🔸🔸✨ Continuando ✨🔸🔸
Dedicado a todas(os) vocês que esperaram por longos tempos.
❤️⏳Quebra Tempo⌛❤️
Depois de longos dias passando o cio de Sunghoon tivemos que voltar para Targaryen.
Foram dias maravilhosos ao lado dele mas não posso mentir dizendo que não estava exausto,o lobo dele não me deu descanso e só consegui dormir depois de três dias quando as ondas de calor abaixaram e o cio começou a amenizar.
Quando chegamos em casa tivemos uma grande surpresa Jake e Jungwon organizaram uma festa de boas vindas para nós.
Eu estava com tanta saudades de jungwon que foi inevitável não chorar quando o vi novamente, Jungwon era meu melhor amigo e eu sentia a falta de estar com ele.
E as surpresas só aumentaram quando Jay anunciou a gravidez de Woonie para nós, ele finalmente conseguiu o que tanto queria...um filhote.
Sunghoon não sabia como reagir mas ficou muito feliz ,era seu primeiro sobrinho e ele parecia empolgado com a idéia de ser tio.
Jay parecia tão feliz que não podia esconder seu grande sorriso e aquilo era contagiante essa felicidade e alegria pelo novo integrante na família me fez me sentir parte dela também. Apesar de não ser oficialmente Royal do Sunghoon eu meio que já me considerava o Royal dele.
Depois das comemorações Sunghoon e eu fomos descansar agora dividimos o quarto dele. Ele não me deixou voltar para o meu quarto de maneira alguma e também não é como se eu não quisesse dormir com ele, afinal quem não iria querer dormir abraçando Park Sunghoon?
Então dormíamos no mesmo quarto e isso alegrou muito nossos lobos, estávamos mais próximos também e eu sentia uma imensa satisfação e alegria pois Sunghoon me tratava como se fossemos casados há anos, então cada dia que passava eu me sentia mais feliz e completo.
...
Sinto uma claridade em meus olhos e os abro lentamente.
Hoje é sexta-feira...
Tento me acostumar com a claridade que transpassava as cortinas e sinto o braço de Sunghoon apertar minha cintura.
Me viro para ele que dormia tranquilamente e acaricio o rosto dele organizando alguns fios de cabelo que caíam sobre seu rosto.
-Sunghoon?...amor,acorda...você tem uma reunião hoje.
Digo me lembrando do compromisso dele de hoje, Jake havia me dado o acesso aos compromissos de Sunghoon pois ele dizia que um Royal sabe toda a rotina de seu Nobre.
Na verdade eu acho que ele só queria se livrar da responsabilidade de acordar esse dorminhoco aqui.
-Hoonie... já são oito horas você tem uma reunião às dez..
Ele geme preguiçoso e me agarra mais forte.
-Amor.. levanta hum?
Dou um beijinho na bochecha dele e depois outro em sua testa.
E vejo ele abrir os olhos.
-Bom dia meu vampiro favorito! Você dormiu bastante bem pelo jeito e isso porque vampiros não dormem!
Ele ri e diz.
-Eu sou metade lobo então me dá um desconto.
-O que aconteceu? Hoje você está mais bonito que o normal..isso não é justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanfictionPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...