Depois que termino de arrumar o cabelo de Mayra,fomos diretamente para o closet da mesma , optamos por um short preto jeans não tão curto,mas não tão largo,na cintura,justo e nas coxas é mais "soltinho"
de blusa,escolho uma camisa da seleção de Futebol do Japão.[altere se quiser]
Tenho que admitir,a Mayra tem um estilo muito interessante.A garota já está sentada na cadeira de sua penteadeira, esperando que eu comece a maquiá-la para daí,sim,"liberar ela para sair com Meguru". Na real,tem uma coisa que eu não entendo tanto,que é eu me aproximar da Díaz e a mãe dela já pensar que estamos namorando,ah se eu dissesse que do que a May gosta,eu também gosto.
Relevem,eu sou Bi. Voltando ao que interessa, faço uma maquiagem básica nela,mas bem resistente em questão de na hora da comemoração de gols,as pessoas jogarem bebidas ou até mesmo chover ou chorar.
Não coloco base por opção da mesma,apenas passo um corretivo do mesmo tom de pele da menina na parte inferior dos olhos,nos cílios,passo um rímel a prova d'água,deixo os fios delicados , nada bem chamativo,pego o gel de sobrancelha e as penteio, delicadamente.
Na região da boca,passo apenas um batom nude com um leve Gloss quase que imperceptível e limpo onde borrei ,passo um blush em sua bochecha,de acessórios coloco um brinco dourado de argola pequena ,coloco dois colares minimalistas e ... Pronto!
Fomos tirar umas fotos pelo celular da garota,tiramos e quando encontramos o ângulo perfeito para tirar a última foto,Meguru liga,fazendo o celular vibrar e tirar o foco da câmera.Make:[mude se quiser]
-Eu não acredito nisso!O ângulo estava perfeito.-Falo, estressado com ao acontecimento.Percebo que Mayra começa a rir.-O que houve?—Mayra pergunta,com cara de quem está se segurando para não rir.
—Como assim "O que houve?", você riu sem saber do que era?—questionei.
—...Sua expressão foi engraçada,eu adorei,mas quem estava me ligando?—pergunta Mayra depois de me responder.
—Ah,era Bachira,acho que ele já chegou, você deveria ver pela janela se ele já chegou.—Digo,dando uma sugestão para Mayra e ela sai correndo para o outro lado da janela.
—Olhe,olhe!—Diz Mayra,apontando para uma moto, provavelmente uma Kawasaki Ninja H2R.
—Uau,que moto linda.—Falo,admirando a moto do garoto.—Oh,é mesmo, desça,vai ao encontro de seu marido.— "tiro onda " com a cara da Díaz e a mesma revira os olhos, debochando.
MAYRA DÍAZ;
Quando menos espero,Meguru chega na frente de minha casa,ele vem de moto,uma Kawasaki Ninja H2R.
Como meus pais saíram,me despeço apenas de Ryoma e desço,quando saio de casa,vejo Meguru.
Ele estava lindo,mesmo com uma vestimenta simples,uma blusa do barcha e uma bermuda jeans, multiplica senhor (🙌🏻).—Iae,Mayra,que roupa..legal.—Diz Bachira, não entendi a demora pra dizer sobre minha roupa, será que eu tô feia?
—Oioi, até que sua roupa dá pro gasto.—Falo, já que estou sem assunto, vamo partir pra provocações.
—Você não vai conseguir me irritar,hoje eu acordei de bem com a vida.—Bachira fala enquanto eu subia na moto.
—Quer apostar que no primeiro sinal vermelho você vai perder a paciência?—Debocho.
—Quero, já que você quer tanto a prova de que hoje tem tudo pra ser do jeitinho que eu quero.—Bachira diz, enquanto eu coloco o capacete.
—Ótimo,aposto 7.506 ienes que você vai se irritar hoje,com algo.—Falo baixinho o suficiente para Meguru conseguir escutar,quando falo,escuto ele dar uma risadinha baixa.
