outro, as vestimentas de Hikaru ficando levemente amassadas enquanto o homem de olhos púrpura serpenteava sua mão pelo corpo do outro. O salão de visita ia ficando abafado, e Hikaru agradeceu internamente por suas damas de companhia estarem fora do palácio naquela tarde. Os beijos de Jinshi iam ficando mais agressivos a cada segundo que passava.
Jinshi segurava Hikaru pela cintura, mantendo um toque firme, mas cuidadoso. Seus beijos começaram a se intensificar, seus lábios explorando cada canto dos dele. Hikaru sentiu o coração acelerar, uma mistura de desejo e incerteza tomando conta de si. Apesar do calor que crescia entre eles, os lábios se separaram num estalo molhado, ambos se olharam sem dizer nada por segundos.
- não faça essa cara..- Jinshi murmurou escondendo o rosto na curvatura do pescoço de Hikaru.
- uh?...- Hikaru murmurou sem entender, Jinshi se endireitou, segurando com as duas mãos os quadris de Hikaru.
- você fica irresistível quando faz essa cara..- O de olhos púrpura falou, dando leves beijos nos ombros despidos de Hikaru.
Hikaru ficou imóvel por um momento, sentindo o calor dos lábios de Jinshi em sua pele. O arrepio que percorreu sua espinha foi involuntário, mas não passou despercebido. Jinshi, sempre observador, deu um sorriso malicioso antes de se inclinar para sussurrar no ouvido de Hikaru.
- Parece que alguém gostou... - Jinshi provocou, a voz baixa e rouca, enquanto suas mãos exploravam os quadris de Hikaru com uma delicadeza que contrastava com o desejo que transparecia em seus olhos.
Hikaru mordeu o lábio inferior, tentando controlar a resposta que seu corpo insistia em dar. Não era como se não esperasse por isso - a tensão entre eles estava ali há muito tempo, mas agora que tudo estava acontecendo, Hikaru não sabia como reagir.
- Jinshi... - Hikaru finalmente sussurrou, levantando a mão para segurar o pulso do outro, como se quisesse impedi-lo de continuar, mas a falta de firmeza em seu toque só revelou o contrário.
Jinshi parou por um instante, encarando Hikaru nos olhos. A conexão entre eles era inegável. Ele trouxe a mão de Hikaru aos lábios, beijando suavemente o dorso da mão antes de sussurrar de volta.
- Diga....eu quero escutar dos seus lábios..- Jinshi falou baixinho, deixando mais alguns beijos suaves no dorso da mão de Hikaru.
Hikaru virou o rosto para o lado, suas bochechas rosadas e a hesitação no olhar carmesim dele, fizeram Jinshi sorrir de canto. Hikaru mordeu o lábio, ainda hesitante. Ele podia sentir a intensidade do olhar de Jinshi sobre ele, como se estivesse sendo desnudado não apenas por fora, mas também por dentro.
- diga que não quer e eu vou parar....- Jinshi sussurrou próximo ao ouvido de Hikaru, mordendo levemente o lóbulo da orelha do mais baixo, o fazendo estremecer.
- não direi nada..- Hikaru falou baixinho, passando os braços ao redor do pescoço de Jinshi, se inclinando para perto dele.
Jinshi sorriu, satisfeito com a resposta de Hikaru. Ele puxou o rosto de Hikaru para mais perto, seus lábios se encontrando em um beijo suave, que rapidamente se transformou em algo mais profundo e cheio de paixão. As mãos de Jinshi seguravam nos quadris de Hikaru, o puxando para mais perto conforme sua língua explorava cada canto da boca dele.
As respirações se misturavam com tanta facilidade que eles nem precisavam tentar, era evidente o desejo entre eles. E mesmo que ainda estivesse com medo do que viria a acontecer, Hikaru se entregou ao sentimento, deixando com que Jinshi explorasse cada canto de seu corpo coberto pelo tecido das roupas.
Hikaru se permitiu perder-se no calor daquele momento, sentindo a segurança que Jinshi oferecia em seus braços. Cada toque, cada beijo, parecia apagar as incertezas que antes ocupavam sua mente. Era como se o mundo ao redor deixasse de existir, e tudo o que importava fosse a conexão intensa que compartilhavam. As mãos de Jinshi habilidosamente foram abaixando o tecido do torso de Hikaru, enquanto acariciava a pele com um toque gentil e firme. Seus lábios colados na pele do pescoço do outro, deixando beijos e chupões pela extensão da pele branca e limpa.
Jinshi continuou a trilhar o caminho de sua paixão pela pele de Hikaru, sentindo a textura suave sob seus dedos e o calor crescente que emanava dos dois corpos. A respiração de Hikaru se tornou mais pesada a cada toque, uma mistura de expectativa e desejo percorrendo seu corpo.
Os dedos de Jinshi desenharam caminhos invisíveis no peito de Hikaru, explorando cada contorno, cada detalhe que havia sido guardado apenas para aquele momento. Os beijos no pescoço se transformaram em mordidas suaves, arrancando suspiros de Hikaru, que se entregava completamente ao toque habilidoso de Jinshi.
