⚜️🔹Bite Me-31: "Gestação e decepção 🔹⚜️

108 18 50
                                    

🔹🔹🔹🔹♦️Boa Leitura ♦️🔹🔹🔹🔹

⚠️Capítulo grande⚠️

-Então...Eu disse que estava me sentindo estranho esses dias..eu não sei estou com um pouco de medo Woonie..

Digo no telefone enquanto organizava a bagunça que havia feito na biblioteca.

Ultimamente tenho estudado bastante as leis de Draco's.

-Suno,olha pelo que você disse eu sei que parece loucura mas para mim assim.... eu estou começando a achar que você está esperando um filhote..como seu lobo tem agido perto de Sunghoon?

-Jungwon não exagera...ultimamente eu me sinto mais sensível sabe, Sunghoon está muito cauteloso quando fala comigo,ele também está agindo estranho ultimamente todo cuidadoso e superprotetor.

-Isso é normal Sunghoon tem um Alfa dentro dele, talvez o lobo dele já percebeu sua situação.

-Você realmente acha que eu estou gestante? Mas o lobinho-..bom ele ultimamente está até quieto, é como se eu não tivesse um lobo interior...

-Isso porque ele está focado em preparar o seu corpo para os próximos meses de gestação..você deve fazer exames e contar ao Sunghoon o quanto antes.

-Jungwon eu não acho que esteja gestante, talvez eu só engordei você sabe que eu sempre como muito.

-Eu sei,mas mesmo assim é bom você fazer exames, só por precaução.

-Ok,você venceu eu vou pedir para o médico vir agora a tarde aqui em casa, depois eu tenho que buscar Sungmin na escolinha e ainda prometi levar ele para ver o pai dele e tomar sorvete.

-Nossa você está atarefado hein! Daqui um tempinho o Jeongin vai nascer e aí vai ser ele e o Sungmin voltando da escolinha juntos! Isso se você não estiver esperando outro bebê!

-Hey! Eu não estou gestante!

-Sei! Qual vai ser o nome do bebê? Deixa eu escolher?

-Não! E eu já disse eu não-..

-Hum..deixa eu pensar!Taesan? O que acha? Certeza que é menino!

-Jungwonie pare de brincar com essas coisas...

-Olha deixa eu me divertir um pouco!Vamos apostar se você tiver esperando um bebê e for menino o nome vai ser Taesan mas se for menina você pode escolher.O que acha?

-Ah mais eu queria escolher! Eu não tenho idéia de nome de menina..

-Então está cogitando a possibilidade de estar esperando um filhote?

-Bom, talvez... Sunghoon e eu temos uma vida sexual muito ativa então acho que-..

-Me poupe os detalhes! Credo Suno você está ficando mais descarado que o Jake.

-Eu não sou descarado! Então... passamos o cio juntos e já faz um tempinho, e se eu for ver por esse ponto de vista não fomos muito cuidadosos, sabe durante o cio as coisas funcionam diferente..

Bite Me Onde histórias criam vida. Descubra agora