—Perfeito, agora mudando de assunto,acho bom você se segurar em mim, porque eu vou acelerar a moto e ela é potente.
—Táaaaaaa..—digo colocando uma mão na cintura de Meguru e a outra no suporte do meu lado direito.
Dito e feito,me segurei firme e Bachira deu início na "viagem"
passamos por diversos sinais de trânsito,e ele não falou nada, já que apostamos tanto dinheiro. O caminho foi até a casa dele, quando chegamos ele me disse que iria pegar a blusa do Barcha.
Vesti a blusa na sala mesmo, deixei minha blusa na seleção japonesa em cima do sofá e fomos para outro lugar,subi na moto e coloquei o capacete. Ele novamente deu início na "viagem" e me levou para o shopping.—Chegamos!—bachira diz,animado ao descer da moto.
—Shopping?a gente não iria pro jogo?—Questiono, esperando ansiosamente por uma resposta.
—E vamos,maaasss,tem um filme que eu quero assistir antes,o jogo começa só mais tarde.—Diz o garoto,com brilho nos olhos.
—Tá bom então,que filme que é?—Pergunto, enquanto Bachira parecia um maluco, correndo na entrada do shopping.
—Deadpool & Wolverine!!!—Diz Meguru,quase que em um grito.
—Uau, incrível,me dê sua mão, criança,tenho certeza que você é capaz de sair correndo pelo shopping.—Pego na mão de Bachira e não solto,fui andando em direção ao cinema mais próximo.
—Uhuuull,cineminhaa..—comemora baixinho,ao entrarmos na sala do
filme,ele já havia reservado as cadeiras , então era só dizer o nome e o número da sessão.—Fale baixo, você está parecendo um maluco desse jeito.—O garoto começa a falar mais baixo,me fazendo ir baixinho.
—Tá bom,mas irei te dizer uma coisa.—Após sentarmos cada um em sua devida cadeira,ele se aproxima de meu ouvido e sussurra.—Maluco é o caralho,sou mais responsável que você.— Diz Meguru,me fazendo rir mais ainda.
—Credo... não.. esperava.. por.. isso..—digo separado em palavras,pois minha bela crise de riso não estava colaborando comigo e com um AMBIENTE SILÊNCIO,já que o filme ainda i emria começar.E Meguru? ficou rindo,da minha risada,algumas pessoas mandaram a gente calar ao boca,pedimos desculpas e tentamos calar a boca.
O filme começa,eu nunca assisti nada de Deadpool ,ou seja, provavelmente não vou entender nada.
O filme termina e agora estamos indo em direção a saída , Bachira não calava a boca por um minuto sequer, o que foi bom para passar o tempo mais rápido dentro dessa sala cheia de gente barulhenta e insuportável.
Fomos ao estacionamento e pegamos a moto de Bachira, ele sobe e segura meu capacete para facilitar, subo e coloco o capacete, o meguru faz a mesma coisa e dá início á viagem com o destino: Barcha football club stadium.
Ele pilota a moto por aproximadamente uns 20 minutos e chegamos no estádio do barcha, faltavam apenas 15 minutos para a partida começar, ou seja, teríamos que pegar o nosso assento o mais rápido possível.
Entramos na área que estava as cadeiras mais caras, que dão uma maior e melhor visão para o campo.
O jogo começa, no primeiro tempo que sete minutos,o barcha fez um gol, o time adversário consegue empatar com certa dificuldade. O primeiro tempo é encerrado , no intervalo, bachira me leva até o banheiro, para retocar a maquiagem, pois chorei demais no momento em que o time adversário empata._____________________________________________________________
PERDÃO PELO CAPÍTULO CURTO.
_____________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘌𝘨𝘰.(Bachira)
FanfictionMayra ,uma garota de 16 anos que adora viajar e é uma grande fã de futebol.Seu pai se chama Ego e sua mãe Yuka, Ego acaba tenho uma ideia de um projeto esportivo e então resolve por em prática. Mayra de primeira não se interessou por isso,mas com um...