Entre beijos e carícias, Jinshi murmurou algo inaudível contra a pele de Hikaru, uma confissão abafada pelo fervor do momento. As mãos de Jinshi se moveram para a cintura de Hikaru, puxando-o para mais perto, enquanto o mundo ao redor deles desaparecia, deixando apenas o calor dos corpos unidos e a intensidade do momento que compartilhavam.
Hikaru, por sua vez, envolveu Jinshi com os braços, segurando-o com uma mistura de necessidade e adoração. Cada toque, cada beijo, cada suspiro ecoava como uma promessa silenciosa de que aquele momento era só deles, e que nada mais importava
Jinshi continuou a explorar a pele de Hikaru, cada movimento cuidadosamente calculado para provocar sensações profundas. Hikaru sentia o calor do toque de Jinshi e o contraste das suas mãos firmes com a suavidade de seus beijos. Ele arqueou levemente o corpo, permitindo que Jinshi tivesse acesso total, cada toque enviando ondas de prazer que pareciam acender uma chama dentro dele.
Enquanto isso, Jinshi sentia a tensão de Hikaru se dissipar aos poucos, como se o próprio corpo do outro estivesse se rendendo ao controle suave e ao carinho que ele oferecia. Seus dedos traçaram linhas invisíveis ao longo das costas de Hikaru, descendo em direção à cintura, onde puxou o tecido mais para baixo, expondo mais da pele tentadoramente macia.
Os lábios de Jinshi continuaram a jornada, movendo-se do pescoço de Hikaru para o ombro, onde ele mordeu levemente, apenas o suficiente para sentir Hikaru estremecer sob ele. O som suave de um suspiro escapou dos lábios de Hikaru, incentivando Jinshi a continuar sua exploração.
O salão de visitas estava mergulhado em uma quietude íntima, onde apenas as respirações pesadas e os toques de pele contra pele quebravam o silêncio. A luz suave iluminava apenas parcialmente a cena, criando sombras que dançavam ao redor dos corpos entrelaçados, tornando o momento ainda mais intenso e privado.
Jinshi, sempre atento às reações de Hikaru, decidiu testar os limites. Suas mãos deslizaram pela cintura de Hikaru, abraçando-o com força, trazendo-o para mais perto, enquanto seus lábios finalmente encontraram os de Hikaru em um beijo profundo e possessivo. Jinshi puxou o outro homem para mais perto, o colocando em seu colo, abrindo suas pernas levemente enquanto suspirava sentido o corpo do outro totalmente contra o seu.
O quadril de Hikaru se movia devagar no colo de Jinshi, sentindo a protuberância já existente no meio das pernas do de olhos púrpura. As línguas de ambos travavam uma batalha intensa por dominação, as mãos de Jinshi desceram pelas costas desnudas de Hikaru o fazendo arquear as costas suavemente, e alcançaram as nádegas cheios dele, as mãos de Jinshi passando a apertar ali também enquanto separava o beijo e continuava a maltratar o pescoço dele com beijos, mordidas e chupões.
Os corpos de Jinshi e Hikaru se moviam em um ritmo sincronizado, como se ambos soubessem exatamente o que o outro desejava. Jinshi, com os olhos semicerrados, observava as expressões de prazer de Hikaru enquanto suas mãos exploravam cada curva e contorno daquele corpo que ele tanto desejava.
O calor no salão de visitas parecia aumentar, e a atmosfera estava carregada de uma tensão quase palpável. Jinshi, sem se apressar, deixou suas mãos deslizarem lentamente pelas nádegas de Hikaru, apertando e massageando com firmeza. Cada toque arrancava de Hikaru gemidos baixos e entrecortados, que soavam como música aos ouvidos de Jinshi.
Quando Jinshi separou seus lábios dos de Hikaru, ele aproveitou para morder suavemente o lóbulo da orelha de Hikaru, provocando um arrepio que percorreu toda a espinha dele. A língua de Jinshi traçou um caminho desde o lóbulo até a base do pescoço, onde ele deixou um último chupão, marcando a pele com a sua presença.
Hikaru, ofegante, segurou-se nos ombros de Jinshi enquanto continuava a mover os quadris devagar, aumentando a fricção entre seus corpos. Jinshi soltou um suspiro profundo, quase um rosnado de aprovação, enquanto suas mãos exploravam mais intensamente, apertando e puxando o corpo de Hikaru ainda mais para si.
A cada movimento, a excitação entre os dois crescia. Jinshi, sentindo a urgência nos movimentos de Hikaru, decidiu assumir o controle de vez. Com um movimento rápido e decidido, ele segurou Hikaru pela cintura e, em um só gesto, inverteu as posições, colocando Hikaru de costas no sofá
Agora, Jinshi estava por cima, com seus olhos púrpura brilhando intensamente enquanto encarava Hikaru. O olhar entre eles era carregado de desejo e expectativa. Jinshi se inclinou, capturando os lábios de Hikaru em um beijo intenso e possessivo, suas mãos já deslizando para descer o restante das roupas de Hikaru, pronto para explorar cada centímetro daquele corpo que o atraía como um imã.
