❣️Boa Leitura ❣️
-ELES CHEGARAM!
Corro para a porta de entrada e saio para fora descendo as escadas apressadamente e vejo Jace abrir as portas do carro.
Avisto Sungmin e Jake também sai do carro o pegando no colo.
Meu filhote!
-Sungmin!
Ele me olha e Jake o coloca no chão Sungmin corre até mim e me abaixo para abraçá-lo.
-Finalmente meu filhote...Eu estava tão ansioso para te ver.
Sinto lágrimas molharem o meu rosto e percebo o quão sensível eu estava.
Me afasto dele e o vejo sorrir.
-Você está em casa agora bebê.
Ele olha para a entrada do castelo e questiona
-De verdade? Eu vou morar aqui?
Ele questiona com olhinhos cheios de lágrimas e vejo Sunghoon se aproximar.
-Hey Sungmin porque está chorando?
-Sungmin você não gostou da sua nova casa?
-Não é isso.. Titio Suno, eu sempre quis morar numa casa com um quintal grande sabe? Para mim brincar bastante mas agora eu vou morar em um castelo! Titio Jake me belisca eu estou sonhando!
Rimos e me aproximo dele.
-Aqui tem bastante espaço para você brincar mas tente não se afastar muito ok?
-Entendido! Capitão!
Ele diz e Rio.
-Jake obrigado por trazer meu filhote, o que seria de mim sem você!
-Ah, Suninho pensei que havia se esquecido de que eu estava aqui!
-Claro que não! é só que muitas emoções acumuladas sabe?
-Não..mas ou fingir que sim.
-Quando você tiver o seu filhote você irá entender, mas de verdade obrigado eu estou muito feliz por você ter ido buscar o Sungmin hoje era seu dia de folga e mesmo assim você se esforçou.
-Sim, foi muito exaustivo acho que vou precisar de férias!
Diz Jake fazendo drama e Sunghoon pega Sungmin no colo.
-Não se esqueçam que quem planejou isso tudo fui eu!
Sunghoon diz indignado.
-Calma amor...Depois te dou sua recompensa.
Digo baixo e Jake nos olha ofendido.
-Seus indecentes tem um filhote no nosso meio!
-Eu não disse nada de mais! Sua mente que é poluída!
Começamos a caminhar para dentro de casa e Sungmin ficava em silêncio observando detalhadamente tudo e todos.
Chegamos na sala e vimos Jay mexendo no celular ao lado de jungwon que lia um livro calmamente.
-Então Jay conheça seu sobrinho, é bom não ensinar coisas erradas a ele se não vai se ver comigo.
Diz Sunghoon e Jay se levanta, Sungmin abraça o pescoço de Sunghoon se escondendo por medo.
-Hey,não precisa ter medo o tio Jay é mais legal entre os seus tios!
Diz Jay animado se aproximando e Sungmin responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanfictionPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...