❣️Boa Leitura ❣️
❣️Capítulo Grande Como Vcs Gosta❣️
🔹🔹🔹❣️ Continuando ❣️🔹🔹🔹
-Jake eu me sinto um idiota...na verdade estou muito triste, frustrado, nervoso e com raiva de mim mesmo.
-Voce não é um idiota Suno..Olha eu não sei o que aconteceu, mas eu tenho certeza que você se culpar ou se martilizar por algo não irá te ajudar a resolver o problema. Você tem duas escolhas ou você enfrenta ele ou você foge dele.
-Eu não sei se tenho coragem para enfrentar..me sinto tão inútil e burro.
-Olha é normal pensarmos coisas ruins em momentos ruins, mas na verdade se você fugir do problema ele pode se tornar pior e então uma hora você terá de enfrentá-lo e ele só vai estar pior entende? De qualquer maneira você terá que lidar com isso.
-Eu sei..é só que as coisas não saíram do jeito que eu planejava e me sinto insuficiente sabe? Eu pensei que finalmente tinha conseguido,mas a verdade é que eu estava me iludindo e amando algo que era apenas uma ilusão criada por mim...
-O que quer dizer?
-Para o Sunghoon eu sempre serei uma bolsa de sangue ambulante...
Digo rindo dolorosamente e olho Sungmin começando a cochilar no banco de trás do carro.
-Suno,isso não é verdade,o Sunghoon ele te-...
-Se for defender ele é melhor parar, e também eu não quero falar sobre isso Jake, não estou preparado.
Jake me olha por segundos e diz.
-Ok...tudo bem..
O resto da viagem foi em um silêncio desconfortável Jake me olhava a cada segundo parecia querer dizer algo.
Quando chegamos em casa ele me ajudou a colocar o Sungmin no quarto,ele estava dormindo pesado.
-Acho que ele está muito cansado..
-Sim, andamos bastante nessa tarde,depois eu acordo ele para tomar banho.
-É se deixar ele vai dormir desse jeito mesmo.
-Daqui a pouco eu acordo ele, Jake me desculpe se eu fui, sabe ruim com você..se eu te magoei ou se você se sentiu mal me perdoe...é que eu não estou muito bem sabe minhas emoções estão todas confusas tenho medo de falar algo que possa sei lá te magoar não quero descontar minha raiva em você...eu realmente-..
Jake sorri calmo e me abraça fortemente, era um abraço reconfortante e carinhoso.
- Olha está tudo bem Xuxuzinho,você não precisa me contar tudo se não quiser,eu só te questionei por que fiquei preocupado, te ver chorar aperta meu coração.
Sinto ele acariciar os meus fios e digo.
-Ah Jake eu sou tão tolo...
-Talvez você seja,você não quis namorar comigo e nem me deu um beijo a mais sequer.
Rio e me afasto dele.
-Hey! Seu canalha aproveitador..
-Eu não sou canalha! Só quero tirar uma casquinha poxa.
Rimos e Jake aperta minhas bochechas carinhosamente.
-Viu, bem melhor você fica muito mais bonito sorrindo, como um sol radiante você ilumina nossas vidas todos os dias não deixe esse seu brilho se apagar por circunstâncias da vida, problemas surgirão mas o que te faz um ômega forte e incrível é a forma e que você lida com eles, e você é mais forte do que pensa Suno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bite Me
FanfictionPor anos tentamos descobrir a maior fraqueza dos vampiros Classe A's ou Nobres como são conhecidos...Mas eles simplesmente não morriam,com o seu desenvolvimento genético e sua mutação, o seu corpo se tornou tão forte e regenerável que era incrível c...