Enquanto as roupas caíam ao chão, Jinshi começou a descer seus lábios pelo peito de Hikaru, beijando e mordiscando a pele exposta, cada movimento cuidadosamente planejado para provocar mais gemidos e suspiros de prazer de Hikaru, que se contorcia levemente sob ele, completamente entregue àquele momento de desejo e paixão.
Ambos os corpos estavam quentes, as respirações ficando ofegantes, e em seus olhos o desejo mútuo brilhava, as mãos de Jinshi apertavam com fervor as nádegas de Hikaru novamente enquanto seus lábios de Jinshi se ocupavam em estimular os mamilos rígidos de Hikaru, que por sua vez gemia baixinho e arqueva as costas levemente.
As roupas caídas ao chão eram a prova física da adoração entre eles, os gemidos baixos que escapavam os lábios de Hikaru eram como uma melodia, os toques de Jinshi ardiam como fogo e carregados de prazer na pele do outro, o faziam se arrepiar por inteiro e arquear as costas.
As mãos de Jinshi desciam da cintura do homem até suas coxas fartas, as apertando como se fossem um travesseiro fofinho, seus lábios deixando de adorar os mamilos de Hikaru e descendo beijos pelo estômago dele. Hikaru suprimiu um gemido ao sentir a respiração de Jinshi bater em sua virilha. As mãos de Jinshi seguraram com força nas coxas dele, abrindo as pernas do homem abaixo de si, os olhos púrpura dele analisaram todo o corpo de Hikaru, como se ele fosse a mais bela das artes que ele já havia contemplado.
- Você é tão bonito.- Jinshi falou enquanto olhava para Hikaru, vendo os olhos do outro focarem em si.
Hikaru choramingou levemente, sentindo as mãos de Jinshi se afastarem de suas coxas, ele moveu os quadris novamente enquanto olhava nos olhos púrpura. Seu corpo ansiando por mais dos toques de Jinshi, as correntes de prazer percorriam seu corpo todo. Um gemido satisfeito escapou de seus lábios ao sentir as mãos de Jinshi em seus quadris o puxando para baixo levemente.
Hikaru respirava com dificuldade, cada movimento de Jinshi enviando ondas de calor por seu corpo. A conexão entre eles era inebriante, quase insuportável, e ele se agarrou aos ombros de Jinshi, buscando estabilidade. As mãos de Jinshi, firmes e ao mesmo tempo delicadas, guiavam-no com uma precisão que apenas aumentava o desejo que Hikaru sentia.
Um suspiro manhoso deixou os lábios de Hikaru quando Jinshi se posicionou entre suas pernas, com uma estocada única se colocou dentro de si, ambos os homens gemeram com o contato de seus corpos.
- Jinshi...- Hikaru sussurrou, sua voz tremendo com a intensidade de seus sentimentos. Os olhos púrpura de Jinshi estavam fixos nos seus, uma mistura de desejo e carinho, quase protetores. Hikaru sabia que naquele momento, ele era o centro do mundo de Jinshi, e o pensamento o fazia sentir-se ainda mais vulnerável e desejado.
Jinshi, notando a entrega completa de Hikaru, inclinou-se e capturou seus lábios em um beijo profundo, sua mão subindo pela coluna de Hikaru, fazendo-o arquear as costas e pressionar ainda mais seus corpos juntos. O beijo era uma promessa silenciosa, uma reafirmação da conexão que compartilhavam, cada movimento calculado para provocar e dar prazer na medida certa.
Hikaru gemia entre os beijos, incapaz de se conter, suas mãos agora segurando os fios sedosos do cabelo de Jinshi. As palavras se perdiam entre os toques, a comunicação acontecendo em um nível mais profundo, onde apenas o desejo e a confiança mútua existiam.
As estocadas de Jinshi eram precisas e fortes, faziam o outro revirar os olhos pelo prazer que sentia, as mãos de Hikaru voltaram a segurar nos ombros de Jinshi, suas unhas pequenas arranhando de forma suave as costas definidas do outro. A sala estava quente como uma sauna, enquanto o barulho das peles se encontrando ecoava pelo local, os gemidos arrastados e altos escapavam de ambos os lábios.
As estocadas passaram a ficar mais violentas conforme ambos sentiam o ápice chegando a eles, as mãos de Hikaru seguravam no encosto do sofá com força, seu corpo sendo impulsionado para cima conforme as estocadas de Jinshi ficavam mais e mais violentas.
Jinshi, sempre atento às reações de Hikaru, moveu-se com uma fluidez que parecia natural para ele, como se cada movimento fosse predestinado, levando ambos a um ápice que parecia inevitável.
As respirações desreguladas de ambos preencheram o silêncio enquanto Jinshi apoiava as mãos no lado da cabeça de Hikaru, sua cabeça na curvatura do pescoço dele. Eles não precisavam falar nada, apenas continuaram nos braços um do outro, sem se preocupar com o que viria a acontecer futuramente.

Iᴍᴀɢɪɴᴇsˣ ᵐᵃˡᵉ ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora